Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Maurice Noardean

Veterano - nível 1

mikaelxavier46 escreveu:Pessoalmente me dou super bem, porem no zap e outras redes sociais não, não consigo achar assunto, chamei varias mina no insta que me deram retorno porem o papo não sai do
"oi"
"tudo bem?"
ai eu pergunto o que ela curte fazer ela responde "sei lá" a guria chega até me responde no whats, porem não passa do oi tudo bem.

O que fazer pra conhecer uma garota pelo whats? ou insta

Irmão, rede social você tem que mostrar o seu conteúdo com qualidade. Insta/facebook

Se você está ruim no texto para escrever, pense em usar mais áudio nas mensagens e falar algo banaca.

Infelizmente as redes sociais e app de paqueras estão inflados de mulheres que querem validação de ego.

Minha dica é não se preocupar, use apps como baddoo, tinder, coloque uma descrição legal e umas fotos maneiras.

Não fique conversando com uma só, além de não ter assunto, vai criar expectativas e se vc não está pegando tanta mulher asism pela a internet, que tal começar dar oportunidade para umas minas mais "notas baixas" e você ir ganhando experiencia.
MattPUA

Aprendiz

mikaelxavier46 escreveu:Pessoalmente me dou super bem, porem no zap e outras redes sociais não, não consigo achar assunto, chamei varias mina no insta que me deram retorno porem o papo não sai do
"oi"
"tudo bem?"
ai eu pergunto o que ela curte fazer ela responde "sei lá" a guria chega até me responde no whats, porem não passa do oi tudo bem.

O que fazer pra conhecer uma garota pelo whats? ou insta

Primeiramente que vc já começou errando, com esses "oi" "tudo bem" que tipo de sedução é essa irmão?

Seja diferente, seja imprevisível, meu caro, quer atrair mulherada? seja diferente dos demais, use o gatilho da curiosidade poxa, faz um migue ae, tipo " notei duas coisas em sua foto" "tenho uma noticia boa e uma ruim pra vc" pode ser qualquer coisa o opener, a missão do opener é só abrir o SET ou no game online, boa jogador, espero ter agregado.
Gema

Veterano - nível 6

MattPUA escreveu:
Primeiramente que vc já começou errando, com esses "oi" "tudo bem" que tipo de sedução é essa irmão?

Seja diferente, seja imprevisível, meu caro, quer atrair mulherada? seja diferente dos demais, use o gatilho da curiosidade poxa, faz um migue ae, tipo " notei duas coisas em sua foto" "tenho uma noticia boa e uma ruim pra vc" pode ser qualquer coisa o opener, a missão do opener é só abrir o SET ou no game online, boa jogador, espero ter agregado.

Começa falando que vocês formam um belo casal, depois disso é só sucesso
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

Maurice Noardean escreveu:
Puts irmão, não querer fazer amizade por causa do insta do parceiro ser de baixa qualidade aí é foda. Uma das coisas que aprendi com o PUA foi conversar com todo tipo de pessoa e ter bons contatos.

Um insta baixo, não vai deixar de fazer uma amizade de qualidade. Pense nisso ;)

Entendo seu ponto de vista mas discordo em partes. Em momento nenhum falei para não fazer amizades ou cortar contato só pq a pessoa tem baixo valor nas redes sociais, o que quis dizer é que atualmente em 90% dos casos, as redes sociais dizem muito sobre nós (só de olhar o insta de alguém já é possível perceber que tipo de vida a pessoa leva, o que ela gosta de fazer e com que tipo de gente ela anda).

Vou te dar um exemplo, temos duas pessoas e ambas tem 3 fotos no instagram...

Pessoa 1:
- Uma selfie parecendo uma foto 3x4 dentro de casa
- Uma foto com uma frase motivacional escrita
- Uma foto na frente do espelho e com baixa resolução

Pessoa 2:
- Uma foto com várias amigas e amigos no camarote de uma balada
- Uma foto em frente a torre eiffel (ou em qualquer lugar de valor)
- Uma foto fazendo uma trilha de moto

Qual dos dois você acha que tem uma vida mais interessante? Pelo que deduzo da pessoa 1, ela não deve ter muita calibração social e nem muitos amigos (senão não precisaria tirar selfies, alguém tiraria as fotos pra ela), também deve ser alguém com baixa autoestima e sem muitas perspectivas (senão não haveria necessidade de ficar postando frases motivacionais). Pelo que deduzo da pessoa 2, imagino que ela tenha uma vida bem agitada, interessante e que conheça pessoas de alto valor, também deve ter boas experiências e histórias para contar... Sendo sincero, com qual das duas pessoas você gostaria de conviver?

Infelizmente, a rede social de vários aqui se parece com a da pessoa 1, por isso as mulheres de nota alta não dão atenção (isso que elas são bem mais chatas e rigorosas fazendo essa análise)...

E voltando ao assunto anterior, respondendo a sua pergunta: Se eu te conheço bem pessoalmente, pelo fato de eu saber exatamente quem você é, mesmo com uma rede social ruim, podemos ser excelentes amigos sim (desde que tenhamos pontos em comum e certa afinidade, como qualquer boa amizade). Agora, se eu te conheci em um rolê, conversamos por 5min e trocamos o insta, por eu não te conhecer, sua rede social terá um peso gigantesco sobre como você será visto.

Sobre o que o PUA diz sobre conversar com todo mundo e etc... Isso é ilusão. Vc só precisa ter inteligência para saber dialogar com qualquer pessoa quando for conveniente, porém não precisa de forma alguma sair conversando com todo mundo pra ter "sucesso" nas áreas da sua vida.

OBS: Escrevi tudo isso porque é a realidade que muitos não enxergam, é incrível a quantidade de pessoas que se iludem com tudo e acham que tudo é jogo e esquecem de olhar para sí próprios. O cara por exemplo é um nota 5 e ao fracassar ao tentar seduzir uma nota 9, acha que o culpado de dar tudo errado foi que ao invés dele responder a mensagem em 1h, respondeu em 14min (como se isso fosse fazer diferença)
O Juiz

Aprendiz

#1102159 Não é que seus assuntos são desinteressantes, na verdade, até são, o problema é que você não é "interessante" para a garota.