Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#942451 Pessoal, realmente, é coisa rapida.

Bem, conheci uma menina hoje de manhã enquanto esperava o ônibus (conversa super divertida). 20 min depois meu ônibus chega, e dou um beijinho no rosto e pergunto o nome dela, entro no ônibus e vou embora.
Esqueci de pegar o contato dela!!! :confuso

Fui procurar ela no face, e encontrei uma menina parecida. Agora não sei se adiciono e pergunto se é ela. O que acham? (psicopata de mais? kkk).

A verdade é que não a verei mais. :(
kingow

Veterano - nível 9

#942454 Adiciona e manda uma mensagem dizendo: "Que coincidência, quais são as chances de eu te conhecer no ônibus e logo depois, aparecer sua foto nas recomendações de amigos do Facebook? haha"

Se você NÃO tentar, jamais a verá de novo e ela será somente mais um rosto bonito que você viu enquanto passeava, não é? então, é melhor tentar, do que não tentar. Se ela for negativa, qual a diferença de não tentar e levar um fora?

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#942456 Sim, sim. Eu também estou pensando assim. Mas não sabia se seria muito adequado.

O problema é que não sei se é ela. Parece com ela, mas não tenho certeza. heuehue..

Mando essa mensagem mesmo assim? kk
NOFAP

Aprendiz

#942457 Ja passei por isso cara, nao se preocupe voce nao esta sendo psico... o problema só foi ter esquecido de pegar o telefone kkkkk

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#942458 NOFAP

Pior que sempre acontece isso. A conversa super divertida, e caminhando nos conformes, mas eu esqueço, ou muitas vezes nem lembro de perguntar o nome ou me apresentar.

Aí fode tudo!

Tenho que treinar isso.
kingow

Veterano - nível 9

EDDU escreveu:Sim, sim. Eu também estou pensando assim. Mas não sabia se seria muito adequado.

O problema é que não sei se é ela. Parece com ela, mas não tenho certeza. heuehue..

Mando essa mensagem mesmo assim? kk

Se arrisca mano, qualquer coisa joga outro papo, se ela disser "Você se enganou, não sou quem você pensa que sou", você improvisa: "Poxa, então parece ser uma coincidência dupla achar alguém em tais circunstâncias com um passa-tempo tão legal quanto X (algo que você pode usar do perfil dela)"... joga mano kkk, você só ganha :)

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#942466 kkkk

Kingow

Curti a criativade! kkk (Eu ri) heueheu

Dar uma de Psico no face aqui então. heehuhe

VLW.. Já já posto o desenrolar (ou quando ela responder). haha
PUAMANOLO

Aprendiz

#942468 kkkkkkkkkkkkkkkk isso não e ser psicopata mano e uma vez me enganei e falei com a hb errada pelo facebook só pq ela parecia com a outra boa sorte BY PUA MANOLO

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#942474 PUAMANOLO

É que você conhece a pessoa uma hora, e só sabe o nome, aí vai e acha ela no face por coincidência. kkk É zica!

Mas já fiz o que o kingow aconselhou. haha.. Estou na espera do resultado. Já posto aqui.
SimbaBH - MEMBRO EXCLUSIVO
#942477 manda isso que o kingow falou .. o máximo que pode acontecer é ela falar :

O QUE ? EU NEM TE CONHEÇO ..

a diferença está na tentativa. se não tentar, vai ficar sem ela .. se tentar possa ficar na mesma de não tentar, mas talvez possa manter contato .

grande abraço.

jenoveva