- 29 Mai 2020, 23:29
E como você se deu ao trabalho de cometer um assassinato intelectual ao criar um topico deste, eu faço uma favor a você e faço o seu assassinato de caráter em pleno tópico.
28 Fevereiro 2010 - Você se alistou neste fórum
Tópicos por si criados:
- Quantos centimetros tem o seu penis ?
- Qual é a sua religião ?
- [ENQUETE] Quem você vai votar para presidente ?
- Qual é o seu tipo fisico ?
- Poder - Por Badboy
- Facebook, quem não tem é fracassado ?
- Facebook - compensa criar um ? (Você domina muitas coisas, coerência não é uma delas)
- Ebook sobre linguagem corporal
- Cabelo branco antes dos 30 anos
- 1,72 é uma boa altura ?
- MM vs Magic Bullets
- CDS Badboy
- The Tao of the Badass
- Sem carro é impossivel ter sucesso no pua
Cara!
VOCÊ TEM 10 ANOS DE FÓRUM E CONTRIBUIU ABSOLUTAMENTE 0 PARA ESTE FÓRUM!
Você após 10 anos de absorver conhecimento, de ver relatos, de ver artigos, não consegue apresentar UM UNICO RELATO QUE SEJA de uma abordagem sua!
Tópico atrás de tópico você faz perguntas INÚTEIS sobre algo que já mais que dito e debatido neste fórum!
Você desperdicou 10 anos de fórum e não evoluiu NADA. E não venha com a história de que: "Ah, eu faço abordagem, só não publico no fórum". Ninguém aqui é estúpido! Pelo teor dos tópicos criados ao longo dos 10 anos você é exatamente o mesmo no dia 28 de fevereiro de 2010 e no dia 30 de maio de 2020.
Antes de você criar tópicos deste género, RESPEITE o fórum! RESPEITE os membros! RESPEITE toda a gente que tem todo o tipo de problema e superou! Você chora por algo completamente trivial! Ninguém quer saber se você tem carro ou não. Carro é um ACESSÓRIO. Que interessa para você ter carro se você nem sequer aborda, não é essa a sua questão afinal de contas ?
Cumprimentos, esta foi a minha última postagem neste tópico, acho triste que ao fim de anos e anos de pessoas a discutirem se a beleza importa, se o tamanho do pénis importa, e depois de tantos anos de fórum é capaz de aparecer um cara com uma pergunta tão ridicula como essa!
Em vez de você afirmar que sem carro é impossível ter sucesso, VÁ LER UM LIVRO. Vá ler o Mode One que é um excelente livro! Vá reler artigos! Obtenha inspirações! Pratique!