- 14 Abr 2021, 19:18
Cara, vc deveria se dar o própio valor, vc se daria outra chance se vc fosse ela e vc traisse ela? isso é balela, qnd a mulher traí, sem ofença, o cara tem que gostar de ser corno mesmo pra continuar com ela, eu nem fico zuando quem é traído mas no caso do corno conformado esse sim eu dou uma zoada, pq o cara foi chifrado e tals tudo bem até aí, pra mim o cara nem é corno ainda, pq quem tem valor inferior é a mulher que fez isso, mas no seu caso vc está parecendo ser um corno conformado, é traído e ainda continua com a mulher, pq na sua cabeça talvez, vc se ache inferior, que não vai conseguir uma igual ou melhor/equivalente.
Separa dessa mulher urgente, se vc acha que tem valor de homem.
Essa foi minha visão!
Magistral escreveu:Maikemartins2507 escreveu:Foda que sempre fui Alpha nesse quesito, aí quando fui traído virei um beta tá difícil viu, foda vc casa estrutura com uma pessoa eu respeitei ela e me faz uma baixaria dessa onde minha cidade e pequena e todos ficaram sabendo. A mulher e linda dou nota 8 chama atenção onde passa mas vacilou no quesito respeito, arrebenta com agente
Quando eu separei me fodi também, tava com casa comprada, dai ferrou tudo minha vida financeira, mas depois recupera. Ainda bem que não tinha filho também. Isso de ela ser bonita é besteira, se você pegou ela consegue pegar uma mais bonita. Tem um ditado que gosto que é " De onde saiu essa tem mais vinte". Depois que separei peguei mulheres muito mais gatas. Tenho 38 hoje e minha namorada 22.
Quando separada é foda, voce tem que controlar o emocional e focar em você. Investir em você, em coisas que gerem valor, cursos, atividades fisicas, vestimentas. Estando ocupado vai pensar cada vez menos nela. Instala um tinder ai ou badoo e vai conhecer outras.
Cara, vc deveria se dar o própio valor, vc se daria outra chance se vc fosse ela e vc traisse ela? isso é balela, qnd a mulher traí, sem ofença, o cara tem que gostar de ser corno mesmo pra continuar com ela, eu nem fico zuando quem é traído mas no caso do corno conformado esse sim eu dou uma zoada, pq o cara foi chifrado e tals tudo bem até aí, pra mim o cara nem é corno ainda, pq quem tem valor inferior é a mulher que fez isso, mas no seu caso vc está parecendo ser um corno conformado, é traído e ainda continua com a mulher, pq na sua cabeça talvez, vc se ache inferior, que não vai conseguir uma igual ou melhor/equivalente.
Separa dessa mulher urgente, se vc acha que tem valor de homem.
Essa foi minha visão!