Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Jimmy Mascaratti
#1101910 Quero estudar a fundo as obras de Zan Perrion, gostaria que os amigos me dissesem quais foram os materiais que ele já publicou, seja vídeos ou ebooks ou cursos, pois tenho muito interesse mas só vi um ebook perdido até agora e muitas obras baseadas na filosofia dele.
Desde já agradeço!!!
Jimmy Mascaratti
#1101911 Também gostaria de saber quais os outros autores que foram a raiz da sedução natural
2pash
#1101912 cara eu ja vi um seminario dele o nome é ''seu papel como homem'' , tem no vip do pua base legendado.
Seduction Boy
Jimmy Mascaratti escreveu:Também gostaria de saber quais os outros autores que foram a raiz da sedução natural

Gambler
Seduction Boy
Jimmy Mascaratti escreveu:Também gostaria de saber quais os outros autores que foram a raiz da sedução natural

Gambler
JohnJäger
Jimmy Mascaratti escreveu:Quero estudar a fundo as obras de Zan Perrion, gostaria que os amigos me dissesem quais foram os materiais que ele já publicou, seja vídeos ou ebooks ou cursos, pois tenho muito interesse mas só vi um ebook perdido até agora e muitas obras baseadas na filosofia dele.
Desde já agradeço!!!

Jimmy Mascaratti, eu tenho esses materiais do Zan Perrion:

Zan Perrion - The way of the Natural:

https://1drv.ms/b/s!AiPovbzH3zifwltVeLUAJSVbbeTc

Zan Perrion - The Alabaste Girl:

https://1drv.ms/b/s!AiPovbzH3zifsEuZj8qdQ5NGkqaL

Zan Perrion - O Seu Papel Como Homem Legendado:

https://1drv.ms/b/s!AiPovbzH3zifuBSKMmi0JbnEWEp-

Você tambem vai achar varios seminarios legendados do Zan Perrion no Youtube.
Don Mago

Juggler, Richard La Ruina(Gambler) talvez por aí
Jimmy Mascaratti
#1101948 Muito obrigado a indicação de todos sobre autores e materiais, estou estudando esses e também David Deangelo.
Alfabeta
#1101979 Eu não sei se voce é iniciante ou não mas se for iniciante tenha cuidado com o Zan Perrion. O Zan Perrion é um bom autor mas é perigoso para iniciantes. É como o Nesshan Alita ou o Arash Dibazar. Existem autores que eu deixaria para mais tarde quando fosse mais avançado. Porque perigoso? Porque é um romantico idealista. Esse romantismo e idealismo que ele tem ressoa bem com os iniciantes até porque muitos deles sao romanticos.É muito facil entender mal o Zan e desenvolver um jogo fraco .
Eduardo...M
Alfabeta escreveu:Eu não sei se voce é iniciante ou não mas se for iniciante tenha cuidado com o Zan Perrion. O Zan Perrion é um bom autor mas é perigoso para iniciantes. É como o Nesshan Alita ou o Arash Dibazar. Existem autores que eu deixaria para mais tarde quando fosse mais avançado. Porque perigoso? Porque é um romantico idealista. Esse romantismo e idealismo que ele tem ressoa bem com os iniciantes até porque muitos deles sao romanticos.É muito facil entender mal o Zan e desenvolver um jogo fraco .

Exato! Já vi o ceminário dele, e é bem isso, ele fala de amar as mulheres, de ter que fazer elas brilhar. O cara iniciante pode interpretar muito mal isso.

Eu na verdade assisti duas vezes o ceminário dele, quando mais novo e agora mais recentemente, qaundo era mais novo achei o máximo, agora na segunda vez achei meio fraco na real. Como você disse ele é muito idealista, parece personagem de filme/livro romantico, tanto é que o livro dele é um romance.