juanpablo - MEMBRO EXCLUSIVO
#171424 Cara, se eu não tivesse um ouvido tão ruim para inglês, eu ajudaria! Mas estou conseguindo assistir no geral, sem grandes problemas de compreensão.
James Matador

Aprendiz

#173758 [centro]
RaikOu escreveu:bom o 4 epi falta 10 minutos para ela terminar de fazer o script, ja ta sincronizado até essa parte, e o 5º epi falta 25 minutos! no mais é isso, que bom que gostaram e desculpem nao ter tempo de terminar rapido isso rsrsrs, a todos meu muito obrigado pelos elogios, estamos fazendo nosso melhor!

Olá, RaikOu!

Primeiramente gostaria de agradeçer pela excelente ajuda/colaboração que você está fazendo em relação às legendas da 2º Temporada de The Pick Up Artist, é um privilégio para todos nós termos você como um membro do fórum!

Estamos aguardando ansiosamente pelas próximas legendas, por favor, continue esse excelente trabalho!!! :ae

Abraços brother, Fica na Paz!
[/centro]
sharkboy08

Aprendiz

#177202 Valeu cara, tu tá salvando a patria.
Mas eu já estou aguardando o quarto episodio, ve se tu não abandona o projeto velhão
pq tu ta ajudando muitos puas que não falam ingles.
Aguardando.
abraxxx

Criador do tópico

RaikOu

Aprendiz

T-Hunter escreveu:Essas legendas, até hoje não terminaram...

Como dizia o ditado: Antes tarde do que nunca.

pois é, demora mesmo, bem que eu queria termina-las logo, mas tenho outras prioridades no momento
e não posso parar todas as atividades para terminar a legenda!

obrigado a todos e desculpem pela demora!
dudektria

Veterano - nível 10

RaikOu escreveu:
T-Hunter escreveu:Essas legendas, até hoje não terminaram...

Como dizia o ditado: Antes tarde do que nunca.

pois é, demora mesmo, bem que eu queria termina-las logo, mas tenho outras prioridades no momento
e não posso parar todas as atividades para terminar a legenda!

obrigado a todos e desculpem pela demora!

Galera, da primeira temporada tem aqui:

download-vh1-the-pickup-artist-legenda-portugues-t385.html
googboy

Veterano - nível 4

#178261 Ótimo! Espero que haja um grupo de tradutores para o nosso forum. Eu também gosto de traduzir. Continue nessa, pois você estará enriquecendo o forum,amigo. Parabéns!