Teen Hunter
#172205 Na verdade, o que eu acho desonesto é que quando os apresentadores lhe perguntam como eles aprenderam isso, eles falam que pesquisaram e desenvolveram tudo. Porra!!!! Eles não citam quem foram os fundadores disso tudo.
Dão a entender que criaram tudo. Se querem ensinar, ok, mas que dessem os devidos créditos a Mystery, Ross Jeffries e demais MESTRES!!
DenisStra
#172800 aff, e ainda ganha dinheiro com o PUA.

'-'
DJackplayer
#172823 achei o cara bom !
Night Stalker
#176822 Gostei!

A sacada do aperto de mão e o giro seguido de um neg foi bacana.
mylton_songz
#179967 o cara eh bom
+ isso tnha q ser de graxah
ricobr
#179988 Otimo post.

Ele parece estar nervoso... tenso.
Doreto AS
#180256 Caras esse é um daqueles famosos PUas show, só sabem dar shows vivem de imagem para conseguir vender seus produtos, é perda de tempo ficar descutindo sobre caras assim, tudo o que ela fala e ensina é mais do mesmo, MM, ross, bad boy, quase tudo que tem em destaque por aqui é baseado neles, mas prefiro acompanhar e evoluir junto com outros caras menos renomados mas não menos importantes como nosso bad boy brasileiro magaiver, com sua irreverencia e nosso mystery brasileiro mourão, com suas teorias e simpatia, as vezes se espelhar em caras que estão mais perto de nossa realidade é mais vantajoso do que seguir a risca caras de fora como esses "PUas" da tv vem fazendo.
Night Stalker
#183384 O engraçado é que você nunca vê esses caras sargeando na vida real. Na teoria eles tem umas sacadas boas (a maioria copiada), mas na prática eu tenho minhas dúvidas!
Ripper
#183420 E mais uma vez a TV mostra sua grande deficiência perante a leitura... Não gostei do estilo do PUA, acho que se ele se considera um MASTER não deveria ficar tão tenso na frente das câmeras. Como ele espera abrir um set numeroso se fica nervoso em utilizar técnicas COPIADAS em uma atriz?
Ozmagic
#183810 realmente? achei o cara bom, não parece copiado.. está bem natural, boa BL, descontraido