Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

zmakaveli

Aprendiz

#969225 Olá, espero estar postando na área certa.

Tenho uma dúvida cruel que está tirando meu sono e fodendo meu psicologico(to fazendo uma puta força para que isso nao aconteça)

O que leva um grupo de "amigos" a darem gargalhadas quando uma pessoa do grupo aparece "ficando" com outra pessoa deste grupo?

Como se algo fosse muito engraçado..

Estou trabalhando com o "FODA-SE O QUE PENSAM" mas é complicado saber que a HB viu que as risadas eram para nós, e eu fiquei sem reação alguma.. apenas fingindo que não era para mim.

Gostaria de saber o que pensam a respeito disso..

Grato.
carlos460

Aprendiz

#969226 Parece que esses "amigos" não ficam com muitas garotas... na verdade parece que é algo atípico para eles, e por isso acabam querendo fazer com que você ache ser algo anormal... para se sentirem "menos fracassados".
Amigo, não tem de que se importar... a vergonha é toda deles.
Rodsearcher

Aprendiz

#969228 Fala brother! Como é a sua relação com esse grupo? Faz quanto tempo que você faz parte dele? Na minha opinião, cai fora... Se teus amigos tiram sarro de você, eles não merecem tua companhia nem tua amizade, amigo que é amigo te respeita, independente da situação. Sei que é dificil fazer amigos, mas é melhor estar entre pessoas que tão junto com você do que com vários que te atrasam!
ttmonstro

PUA Avançado

#969231 panelinha parceiro!!! as vezes eles acham ate engraçado alguma situaçao na real ....
que se dane eles, pegue as garotas e vou te falar nao tenha medo de interagir com outros grupos!
algum deles provavelmente vai perguntar porque voce se afastou,

simplesmente seja esperto
jogue
fale voces sao amigos to sempre por ai também!!!
as vezes se acham mais espertos, mas sabe que o esperto joga calado né ?

beleza? entao fexo abço
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#969250 Desculpa mas se eles estão rindo, tentando tirar sarro de ti, resumindo eles estão tentando baixar o seu valor social então eles não são seus amigos. Amigo é obvio que tira com a cara do outro mas não desta maneira perante um HB ainda mais quando tu ta ficando com ela, eu no teu lugar cairia fora, simplesmente me afastaria sem falar nada e iria buscar outros círculos de amizade onde realmente dessem valor.

Criador do tópico

zmakaveli

Aprendiz

fwardkoff escreveu:Desculpa mas se eles estão rindo, tentando tirar sarro de ti, resumindo eles estão tentando baixar o seu valor social então eles não são seus amigos. Amigo é obvio que tira com a cara do outro mas não desta maneira perante um HB ainda mais quando tu ta ficando com ela, eu no teu lugar cairia fora, simplesmente me afastaria sem falar nada e iria buscar outros círculos de amizade onde realmente dessem valor.

a HB realmente me chamou atenção, mas depois dessa situação eu desisti dela, descobri que tenho amigos que não são tão amigos, mas é isso ae, a peteca não pode cair e bola pra frente. Obrigado.
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#969256 Brother,

Trabalhe mais este "FODA-SE O QUE PENSAM".

Na minha opinião, estas gargalhadas são frutos de uma puta de uma imaturidade.

Aprenda a viver a vida olhando pra frente, e não para os lados. Quando olhamos para o lado nos preocupamos com o que os outros estão fazendo e com o que outros pensam. Portanto, fodam-se eles.

Não tente se justificar com eles ou tentar entendê-los. Continue fazendo o seu, continue ficando com a HB, você não precisa da validação de ninguém a não ser a sua própria.

Abrax
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#969271 Cara não entendi muito,você não aprofundou,nem deu detalhes

Eles riram por que?Por que a menina não é gata?Eles riram só de zoeira,tipo adolescente:"Olha,eles estão beijando....kkkkk"..........Aconteceu várias vezes?Explica melhor

E você falou que desistiu dela?Pô,você tem que é desistir desses amigos(caso eles tenham sido maldosos mesmo,ainda espero saber mais da história) e não da moça;

Criador do tópico

zmakaveli

Aprendiz

Fh Chacal escreveu:Cara não entendi muito,você não aprofundou,nem deu detalhes

Eles riram por que?Por que a menina não é gata?Eles riram só de zoeira,tipo adolescente:"Olha,eles estão beijando....kkkkk"..........Aconteceu várias vezes?Explica melhor

E você falou que desistiu dela?Pô,você tem que é desistir desses amigos(caso eles tenham sido maldosos mesmo,ainda espero saber mais da história) e não da moça;

Gata daquelas que tu se encanta achando que lá atrás encontra-se inocência e tudo que é fofo(estou ligado para não iludir-me com paixonite)

Eles riem quando vêem-me com ela de um jeito mais próximo, como abraçando, ou de mao dada(Acho que ao sair com uma mulher na rua, independente de ser namorada ou não deve-se segurar a mão dela)
Risada de como se tivessem visto muito engraçado, ou como se aquilo fosse anormal. (fora que um dos risadores é GAY {nada contra, mas isso que é meio "anormal"}).

Vejo neste grupo de amigos que ja tem cerca de um ano (e sou um dos primeiros deste grupo) que estão sempre se arriando, diminuindo valor do outro para ganhar isso uma moralzinha, na real acho isso babaquice, se aparecer é babaquice. Mas embora tenha um ou dois que eu não sinta a menor vontade de ser amigo, tem pessoas que mostram certo reconhecimento pela minha personalidade e caráter.