menarik

Aprendiz

#109079 Eu, o Rwies e o Charming tamo botando o terror pra cima dessas guria no twitter e no orkut...

hahahahahahahaha

vamo ver se assim falam menos porcarias!!
arakinidio

Aprendiz

#109130 "Posso te dar um Beijo?" :chora :chora

o foda eram as duas minas do programa com ele, pre-seleçao do kct e social proof >.<""
Doggystyle

Pickup Artist

#110774 O papo desses caras é muito fraco, PUTA QUE PARIU!!!

E olha que os caras até são meio boa pinta,mas com esse papo fraco pelo amor de deus,não vão arrumar nada!!
To dando muita risada aqui...

Tudo bem que o programa é para ajudar esses caras,mas nem com ajuda eles melhoram pqp...
O cara do primeiro vídeo é fraquíssimo dá até dó! kkk

Abraçoo
BigB - MEMBRO EXCLUSIVO
edutri023 escreveu:posso de ta um beijo?
o cara eh ridiculo

Parece até rotina d beta, o maluco só fez essa pergunta no programa inteiro!
hahuahuah

Criador do tópico

Sartorio

Melhores PUAS

#118471 Pessoal Valeu pelos Feeds!!!!

Alguns comentários:

Michael F.

Sim meu caro, o grande erro dos betas é exatamente começar dando muito interesse, com isto eles acabam parecendo carentes e querendo dar duro demais para ter a mulher. Em suma ela se torna o prêmio. É por isso que o PUA deve ser a exceção. Tudo que o PUA faz deve ser diferente daquelas betagens que as HBs geralmente veem.

Whitch

Exato. Percebeu meu caro porque dar duro demais para pegar a HB transformando ela no premio é nocivo? Tudo o que você diz acaba se transformando em "Aceita um idiota?" Foi isso que eu ouvi quando aquele beta abordou as HBS. E é isso que você se deve perguntar em uma sarge: Eu estou falando "Aceita um idiota?"

Skyboy

Cara se ela falasse "Não, dá licença." O jogo estaria acabado. Não seria um Shit Test. Seria um NEG fatal, a menos que o cara tivesse habilidades acima da média, o que claramente não vem ao caso neste vídeo. As mulheres saem por parte de seu sistema de reprodução subconsciente, a realidade é que você deve mostrar segurança antes de um KC. Se você se mostra temerário, as chances de se ferrar são grandes.

Magaiver

Erradíssimos é pouco! Eu diria completamente aluados a realidade! :louco

CharmingPrince

Sinceramente, este é um dos grandes problemas destes programas. Além de serem pessoas inexperientes ensinando, acaba por ensinar de uma forma errada a sedução para os telespectadores, assim cultivando aquelas crendices idiotas que o mundo acredita como "beleza é importante" "atração É uma escolha"

menarik

Hahahahah coloquem ainda mais terror! é hora de conscientizar !!! Cara veja o que elas responderam lá no orkut :lingua haha

Asagod

Que bom se fossem PUAS ensinando lá não duas garotas abestalhadas....

Doggystyle

Pior que nem ajuda meu caro! Piora a situação dos betas! É como desensinar aqueles que não sabem nada!

Abraços!
aneldegelo

PUA EXPERT

#118486 Meu caros , quando vejo um video dessde eu realmente FICO MUITO FELIZ !
É incrivel , saber que eu era um beta + ou - assim ,
É incrivel ver , como tem VARIOS BETAS por ai
É incrivel ver , como o PUA É FODA E COMO EU AMO TODOS VOCES POR ISSO
É incrivel , eu amo ver isso , quanto mais betas , mais mulher pra alfas , é perfeito
O MAIS INCRIVEL , É VER ISSO E SABER QUE FAZIA MAIS OU MENOS ISSO E VER ISSO AGORA E SABER ONDE O CARA ESTÁ ERRANDO ONDE PÓDIA MELHORA ! É incrivel

Sinceramente a linguagem corporal do cara dizia : Oi , eu tenho medo de mulher/não sei conversar/não sou interresente/estou tremendo do seu lado/estou sem jeito/estou muito nersovo

:D Obrigado por esse post , isso realmente me motiva a estudar cada vez mais e agradecer por todos vocês
Ranii

Aprendiz

#118583 Falou tudo parceiro

a primeira vez q eu vi esse programa

eu tava lendo o "the game"

a minha irmã tava assistindo tbm e a primeira coisa q eu falei

para ela foi " ele nunca vai pegar essa garota agindo desse modo"

=)