O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Zimi
#464412 Cara vlw pelo artigo.
Em muitas ocasiões eu estive nestes itens citados, principalmente qdo eu iniciava a conversa mas não demonstrava interesse ou qdo me abalava por certas coisas ditas pela garota ou seus amigos.
O artigo me sera muito util,vlw Pedro Japa pela iniciativa!
abço
Optimizer3004
#465175 Oi galera!

Gostei muito desse artigo e como novato concordo totalmente com o que esta escrito, me identifico em muitas situaçoes com o que esta ai mas EU NAO DOU A MINIMA PRO QUE OS OUTROS PENSAM e vou mudar isso!
Maurício Aramis
#465467 Me identifiquei muito com o primeiro, o segundo e o quarto tópico. Boas dicas para memorizar e colocar em prática.
Wade
#465592 o negócio é prestar atenção, não se apavorar que da tudo certo
josejoao
#467732 Muito bom esse tópico pra quem ta arressem começando.
David Otoni
#469301 Acho perigoso o fato de tornar a conversa uma entrevista, nao adianta voce tomar coragem para abordar o set se voce vai ser um jornalista; fazer afirmações que peçam afirmações dela(ou deles) alem de tornar a conversa mais interessante para ela(ou eles), vai te dar IDI's("contra-afirmação" com o minimo de atenção/tamanho) ou IDD's ("aham", "uhu", "é").
Jack_100
#469986 Acho que essa questão de ter a coragem de chegar (com confiança) e abordar é a pior. E depois é comum dar aquele branco. Muito bom o tópico, peguei algumas dicas importantes.
Spark ~
#470290 Muito bom, depois leio com mais calma, kkkkk

Valeu aeee
Pontos
#470390 Que vergonha,kkkkk....ainda cometo um erro ou outro, mas o negócio é evoluir pra não errar mais...ótimo post.
Rodrigo San
#470462 Gostei do tópico, to aprendendo ainda. Esse tópico vai me ajudar.