Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zorrox2

Aprendiz

#984830 Eae Pua´s, levei um pé na bunda da minha ex-namorada, namoravamos faz meio ano, ela sempre foi bem apegada em mim e acontece que depois que foi para a faculdade as coisas esfriaram. Vou contar a historia. A gente entrou em faculdades diferentes e eu fiquei cheio de problemas pessoais, minha vó ficou muito doente e a casa ficou virada do avesso, eu detestei o curso em que entrei e a galera de lá, sentí muita falta dos meus antigos amigos, do antigo ambiente que tinha(era um alpha no meio dos meus circulos sociais da escola) e por tudo de ruim que tava acontecendo eu comecei a ficar triste.
Acontece que no primeiro encontro que tivemos depois que cada um entrou em faculdades diferentes ela me perguntou se eu estava feliz(provavelmente por me ver um pouco em baixo) e eu fui sincero com ela dizendo que não, que sentia saudades dela, dos antigos colegas, que tava detestando o curso, que tava tudo errado na minha vida e comecei a chorar na frente dela(foi a primeira vez que ela me viu chorar em frente a ela), tava bem triste mesmo.
Quase que ao mesmo tempo ela me fala que acha que já nao gostava mais de mim como dantes e começa a chorar tambem, por achar que já nao me amava.
A minha grande pergunta é, a mina deixou de se sentir atraida por me ver chorar, por eu ter desabafado que minha vida estava uma bosta na frente dela? Mas uma coisa quase que instantanea ou ela falou isso porque ja sentia que nao gostava mais de mim à mais tempo e nao por eu ter chorado?
Tivemos uma coisa bem intensa, muita conexao emocional e ela sempre me falava pra lhe contar os meus problemas pessoais que ela queria ajudar(ela fazia o mesmo e me contava dos problemas que tinha em casa), acontece que contei e desabafei pela primieira vez bem na frente dela.
Obrigado a todos os que comentarem

Criador do tópico

Zorrox2

Aprendiz

#984838 Mesmo que isso aconteceu, como eu posso fazer pra mostrar uma imagem diferente pra ela?
Agradeço toda a ajuda ;)
Thebaei

Aprendiz

#984845 Não acredito que uma pessoa pode poder a atração assim do nada. Não estou na mente dela para dizer o que aconteceu realmente, mas de acordo com minha experiência e com o que aprendi, a atração já veio se deteriorando há algum tempo.

Existem inúmeros fatores que podem influenciar a decisão dela. Pelo que contou, eu creio que o motivo principal foi a sua "decadência". Inúmeras coisas que abalaram sua moral e fizeram você virar uma pessoa depremida, sem confiança e fraca. Com o que aconteceu com você, creio que deixou de ter uma postura alfa e virou uma pessoa mais fechada. Isso mata a atração de uma mulher que está acostumada com um cara super poderoso e de repente o vê fraco.

Claro que outros motivos podem influenciar, tipo alguma pisada de bola com ela. Ou então ela notar que não é isso que ela quer pra vida dela e que conheceu outras pessoas mais interessantes. São só possibilidades, não são fatos até que se prove. Só acho sacanagem ela fazer isso contigo justo quando mais precisou. Sinal que ela não merece tanta consideração assim.

É como dizem, a lei do mais forte. O mais dominante e estratégico é o que vence o jogo.

A questão é essa: Será que vale a pena voltar com uma pessoa que te deixou na mão quando mais precisava? Também penso que se o amor acabou assim do nada, é porque nunca amou realmente.

Só te digo uma coisa: Podemos reverter isso, mas não é 100% garantido. Na verdade não temos garantia nenhuma. Isso vai de cada um de nós, o quanto lutamos e o quanto fizemos a diferença na vida dela... os momentos que marcaram na vida dela.

Só que a reconquista é mais difícil e lenta. E você já deve ter lido por aqui o que deve fazer:

Ficar distante um tempo, não procurar ela e não demonstrar nenhuma intenção de voltar. É algo difícil de fazer, mas só vai dar certo se ficar empenhado em cortar os laços que unem você com ela.

Uma vez li algo legal por aí: Para reconquistá-la você deve estar disposto em perdê-la para sempre. Isso significa que deve esquecer a possibilidade de volta e não pensar nisso. O famoso desapego.

Claro que ficar distante não significa ser totalmente fechado. Se ela te procurar, você deve ser atencioso, carismático e imparcial. Nada de falar de coisas ruins, ou ficar relembrando o passado. Nesse ponto você deve mostrar que é um homem novo e capaz de proporcionar novas experiências. Em resumo: Você deve tratá-la como uma simples amiga e demonstrar que está bem e vivendo feliz.

Por isso também é bom que melhore sua vida. Alcançar novos objetivos e meios para ser feliz em todos os campos. Sair, trabalhar, cuidar de si mesmo, da saúde. Trabalhar para que seja feliz e ficar cada dia melhor.

Não ter medo de compartilhar com o mundo a sua alegria. Desapegar de pensamentos e emoções negativas. Ser um cara alfa e que faz muitas amizades, bem sucedido.

Se ela te tratar indiferentemente um dia, seja um espelho. Dê um belo gelo e deixe ela correr atrás.

Ela deve correr atrás de ti e não você dela. Ela precisa aprender a valorizar sua presença e o que você fez e ainda pode fazer por ela. Se ela realmente ainda sentir algo por ti, alguma atração, ela irá começar a te procurar e dar sinais de que está realmente interessada de novo. Isso você vai perceber com o tempo ou não.

Por isso é importante manter o desapego, pois temos que jogar com a cabeça e não com o coração. Um cara emocional só comete deslizes e um cara assim é chato, pegajoso e nunca vai conseguir reconquistar alguém.

E se por acaso não der certo, pelo menos você está desapegado, vivendo e conhecendo novas pessoas.

Abraços e sucesso!

Criador do tópico

Zorrox2

Aprendiz

#984852 Cara eu também penso que a atracão não se perde assim de um momento para o outro. Eu tive numa fase muito má, muitas coisas ruins acontecendo era impossível eu não chegar no meu limite, e neste caso cheguei mesmo, apesar de ja ter passado por situaçoes dificeis na vida, esta mudança/fase foi a pior de todas. Esse foi o unico momento em que eu mostrei pra ela a minha "fraqueza", a partir daí eu nunca mais chorei/reclamei de nada na frente dela e sempre me mostrei feliz e que tava dando a volta por cima.
Bem eu já não entro em contacto com ela faz 7 meses, nao sei nada dela, ela não sabe nada de mim, simplesmente sumi da vida dela assim do nada.
Para terminar, apesar desta fase, neste momento todos esses problemas já não existem mais, comecei academia, sair a noite, novos amigos, encontrei o curso que realmente quero, estou bem feliz, voltei a ser o cara que as mina enchem de IDI´s, o unico problema é que é impossível que ela veja essa mudança porque nunca estamos juntos, ela está em outra faculdade, e simplesmente é impossivel de eu encontrar ela.
Bom, mas para finalizar muito obrigado pelo seu comentário. Era uma duvida que ja vinha na minha cabeça faz tempo, obrigado mesmo pela sua ajuda
Thebaei

Aprendiz

#984861 7 meses e ela não deu nenhum sinal de vida?

Será que vale a pena insistir nela realmente? Se ela não veio atrás de você e não sentiu falta. Não acredito realmente nisso de perder atração do nada.

Sei lá meu amigo, se quiser realmente arriscar... Vai pra cima, vê qual a dela e chama pra sair, marca algo. Se já fez tudo isso e ainda continuam distantes, não custa nada partir para o ataque. Se não der certo, pelo menos vai poder esquecer de uma vez por todas.

Abraços!

Criador do tópico

Zorrox2

Aprendiz

#984862 Cara a questão é que ela ta numa faculdade, eu tou noutra, cidades diferentes, horários diferentes, os nossos amigos em comum nunca marcam nada, etc,etc.
Quando voce diz que nao acredita realmente nisso de perder a atraçao, quer dizer o quê?
LE TIGRE

[*]MOVIDO DE: ARTIGOS E TÉCNICS para DÚVIDAS E PEDIDOS
As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado. Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.Seja esperto.
Caso aconteça mais uma vez, você poderá ter o acesso ao PUABASE interrompido.
antonio_258

Veterano - nível 5

#984900 foi tudo dito aqui em cima nos outros topicos, cara da pra ver que tu esta muito apegado nessa mina, eu sei que um corte repentino assim do nada te quebra legal, mas cara isso dela querer se separar de voce vem acontecendo a algum tempo :chora , nao aconteceu do nada, se vai tentar voltar com ela tenta somente uma vez e pronto, ela tem que te valorizar, nao esquece de ter amor proprio e enquanto isso, va praticar daygame ou nightgame isso vai te aliviando aos poucos :ae