- 16 Mar 2020, 00:05
E ai galera, to tentendo uma dificuldade pra marcar encontros pelo whatsapp, vou relatar oq vem acontecendo no comentário abaixo.
- 16 Mar 2020, 00:09
Tipo, eu to conseguindo descolar uns whatsapp de hbs de uma forma relativamente fácil até.
Mas na hora de falar por wpp acho q não to conseguindo manter uma confiança alta ou seila oq pra marcar o encontro de fato.
Ja vi muito por aqui que se deve evitar ficar conversando mto pelo wpp e tentar marcar logo o encontro. E não fazer um convite perguntando e sim comandando, exemplo:
errado: Eai hb, vamos sair essa semana?
correto: Eai hb, quero te ver essa semana, quarta feira, te busco as 20h
até que ponto isso esta certo?
pergunto isso pq eu ja usei a forma "correta" porém já aconteceu q a hb em questão não pode ir no dia que eu havia escolhido.
Quando isso acontece, o fato do cara ter que escolher outro dia não abaixa o nível de comando dele? isso não demonstra muita disponibilidade?
devido a isso, tenho testado iniciar uma conversa com a hb, primeiro me apresentando e fazendo ela lembrar de mim, afinal não tinha o wpp dela antes. E depois de alguma pouca conversa relacionado a nós dois eu solto a ideia no ar da gente marcar de se encontrar e tal.
Dependendo da resposta dela e do que eu sei sobre ela(rotina diaria dela e tal) eu falo um dia da semana que seria bom pra mim, mas n necessariamente ordenando que seja aquele dia como no exemplo acima, tento fazer um convite mais "flexível" de uma certa forma, sera q esse é meu erro?
Na verdade n sei exatamente oq acontece, mas o interesse delas parece diminuir no whatsapp.
As vezes tento marcar um encontro logo, mas ai ela não pode naquele dia, e daí já n sei mto bem como lidar sem parecer um desocupado kk
Mas n sei tbm se essa questão de escolher um outro dia caso aquele dia ela não possa, acaba diminuindo o meu valor, por parecer mto disponível? sera?
ah e sobre comentar os status/stories delas com elogios, oq vcs acham disso? Mesmo vc sendo um cara do qual ela certamente se interessou, é válido comentar ou melhor não falar nada e deixar ela em dúvida?
Hum, parando pra pensar agora pode ser que eu demonstro muito interesse por elas no wpp e elas percebem isso e acaba perdendo a graça pra elas. Seria isso? Será que seria melhor, mostrar interesse mas ao mesmo tempo um certo mistério e desapego? pensei isso agora...
E pra finalizar, quais fatores vcs acham que acabam por diminuir o interesse de uma hb pelo cara?
talvez tenha algo que eu esteja fazendo e eu não esteja percebendo.
(criei esse tópico, pq é mto chato ver q a hb se interessou por ti, passou o whats dela e tal e na hora de marcar a coisa simplesmente não acontece, tem alguma coisa errada.
Não são com todas que o encontro acaba não saíndo, mas com certeza poderia sair bem mais encontros, enfim).
acho que é isso ai, valeu gurizada!