- 24 Mai 2020, 01:20
gameplayer escreveu:Olá, cara, me identifiquei um pouco com seu texto e preciso te dizer algumas coisas. Vamos lá, sei que não te conheço, mas só pelo oq vc escreveu e pela forma como vc escreveu, vou dar um palpite de como você é (me corrija se eu estiver errado):
Você é aquele cara tímido e introvertido que quando chega no rolê fica bem na sua, "observando" tudo o que ocorre e com 1000 pensamentos na cabeça sobre isso. Você também não tem muita confiança e é meio "depressivo"/triste (energia muito baixa). A sua maior qualidade, segundo você, é a lealdade e o "ombro amigo", fora isso, você é um carinha bem comum. Arrisco dizer também que sua aparência é no máximo mediana, não digo só física em si, mas sim como na forma de se vestir também. Mulheres também na sua vida é uma ou outra de vez em quando e olhe lá... Acertei?
Por que digo isso? Porque ja estive numa situação bem parecida com a que você está hoje. O que tenho pra te dizer logo de cara é:
NINGUÉM VAI SER SEU BROTHER E TE CHAMAR PROS ROLÊS SÓ PORQUE VOCÊ É FIEL/LEAL
Não adianta você ser um cara fiel a seus amigos se você não agrega valor ao grupo em, por exemplo, se você chega no rolê e fica com energia baixa, você suga energia do ambiente (famoso corta brisa), entende? No meu ponto de vista, se seus amigos te traem dessa forma acredito eu que seja porque não curtem muito você. Você disse que aquele seu "amigo FDP" inventou mentiras pelas suas costas e mesmo vc provando o contrário, sua amiga ficou do lado dele e não seu... Sabe por que? Porque ele possui um valor maior que o seu no grupo, ou seja, dentre manter ele ou você no grupo, que mantenha ele
Olhe pra qualquer cara que esteja roeado de amigos, diversas mulheres e todo mundo chamando ele pra sair, eu disse qualquer um desse tipo... Todos sem exceção possuem uma coisa em comum: Agregam muito valor ao grupo. Mesma coisa aquele carinha de bem com a vida e engraçado pra kct (todos querem estar perto dele porque ele transmite felicidade e fazem todos se divertirem). O mesmo se aplica pro cara popularzinho que conhece todo mundo e tem acesso aos melhores rolês/mulheres, qualquer um sabe que caso venha a se tornar amigo dele, vai vir a disfrutar também dessas festas e mulheres
1) - Ta... entendi tudo oq vc disse, mas que valor posso oferecer pras pessoas então??
Isso é você que tem que me responder, cada pessoa tem seu valor, cabe a você descobrir e trabalhar nisso. Você disse que é leal e isso é muito bom, inclusive não se sinta mal ou deixe e ter esse valor. Mas como disse anteriormente, só isso não é suficiente. Eu por exemplo, qual o meu valor? Nesse momento da vida não sou o cara popular que fornece varios "roles" pra galera, mas garanto que qualquer um que estiver interessado em me conhecer e sentar pra trocar ideia comigo, duvido que não goste de mim (converso muito bem e ganho a confiança das pessoas rápido). Também sou um cara muito ambicioso, aventureiro e com aparência excelente (muita gente se motiva comigo), dentre outras qualidades... Acaba que muitas vezes as pessoas me chamam para sair com elas
2) - Beleza, e qual conselho você me da?
- Primeiro e antes de tudo recomendo que você mude seu mindset se inspirando em pessoas bem sucedidas socialmente. Tipo... "O que um cara socialmente interessante faria nessa situação?". Esse é o primeiro passo, até porque se você não mudar seu mindset, não importa oq vc faça, sempre vai carregar esse peso de que não é bom socialmente e não tem amigos.
- Em segundo lugar, recomendo você se tornar uma pessoa interessante por si só. Você ja viu por exemplo algum esportista boa pinta, confiante, aventureiro e com metas na vida não ter amigos? Eu não...
- Em terceiro lugar é você começar a frequentar lugares que te propiciem fazer amigos e conhecer gente interessante. Não adianta tu achar que vai conhecer gente pra caralho e dar uma porrada de rolês fazendo uma faculdade de matemática com um monte de nerdões por exemplo, é totalmente diferente de você fazer uma faculdade de marketing ou medicina. O mesmo vale pros lugares que você frequenta.
Bom, esse não foi nem 5% do que poderia dizer (senão teria de escrever um livro), mas espero ter ajudado
Olá!
Aprecio o seu feedback, e sem dúvida eu sou um cara introvertido, já fui mais, hoje esto muito mais à vontade para conversar com mulheres, mas você falou algo que eu simplesmente não acredito que seja verdade.
Você disse que aquele amigo que me traiu e os meus outros amigam ainda são amigos dele porque ele agrega valor ao grupo, mas cara, que valor ele pode agregar se ele tem falta de caráter e personalidade ? Quem é que quer ter amigos que inventam mentiras e revelam falta de caráter ?
Eu trabalho, tenho dinheiro, tenho carro, tenho 20x mais experiências que ele, seja com mulheres ou na vida, ele é um cara mediano tal e qual eu, mas eu não acredito que ele agregue valor a ninguém quando ele é um filho da puta, simplesmente não faz sentido, eu nao quero ter como amigo um cara que é mentiroso, falso e não tem carácter.
Eu acredito que sim agrego valor, eu sou um cara bem interessante de estar e tenho amigos que de certa forma se enquadram no meu jeito de ser e eu tenho a certeza que nunca me trairiam como esse tal cara me fez.
Na minha sincera opinião, eu prefiro ter poucos amigos mas manter SEMPRE a minha dignidade do que ter imensos amigos e ser um cara falso, desonesto, prefiro ter poucos amigos.
Eu firmemente nao acredito que o que você disse é verdade, e vai contra toda a minha educação, nunca na vida um cara que não tem personalidade pode agregar nada a alguém, e eu nunca quereria estar com alguém dessa laia.
Como disse, continuo a ser um cara introvertido, agora menos, descobri o Nofap e depois descobri esta comunidade, tenho andado a espreitar algumas coisas já muito antes de criar esta conta e aprendi muitas coisas interessantes, sinto-me bem à vontade para conversar com mulheres, tenho bem noção do que é o cara "nice guy" e eu não me enquadro em nada nesse tipo de cara.
Também não sou um cara depressivo nem tristão, na verdade até tenho imensa motivação para ir atrás das coisas, eu se quiser conversar com uma mulher vou, não tenho muita AA mas tenho uma lacuna na minha vida que é a falta de "amigos". Eu sinceramente já vi inúmeras opiniões e postagens sobre o assunto, e a verdade é que AMIGOS a gente conta com os dedos da mão, e eu já percebi isso à imenso tempo, eu tenho só 1 amigo, que nunca me traiu, sempre foi meu amigo, sempre confiei nele e vice-versa, já o conheço desde que era um garoto, e isso sim é uma pessoa com carácter, que respeita o amigo, que se preocupa, não um cara que trai por motivos fúteis e sem sentido. Porque cara, uma pessoa que tem necessidade de inventar uma mentira SEM MOTIVO NENHUM, exatamente, não havia nenhum motivo para o cara me trair desta forma mas ele fez.
Dignidade e carácter andam de mãos dadas, eu prefiro ser mal visto mas ser um cara digno e com valores do que ser bem visto e estar rodeado de amigos mas não ter carácter.
É a minha opinião, obviamente, o que eu digo não é uma verdade universal e eu realmente aprecio o que você disse.