- 25 Set 2010, 03:57
Ou as vezes as amigas dele combinou com a Hb pra não dá toco nele, ou coisa do gênero kkk
- 25 Set 2010, 23:14
Uma coisa q um homem NUNCA deve fazer: pedir para beijar a HB...
- 26 Set 2010, 00:22
Putz, o cara só faltou ajoelhar para as meninas para elas poderem beijá-lo
Eu posso estar errado, mas se ele usa o "COMÉQUEÉ" naquela balada eu acho que ele se daria melhor
Como o pessoal disse e deu para perceber bem, as garotas estavam olhando para ele porque ele estava acompanhado pelas 2 mulheres, então isso mostrou uma pré-seleção para as outras HBs que estavam vendo, erá só ele aproveitar isso...
Mas beta é beta e não se desculti isso!!
Abraços!!
Whitch
Obs:Eu agradeço a Deus por ter conhecido o mundo PU e toda essa galera, porque se não eu estaria igual ou pior que esse cara
Eu posso estar errado, mas se ele usa o "COMÉQUEÉ" naquela balada eu acho que ele se daria melhor
Como o pessoal disse e deu para perceber bem, as garotas estavam olhando para ele porque ele estava acompanhado pelas 2 mulheres, então isso mostrou uma pré-seleção para as outras HBs que estavam vendo, erá só ele aproveitar isso...
Mas beta é beta e não se desculti isso!!
Abraços!!
Whitch
Obs:Eu agradeço a Deus por ter conhecido o mundo PU e toda essa galera, porque se não eu estaria igual ou pior que esse cara
- 26 Set 2010, 02:23
kkkkkkkkkkkkkkk, qual dos dois é o menos beta? eu não sei. Olha a pergunta dos caras: Você vem sempre aqui? Posso te dar um beijo?
Realmente a sociedade e a mídia nos ensinaram tudo errado de como seduzir mulheres. Ainda bem que existe o Pick-Up
Realmente a sociedade e a mídia nos ensinaram tudo errado de como seduzir mulheres. Ainda bem que existe o Pick-Up
- 26 Set 2010, 13:08
O que podemos concluir desse video? Apenas várias maneiras erradas de como agir com mulheres!
1° Nunca pedir ou implorar por algo para uma HB "por exemplo para sentar ao lado dela" como ocorreu no vídeo, pois você pode tomar um GRANDE TOCO logo de cara, esse beta ai teve sorte de sentar com HB mesmo pedindo porque era um teste e ela era muito símpatica. Já pensou você chegar num barzinho, ver aquela mina e diser - PUA:posso sentar com você?- Hb:Não, dá licença. Puts véi já era, o que tu vai fazer? Isso não é um shit test onde você pode dar a volta por cima.
2° A segunda coisa é o resto da primeira, o BETA do vídeo implorou a mina pra conseguir um beijo dela, oq ele ganhou??? ham? Um shit test. PQPPPPPPP, qual é a mina que vai pra uma balada e num quer ficar com um cara?, apenas quer se divertir com a amiga? NUm existe issooooooooooooo cara. A própria rotina Diz" AS MULHERES SAEM POR DUAS FINALIDADES,1° DANÇAR E 2° CONHECER GENTE NOVA".
Pow na minha concepção creio que esse cara num sai muito de casa não, ele mesmo disse que é Pré-vestibular, deve estar estudando muitoooo para passar no vestibular e não tem tempo de sair com os brothers!
Mais a gradeço sempre ao nosso DEUSSSS por ter descobrido o mundo PUA.
Abraço galera!
1° Nunca pedir ou implorar por algo para uma HB "por exemplo para sentar ao lado dela" como ocorreu no vídeo, pois você pode tomar um GRANDE TOCO logo de cara, esse beta ai teve sorte de sentar com HB mesmo pedindo porque era um teste e ela era muito símpatica. Já pensou você chegar num barzinho, ver aquela mina e diser - PUA:posso sentar com você?- Hb:Não, dá licença. Puts véi já era, o que tu vai fazer? Isso não é um shit test onde você pode dar a volta por cima.
2° A segunda coisa é o resto da primeira, o BETA do vídeo implorou a mina pra conseguir um beijo dela, oq ele ganhou??? ham? Um shit test. PQPPPPPPP, qual é a mina que vai pra uma balada e num quer ficar com um cara?, apenas quer se divertir com a amiga? NUm existe issooooooooooooo cara. A própria rotina Diz" AS MULHERES SAEM POR DUAS FINALIDADES,1° DANÇAR E 2° CONHECER GENTE NOVA".
Pow na minha concepção creio que esse cara num sai muito de casa não, ele mesmo disse que é Pré-vestibular, deve estar estudando muitoooo para passar no vestibular e não tem tempo de sair com os brothers!
Mais a gradeço sempre ao nosso DEUSSSS por ter descobrido o mundo PUA.
Abraço galera!
- 26 Set 2010, 17:41
O programa é interessante mas parece mto armado, na boa
Tem um episódio q o cara vai o Lapa 40 graus, po ele só fica c a HB pq tinha camera envolta pooo, mó papo furado
Acho q é o 1o episodio, um tal d Alonzo, o maluco é mto comédia hauhauah
Tem um episódio q o cara vai o Lapa 40 graus, po ele só fica c a HB pq tinha camera envolta pooo, mó papo furado
Acho q é o 1o episodio, um tal d Alonzo, o maluco é mto comédia hauhauah
- 26 Set 2010, 18:15
Rachei de ri, o cara pede até pra beijar, fora que só beijou a amiga da mina la que ela foi buscar, num duvido nada se ela num chegou pra mina e falou ta vendo aquele zé ali com cara de beta, então te dou cinquentinha pra vc ir la escutar as besteiras dele e depois bja-lo, cinquentinha e ainda aparece num programa de tv, se bobear o rapaz saiu achando que era o alpha dali rss.
- 26 Set 2010, 20:17
Haha,eu tbm sinto vergonha alheia quando vejo isso!
Mas pra mim o primeiro video foi o pior!
Puts,o cara só fica olhando e babando na cara da Hb!
Que decepção![2]
Abraços
Still
Mas pra mim o primeiro video foi o pior!
Puts,o cara só fica olhando e babando na cara da Hb!
Que decepção![2]
Abraços
Still