Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Riker.T
#1101299 Prezados amigos,

Estive ausente desta comunidade por 2 anos, então vou começar de forma alegórica...

Titan - U.S.S Titan para o comando da frota.
CFE - Aqui é o Comando da frota Estelar.
Titan - Aqui é o Capitão Willian Tiberius Riker , retornando ao Quadrante Alfa após 2 anos em missão exploratória e diplomática no sistema “Vita Reali”.
CFE- Bem vindo U.S.S Titan, temos alguém aqui que deseja lhe dar as boas vindas Capitão.
CFE – Aqui e o Almirante Seven, bem vindo de volta Riker.T.
Titan – Obrigado Almirante #T7.
CFE – Chegou em boa hora, Já nos conhecemos a muito tempo Riker.T e estou iniciando um novo projeto, uma reformulação da Academia da Frota e gostaria que compartilha-se o que aprendeu no sistema “Vita Reali”.
Titan – Será um prazer Almirante.
CFE – Ótimo, aguardo pelos seus relatórios.
Titan – Tentarei fazer jus a sua confiança Almirante. Titan Desliga.

Pois muito bem, Meu avatar é Riker.T, na vida real tenho 53 anos, aos 45 anos entrei nesta comunidade porque estava muito insatisfeito com minha vida afetiva, nas demais áreas, profissional e financeira, muito bem, obrigado. Tipo aquele ditado popular, “Azar no Amor, sorte nos negócios.” (adaptado ao contexto)

Tenho mais de 170 artigos e relatos espalhados por este fórum, se quiserem conhecer minha trajetórias até esta TAG de PUG, boa caçada, senão quiserem, tanto faz. Para a maioria dos jovens membros, nossos relatos vão parecer invencionices e mentiras de “pega ninguém, KJ, caçadores de TAGs, etc,etc.”

Certo, Lougan e #T7??? (inocentes, sabem de nada..kkkk)

Estou voltando à comunidade com o objetivo de escrever sobre a “Vita Reali”, ou VIDA REAL, pois creio que já passei por muita coisa e dei muito murro em ponta de faca, aprendi com outros e por conta própria, cai, levantei, cai de novo, levantei e continuei em frente. Hoje sou independente em minha vida financeira, profissional e emocional. Jogo o mais perverso, perigoso e incrível jogo que o homem já criou, o Mercado Financeiro. (Bolsa de valores para facilitar)

Nos últimos 3 anos, namoro com uma bela e fogosa 40tona, tenho uma Suggar Baby de 31 anos e de vez em quando, seduzo uma Balzaquiana separada e loucas para arranjar um coroa para financia-la, o famoso “pagador”. A sedução é uma arte, fingir de idiota também.

As vezes pego uma novinha (25 a 29 anos, olha minha idade né.kkk) desiludidas com a nova geração de “mimizentos, feministos, afeminados e nojentinhos” que não sabem ou não querem chupar um buceta porque acham nojento....

A Algumas semanas peguei uma de 24 anos que nunca, repito, nunca tinha sido “Chupada” na vida.....

Apaixonou.... tá um saco... não acreditam? Tô nem ai!!!!

Bem, este não é um relato, nem um artigo. Esta mais para uma Reapresentação.

Quanto aos artigos que escreverei, vou deixar para o Sevem descobrir onde coloca-los no seu novo projeto do forum, pois creio que tratarão de diversos temas, tais como sedução, finanças, motivação, relacionamento, planejamento e principalmente sobe a VIDA como ela é. Vou deixar politica de lado, não é a finalidade aqui. Vou colocar tudo nos Artigos e Relatos dos Veteranos.

Outra coisa, não vou dar conselhos, nem ficar respondendo comentários. O debate fica com vocês, se alguma coisa me chamar atenção, escrevo sobre o tema. Minhas MP estão desativadas, não sou Coaching nem de finanças nem de sedução. Apenas alguém que estuda muito, pratica muito e que na vida, venceu mais do que perdeu. E quando perdeu, levantou e seguiu em frente, sem mimimi...

É o que muitos dos que aqui estão, precisam aprender. Antes de ser PUG, vocês precisam ser HOMENS, e não apenas isso, mas um ALPHA. E isso significa ser um LIDER para você, antes de ser para outros. As mulheres e todo o resto, vêm com o tempo e esforço.

A gente se vê no próximo artigo.

#T7 e Logan, obrigado pelas calorosas e motivadoras palavras.

Grande abraço a todos e sucesso, na Vida e no Jogo.
CarlinhosBiladeiro
#1101301 Muito bom ter novidades suas, Riker. T. Tava curiosos pra saber que novas empreitadas havia feito após os anos que esteve ausente.
Quando vi sua resposta no artigo recente do Lougan fiquei muito ansioso pelo seu possível retorno e os novos aprendizados que irá compartilhar, e aqui estamos.

Seja bem-vindo de volta!
Pelego
#1101302 Excelente notícia para a comunidade, chegou com muito estilo! Me lembro que logo quando descobri o fórum no passado, lia muitos artigos e relatos de pug's, lembro-me especialmente dos seus e do Logan. Bom retorno ao forum, muitos aprenderam com as experiências de vocês e com certeza muitos ainda irão aprender com o que virá pela frente.

Abrass, Pelego!
BECKS
#1101303 Quando vi seus feeds no tópico do Marcelo, fiquei muito feliz e torcendo para que você realmente voltasse. Acho que já li todos os seus relatos e artigos também, e vez ou outra, releio.

Enfim, seja bem vindo de volta. Já estou no aguardo dos relatos e artigos também.
Don Vittore
Riker.T escreveu:Prezados amigos,

Estive ausente desta comunidade por 2 anos, então vou começar de forma alegórica...

Titan - U.S.S Titan para o comando da frota.
CFE - Aqui é o Comando da frota Estelar.
Titan - Aqui é o Capitão Willian Tiberius Riker , retornando ao Quadrante Alfa após 2 anos em missão exploratória e diplomática no sistema “Vita Reali”.
CFE- Bem vindo U.S.S Titan, temos alguém aqui que deseja lhe dar as boas vindas Capitão.
CFE – Aqui e o Almirante Seven, bem vindo de volta Riker.T.
Titan – Obrigado Almirante #T7.
CFE – Chegou em boa hora, Já nos conhecemos a muito tempo Riker.T e estou iniciando um novo projeto, uma reformulação da Academia da Frota e gostaria que compartilha-se o que aprendeu no sistema “Vita Reali”.
Titan – Será um prazer Almirante.
CFE – Ótimo, aguardo pelos seus relatórios.
Titan – Tentarei fazer jus a sua confiança Almirante. Titan Desliga.

Pois muito bem, Meu avatar é Riker.T, na vida real tenho 53 anos, aos 45 anos entrei nesta comunidade porque estava muito insatisfeito com minha vida afetiva, nas demais áreas, profissional e financeira, muito bem, obrigado. Tipo aquele ditado popular, “Azar no Amor, sorte nos negócios.” (adaptado ao contexto)

Tenho mais de 170 artigos e relatos espalhados por este fórum, se quiserem conhecer minha trajetórias até esta TAG de PUG, boa caçada, senão quiserem, tanto faz. Para a maioria dos jovens membros, nossos relatos vão parecer invencionices e mentiras de “pega ninguém, KJ, caçadores de TAGs, etc,etc.”

Certo, Lougan e #T7??? (inocentes, sabem de nada..kkkk)

Estou voltando à comunidade com o objetivo de escrever sobre a “Vita Reali”, ou VIDA REAL, pois creio que já passei por muita coisa e dei muito murro em ponta de faca, aprendi com outros e por conta própria, cai, levantei, cai de novo, levantei e continuei em frente. Hoje sou independente em minha vida financeira, profissional e emocional. Jogo o mais perverso, perigoso e incrível jogo que o homem já criou, o Mercado Financeiro. (Bolsa de valores para facilitar)

Nos últimos 3 anos, namoro com uma bela e fogosa 40tona, tenho uma Suggar Baby de 31 anos e de vez em quando, seduzo uma Balzaquiana separada e loucas para arranjar um coroa para financia-la, o famoso “pagador”. A sedução é uma arte, fingir de idiota também.

As vezes pego uma novinha (25 a 29 anos, olha minha idade né.kkk) desiludidas com a nova geração de “mimizentos, feministos, afeminados e nojentinhos” que não sabem ou não querem chupar um buceta porque acham nojento....

A Algumas semanas peguei uma de 24 anos que nunca, repito, nunca tinha sido “Chupada” na vida.....

Apaixonou.... tá um saco... não acreditam? Tô nem ai!!!!

Bem, este não é um relato, nem um artigo. Esta mais para uma Reapresentação.

Quanto aos artigos que escreverei, vou deixar para o Sevem descobrir onde coloca-los no seu novo projeto do forum, pois creio que tratarão de diversos temas, tais como sedução, finanças, motivação, relacionamento, planejamento e principalmente sobe a VIDA como ela é. Vou deixar politica de lado, não é a finalidade aqui. Vou colocar tudo nos Artigos e Relatos dos Veteranos.

Outra coisa, não vou dar conselhos, nem ficar respondendo comentários. O debate fica com vocês, se alguma coisa me chamar atenção, escrevo sobre o tema. Minhas MP estão desativadas, não sou Coaching nem de finanças nem de sedução. Apenas alguém que estuda muito, pratica muito e que na vida, venceu mais do que perdeu. E quando perdeu, levantou e seguiu em frente, sem mimimi...

É o que muitos dos que aqui estão, precisam aprender. Antes de ser PUG, vocês precisam ser HOMENS, e não apenas isso, mas um ALPHA. E isso significa ser um LIDER para você, antes de ser para outros. As mulheres e todo o resto, vêm com o tempo e esforço.

A gente se vê no próximo artigo.

#T7 e Logan, obrigado pelas calorosas e motivadoras palavras.

Grande abraço a todos e sucesso, na Vida e no Jogo.

Você foi uma das maiores inspirações desse fórum, espero que esteja retornando para nunca mais sair.

Como disse o amigo acima, estamos na espera por relatos.

Um grande abraço!
Rica Villa
Riker.T escreveu:A sedução é uma arte, fingir de idiota também.

Dei muitas gargalhadas quando li essa frase. Perfeito, é isso aí, a gente tem que deixar de achar que seduzir é bancar o esperto o tempo todo.

Guardada as devidas proporções, é sempre bom saber onde está se metendo. Eu diria que o homem que sabe onde está indo, só leva turma por não saber o que precisa para se proteger.

Por isso tenho uma coisa certa, eu pago a conta da vadia, mas se for uma mulher que não é, e assumi namoro/compromisso com ela, muito provavelmente eu não pagarei, pois eu sei a mulher que eu fiz questão de não me fingir de idiota.

'Ah, mas a vadia vai receber mais que sua companheira?'
Em valores monetários e em média, vai mesmo, mas essa é a função social dela. Quando aparecer outro que ofereça mais, você já perdeu mesmo. Então para que levar isso para um relacionamento ou para dentro de casa? Podem ver que é a maioria das dúvidas do pessoal ainda casado que desconfia que a mulher está flertando em aplicativo. Ela está no aplicativo negociando o próximo 'investidor'. Se ela não precisa de você já foi embora antes.

Muito obrigado pelo retorno.
Lougan
#1101315 Grande Riker T.,

Feliz por estar de volta tbem!

Rapaz, em momento oportuno gostaria de saber o que pensa sobre as "Suggar Baby", pois, acredite se quiser, não me vejo sustentando essas mulheres...

Mas, como disse, gostaria de conhecer outros pontos de vista...

Já chegou com um tema polêmico... Esse é Riker T. !

Kkkkkk

Manda a braba p gente aí! Rs
JhonnySTI
#1101332 Ae cara, bem vindo de volta!!! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Seu famosos "TCC" me ajuda até hoje!

Abraços
Maurice Noardean
#1101336 Grande amigo!

Li vários relatos seus aqui no forum e o seu conhecimento passado é de grande ajuda e motivação!

E porra, molecada. Chupar buceta é bom demais, receber aquele "cafuné" enquanto chupa a gata hahaha
Marcelo Seven
#1101343 É uma honra ter você de volta ao nosso esquadrão. Estou ansioso para ler suas histórias!

Conte sempre com o suporte do PUABASE.com em tudo aquilo que precisar, você com certeza faz parte da nossa história e é uma gratidão imensa saber que podemos contar com você!

Neste momento estamos ajeitando as coisas do jeito que conseguimos, porém o nosso projeto é grandioso e tenho certeza que juntos conseguiremos levar nossa mensagem cada vez mais longe!

Muito obrigado mais uma vez!