Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JohnnyPetter

Aprendiz

> BD < escreveu:Irmão...

To morrendo de sono então vou fazer meu maximo

Se você tiver algo a fazer, de grande importancia como uma realização interna vai ajudar porque a resposta é simples!: Não pense nisso, viva a sua vida como se isto fosse algo sercundario. Não invista nisto de manha vá a seu estudo, la sargeie, depois de tarde em casa faça outra coisa, tenha um hobby.

Onde eu quero chegar aqui (mesmo com muito sono) é que se você ficar pensando nisso vivendo a sua vida nisso (como você mesmo falou nerd do PU) vai ser complicado. Uma coisa que eu faço muito é achar que tudo esta perfeito, eu só penso nos erros quando eu saio pro sarge. Se eu to no trabalho eu to no trabalho, poxa atrai uma menina pela meu social proof, legal, se não, legal tambem. Não pense nos resultados 24h por dia, o seu dia-a-dia não pode ser assim, se não como você vai ter um bom desempenho na escola/faculdade, no seu emprego. O foco é o desenvolvimento em todas as areas da vida. VIVA A SUA VIDA INDEPENDENTE DO PU até porque quanto mais natural e internalizado for para você o PU melhor sera o seu jogo, menos você ses importara com estas bobagens e mais desenvolvido você vai ser em todas as areas da vida.

o sono me consomi até mais se eu esquici de algo eu complemento com outro coment vlw

Eae brother! Obrigado por mesmo com sono, tirar um tempo para me ajudar. Vou tentar manter o foco nas coisas para as quais eu estou ali, ou seja, estudar. Vou começar a ligar (me desculpe o linguajar) o "foda-se". Me importar muito com os outros acaba nos deixando tristes e tudo mais. Obrigado mais uma vez, e nos encontramos ai no fórum amigo. :D