Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#979155 Bom galera to aqui pra compartilhar com vocês oque ocorreu comigo e pra receber conselhos, por isso publiquei na área de dúvidas. Conheci uma garota a 1 mês e começamos a namorar, muito love e etc. Me apaixonei por ela. Nisso ela quis vim morar comigo na minha casa pois moro só. Então minha mãe mandou dinheiro pra ela para que ela visse trabalhar e morar comigo.Só que eu não gostei dela ter feito isso sem me avisar e minha mãe pagou de otária. Pois então a amiga dessa menina que comecei a namorar disse que não estava mais aguentando ela me fazendo de otário. Que faz muitas coisas erradas na vida, leva uma vida de puta, pega um e pega outro e assim vai.

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#979156 Ela passou 4 dias comigo na minha casa, e nesse tempo ela tava conversando com a amiga dela sobre ela receber um dinheiro de um cara que pega ela na cidade que ela morava. Aí na conversa ela disse , cuidado pra Paullete(sou eu) não ver (eu vi o printdo whatsapp). Pois é, ela voltou pra cidade dela e quis ficar com um cara só que o cara não quis ela e quis a amiga ai ela se retou com amiga(a amiga me contou isso). A amiga do lado dela vendo tudo ai sem querer eu mandei um audio que a amiga gravou dela falando e mandei pra menina ai ela descobriu que a amiga tava entregando ela pra mim. Nisso aí as duas não se falam mais, isso ocorreu ontem.

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#979158 Depois que amiga saiu me contou vários segredos dela, disse que ela fez oral no cara que elas estavam morando, disse tantas coisas que ela ja aprontou. Eu fiquei sem provas ai não sabia oque fazer, mas tomei a decisão e terminei com ela. Pois ela me confirmou que recebia dinheiro do cara, mas disse que era emprestado.Que nada mentira dela. Então hoje bloqueei ela do whatsapp, disse antes que eu e ela não combinavamos, abrir o jogo e bloqueei. Ela sabe que eu ja sei de tudo mesmo assim continuava a esconder.
ttmonstro

PUA Avançado

#979163 bom cara nao adianta ficar procurando culpados

Nem voce, nem mae, nem a menina!!!!

isso foi um aprendizado para voce, a primeiro conhecer bem alguem antes de tomar qualquer atitude...
agora se eu fosse voce desbloquearia ela, e nao responderia mensagem dela numca mais, independente do que ela fez
no passado, é problema dela voce nao aceita e esta certo eu tambem nao aceitaria!

seja adulto, numca mais fale com ela, nem escute ela, se ela mandar mensagem deixe no vácuo porque nada pior para uma pessoa que o desprezo, tratea com indiferença ou seja ela nao existe mais no planeta!

siga sua vida e boa sorte e ainda bem que a mascara dela caiu antes de voce entrar ne algo pior !!!
graças a Deus né !!!

serve de aprendizado e boa sorte.

abç my brother
henriquebmsfc

Aprendiz

#979198 Agora é hora de desencanar mano, e levar como experiência, pra não acreditar tão facilmente nas pessoas, e também não pular etapas do relacionamento, tem que ser tudo com calma pra n atropelar

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#979218 A amiga dela que me contou tudo isso. To meio abalado com isso ainda mas vai passar. Meu primeiro namoro um desastre infelizmente . Isso vai ficar como aprendizado . Obrigado pelas opniões de vcs
Bili

Veterano - nível 8

#979221 E ai brother, lamento, mas aconteceu o melhor.. Foi bom que a mascará dela caiu logo no começo, esqueça ela e tire um aprendizado disso, não namore com a primeira que aparecer, 1 mês foi muito pouco, sei que você deve ter se apaixonado, mas saiba controlar isso, vocês já iam morar juntos ?

Mulher esconde mesmo a verdade, elas são assim, mesmo que esteja na cara que elas estão mentindo, são discaradas ! Mano, como dica minha continue nessa vida de solteiro mais um pouco, comece só ficanto com meninas sem compromisso e ganhe muito aprendizado e diversão com isso. Quantos anos você tem ? Já namorou ? se sim, quanto tempo ?
marcosfdc

Veterano - nível 9

#979254 Vou tocar em um ponto que ninguem tocou, mas que é óbvio para todos e que muitos passaram por isso.

Clara diferença entre Homens e mulheres: VC ( homem ) sabendo que sua namorada não vale nada, é uma safada, o que fez ? Ouviu o lado Racional e terminou esse relacionamento sem futuro ou se soubesse que ela não valia a pena antes de começar a namorar, não teria entrado nessa fria.

Por outro lado, as mulheres, por deixarem o lado emocional falar mais alto, via de regra, não teria acabado esse relacionamento, mesmo sabendo dessa sujeira toda ou mesmo a sujeira sendo ainda pior. O cara ia jogar papo e ela ia acabar perdoando, isto é, bonzinho só se fode e ela gostam dos CAFAS, dos escrotos !!. Na cabeça dela, ela acha que poderia mudar ele, sem contar do detalhe que mulher adora ser desprezada e as atitudes do cara de sacanear ela só levam a ela pensar que não é boa o bastante e querer correr atrás dele tentando reverter a situação para provar que o boa o bastante. Quando na verdade o problema é o cara q não vale nada. Quanto aqui que eram otimos namorados/relacionamentos já não foram trocar por esse tipo de sujeito ? quantos aqui, por serem bons tomaram um pé e tempos depois viu sua ex com um cafa desses, morrendo de amores por ele e perdoando ele várias vezes pelas gaias que levou e dando várias chances para ele e para vc não ??!?!? MUITOS, NAO É.

Onde quero chegar....Dê graças a DEUS por ser homem e racional !!! Escolher o que te faz bem e afasta o que te faz mal...Isso foi um livramento na sua vida.
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
Paullete escreveu:(...) Pois é, ela voltou pra cidade dela e quis ficar com um cara só que o cara não quis ela e quis a amiga ai ela se retou com amiga (a amiga me contou isso). (...)

Mulher é um bicho FDP mesmo!

Note que a briga entre elas foi por estarem disputando o mesmo cara, e a "amiga" só abriu o jogo com você para foder com sua ex! Se o cara não tivesse dado em cima da amiga, é bem provável que você estaria sendo traído até hoje, mesmo essa amiga sabendo de tudo.

Ah, esses seres competitivos que apelam como podem! :mau
toniko

Aprendiz

#979313 Decepções sempre irão nos rodear meu amigo, sempre tem um mau caráter em qualquer lugar que a gente vá, o mais importante em uma situação destas é que vc tem seus princípios intactos, pior que ser enganado é continuar rastejanto atrás de uma mina dessas, é mais um aprendizado e bola pra frente tem coisa melhor ai no futuro...