Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
maxxtroll
#942286 Responderam e deram ótimas dicas que os nossos próprios amigos não dariam. valeu.
dudufreire valeu por indicar o gp guia não esperava por site daquele grato.
maxxtroll
#942765 Obrigado pelas respostas aqui dita. Agradeço também pelas dicas, algumas até anotei rs.
Aqui encerro a minha duvida que foi resolvida.
Cappie
#942782 Depois posta aqui pra gente como foi a sua experiência, assim como você tem tantos outros aqui no fórum com essa mesma dúvida, irá ajudar bastante gente um relato como o seu. :ae

Abraçs;
gameplayer
#942921 Também sou virgem, depois poste aqui seu relato, será interessanta para muita gente também
Marcos Lorenzo
#943081 Já tive uma certa experiência com puteiros e acompanhantes de luxo.

Puteiros são locais que eu já fui e não curti, mesmo aquelas boates legais de Floripa... custo benefício péssimo (muito caro) e exposição (o que eu evito).

Recomendo você pesquisar uma acompanhante no gpguia.net, lá você vai encontrar relatos de membros e evitar cair na falsa propaganda - fotos de lindas modelos e realidade de bagulho.

Empregue uma grana razoável, nem que para isso você tenha que esperar mais um pouco, procure a acompanhante certa, ligue pra ela, conte que é virgem e peça um atendimento especial.

Mas lembre-se que elas putas, por mais lindas, doces e amáveis - são putas! Não vá fazer a merda de se apaixonar pela puta e tentar tirar ela daquela vida (tenho amigos que já fizeram isso).

Não leve o sexo com acompanhantes para o lado emocional, pense nisso como ele é - um atendimento, prestação de serviço.

Obs: recomendo clínicas de massagem :mau

Abração!