Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
Gema escreveu:
Debuza escreveu:Pode ter certeza, sou mais bonito, mais rico, pego mais mulher, tenho mais moral, mais status, tenho um carro melhor, já viajei pra mais países, tenho apartamentos melhores, sou mais novo, tenho mais dinheiro na conta, faço faculdade de medicina e pego mulheres mais gatas do que você.

KKKkkKK então tá explicado. Médico é tudo burro. Sofri pra ensinar o básico de planilhas pra um que tava na forca com o tfc uma vez.

É fácil bancar de playboyzinho com a grana do papai né... Nem carro eu tenho, a propósito, prefiro usar o dinheiro nos trade por enquanto. Quando tiver que pagar as próprias contas você talvez entenda um pouco de investimento. Enfim, a única coisa que você pode ter certeza é que é mais novo, porque de resto sim, eu sou melhor que você.

Enfim, não falo com raiva (?), só digo que você age como um iniciante. Se quiser conquistar algo de verdade vai ter que largar essa síndrome de filho único.

Médico é tudo burro sim cara, 150 candidatos por vaga pra entrar numa federal, mas são burros! Estudam 6 anos na graduação em horário integral, depois tem que fazer residência, saem ganhando R$15k+ com menos de 30 anos de idade e são burros! Inteligente é quem fica na internet caindo em papo de vendedor de curso que vai ficar rico fazendo trade no computadorzinho, acorda pra vida filhão, VAI PRO CORRE! VAI TRABALHAR! VAI ESTUDAR!

Criador do tópico

Gema escreveu:
Debuza escreveu:Pode ter certeza, sou mais bonito, mais rico, pego mais mulher, tenho mais moral, mais status, tenho um carro melhor, já viajei pra mais países, tenho apartamentos melhores, sou mais novo, tenho mais dinheiro na conta, faço faculdade de medicina e pego mulheres mais gatas do que você.

KKKkkKK então tá explicado. Médico é tudo burro. Sofri pra ensinar o básico de planilhas pra um que tava na forca com o tfc uma vez.

É fácil bancar de playboyzinho com a grana do papai né... Nem carro eu tenho, a propósito, prefiro usar o dinheiro nos trade por enquanto. Quando tiver que pagar as próprias contas você talvez entenda um pouco de investimento. Enfim, a única coisa que você pode ter certeza é que é mais novo, porque de resto sim, eu sou melhor que você.

Enfim, não falo com raiva (?), só digo que você age como um iniciante. Se quiser conquistar algo de verdade vai ter que largar essa síndrome de filho único.

A real é que você é um invejoso infeliz, eu quando vejo algum amigo meu se dando bem na vida, comprando um carro, viajando, comprando casa, ganhando dinheiro, tendo algum sucesso, fico feliz. Quando vejo que to num fórum conversando com outras pessoas bem-sucedidas, fico feliz, pois estou participando e junto dessa mesma galera, você não, seu ratinho de esgoto, fica aí no seu cantinho se remoendo porque as coisas dão certas pros outros mas não dão pra você, fica me chamando de playboyzinho mas morde as costas pois queria estar igual. Ninguém escolhe onde vai nascer, eu tenho amigos que na minha idade tem porsche conversível que o pai deu, que ganham mesada de 5k/mês, e não sinto inveja dos caras, pelo contrário, fico feliz pois apesar de todo o luxo são pessoas humildes e conversam e se divertem de igual pra igual, diferente de você, que julga os outros pela condição financeira, e não pelo caráter, seu mendigozinho de merda.
Gema

Veterano - nível 6

#1102508 heuheuheu trouxa demais. Só porque não sabe cuidar do próprio dinheiro e tem que pedir ajuda acha que é o fodão. A propósito, sei que inglês é pra poucos, mas trade significa troca. Todo mundo que investe na bolsa é trader.

Se quer saber, tenho 23 anos, sou engenheiro, trabalho num laboratório de física aplicada de uma multinacional holandesa, namoro uma mina 10, tenho dinheiro investido suficiente pra comprar um carro 0 à vista se me interessasse. Acredite quando digo que "suas" conquistas não me impressionam nada.

Sobre os 80k investidos, só vejo 3 hipóteses. A mais provável é que você esteja mentindo, a segunda é que você é definitivamente burro de pagar os juros do financiamento do carro mesmo tendo dinheiro, a terceira é de que seu pai botou o dinheiro lá mas você não pode gastar KkKkkkKkk

Boa sorte, criança mimada. Espero que amadureça com a vida.
Seduction Boy

Aprendiz

#1102509 Sei lá , só acho que quem realmente é rico e tem bens não sente necessidade de sair auto afirmando,se qualificando e buscando validação num fórum, (minha opinião)

Você Se diz Alpha, mas se qualifica pra mina fala que vai dar coisas bancando o provedor com uma mina que acabou de conhecer, se impressiona exageradamente por uma "beleza" que peida, caga e um dia vai pra de baixo da terra como você.

Tudo bem, não estou te atacando até porque não te conheço e não tenho motivos pra isso, mas se postou algo está sujeito a críticas e a qualquer tipo de opinião.

Tenho 9 anos de Pickup experiência p crlh, já comi nota 10 no primeiro encontro modelo, na casa dela (22 anos) sem gastar um real, pra te dizer que você ter algo não muda nada, se for assim porque tá estudando sedução ? Isso só demonstra reatividade, e mulher tem dois botões de escolha ( um beta provedor) e o macho Alpha (amante) que ela dá o sexo, e se vc ficar se qualificando buscando valor sendo reativo a dizer que tem isso tem aquilo, você vai na categoria provedor e ela se aproveita de ti facilmente.

Exemplo disso é o próprio Rolê batista um dos maiores milionários do Brasil foi traído e a mulher o traiu com o jardineiro, pra você ter noção, não vim falar coisa pra te humilhar nem invejar algo que possui é mérito seu e como vc disse não se escolhe, só pra vc ver que você precisa sair mais dessa Matrix.

Eu particularmente prefiro pegar uma mina inteligente nota 8 e gente boa, do que interesseiras nota 10 sem conteúdo burras etc.

Agora se você não desenvolveu ela querer dar pra você , pode ter certeza você tá jogando toda responsabilidade nas costas dela, ela tá se sentindo pressionada, está insistindo demais, não está atingindo o emocional dela e se você a vencer pela insistência ela vai sumir, não vai te querer mais e você não vai ter o menor valor.

Ponha a responsabilidade nas suas mãos, isso gera segurança, mostre pra ela um mundo seu, que ela não vai sentir problema em se sentir uma puta ao seu lado e que você não vai julgar isso, como se você aceitasse que ela tem necessidade de dar também porque no fundo ela gosta mais de sexo do que você, assim que funciona o cérebro feminino, não é lógico , esse psicológico, não é na insistência não é nesse "óbvio" que você vai conseguir, é transferindo a responsabilidade pra si, não pra ela que se depender dela ela ela não vai se sentir a vontade ou nem vai ceder ou irá se arrepender, como vejo vários casos, se depender de ti, ela não vai ver barreira vai ceder enfim acho que deu pra entender. :ae

Criador do tópico

Gema escreveu:heuheuheu trouxa demais. Só porque não sabe cuidar do próprio dinheiro e tem que pedir ajuda acha que é o fodão. A propósito, sei que inglês é pra poucos, mas trade significa troca. Todo mundo que investe na bolsa é trader.

Se quer saber, tenho 23 anos, sou engenheiro, trabalho num laboratório de física aplicada de uma multinacional holandesa, namoro uma mina 10, tenho dinheiro investido suficiente pra comprar um carro 0 à vista se me interessasse. Acredite quando digo que "suas" conquistas não me impressionam nada.

Sobre os 80k investidos, só vejo 3 hipóteses. A mais provável é que você esteja mentindo, a segunda é que você é definitivamente burro de pagar os juros do financiamento do carro mesmo tendo dinheiro, a terceira é de que seu pai botou o dinheiro lá mas você não pode gastar KkKkkkKkk

Boa sorte, criança mimada. Espero que amadureça com a vida.

Conto mentira não filho, foi o dinheiro que meu avô deixou pra mim na poupança quando eu nasci, tenho vergonha de admitir não. Uma coisa é não saber cuidar do próprio dinheiro, outra coisa é ter humildade e inteligência de delegar isso pra profissionais, o que consequentemente aumenta o ganho em %, diminui tempo gasto e aumenta o networking. Sei o que é trade sim, sou formado e tenho o TOEFL em inglês e já fiz intercâmbio de 1 ano no canadá.

E sim, posso gastar o dinheiro quando quero, mas matematicamente fica melhor pagar financiado do que à vista devido a % que ganho na bolsa, tudo feito por profissionais da área.

Criador do tópico

Seduction Boy escreveu:Sei lá , só acho que quem realmente é rico e tem bens não sente necessidade de sair auto afirmando,se qualificando e buscando validação num fórum, (minha opinião)

Você Se diz Alpha, mas se qualifica pra mina fala que vai dar coisas bancando o provedor com uma mina que acabou de conhecer, se impressiona exageradamente por uma "beleza" que peida, caga e um dia vai pra de baixo da terra como você.

Tudo bem, não estou te atacando até porque não te conheço e não tenho motivos pra isso, mas se postou algo está sujeito a críticas e a qualquer tipo de opinião.

Tenho 9 anos de Pickup experiência p crlh, já comi nota 10 no primeiro encontro modelo, na casa dela (22 anos) sem gastar um real, pra te dizer que você ter algo não muda nada, se for assim porque tá estudando sedução ? Isso só demonstra reatividade, e mulher tem dois botões de escolha ( um beta provedor) e o macho Alpha (amante) que ela dá o sexo, e se vc ficar se qualificando buscando valor sendo reativo a dizer que tem isso tem aquilo, você vai na categoria provedor e ela se aproveita de ti facilmente.

Exemplo disso é o próprio Rolê batista um dos maiores milionários do Brasil foi traído e a mulher o traiu com o jardineiro, pra você ter noção, não vim falar coisa pra te humilhar nem invejar algo que possui é mérito seu e como vc disse não se escolhe, só pra vc ver que você precisa sair mais dessa Matrix.

Eu particularmente prefiro pegar uma mina inteligente nota 8 e gente boa, do que interesseiras nota 10 sem conteúdo burras etc.

Agora se você não desenvolveu ela querer dar pra você , pode ter certeza você tá jogando toda responsabilidade nas costas dela, ela tá se sentindo pressionada, está insistindo demais, não está atingindo o emocional dela e se você a vencer pela insistência ela vai sumir, não vai te querer mais e você não vai ter o menor valor.

Ponha a responsabilidade nas suas mãos, isso gera segurança, mostre pra ela um mundo seu, que ela não vai sentir problema em se sentir uma puta ao seu lado e que você não vai julgar isso, como se você aceitasse que ela tem necessidade de dar também porque no fundo ela gosta mais de sexo do que você, assim que funciona o cérebro feminino, não é lógico , esse psicológico, não é na insistência não é nesse "óbvio" que você vai conseguir, é transferindo a responsabilidade pra si, não pra ela que se depender dela ela ela não vai se sentir a vontade ou nem vai ceder ou irá se arrepender, como vejo vários casos, se depender de ti, ela não vai ver barreira vai ceder enfim acho que deu pra entender. :ae

Irmão valeu pela resposta. Não fiquei exibindo nada e nem falando nada que eu tenho não, ela mesmo viu e ajo na normalidade, sobre as coisas que falei que iria pagar pra ela, é que eu tava numa brincadeira de que iria casar com ela e etc, mas ela sabia que era brincadeira pois a gente estava falando sobre essas coisas de iludir, ela falou que sou bom nisso, e tal.

Sobre o lance da insistência concordo com vc, foi um bom insight, mas tô ficando louco e tá dificil de me segurar quando to com ela na cama, lógico que não falo sobre essas coisas e nem demonstro querer só isso dela quando estamos em outra ocasião, mas quando deito na cama com ela e a gente começa a se pegar que fica complicado a situação...

Sobre jogar a responsabilidade nas costas dela, não consegui entender, o que estou fazendo pra conseguir o FC é na pegação mesmo, dando uns beijos e passando a mão nela, falando que ela tem o corpo top (por ela ser novinha sei que muitas tem inseguranças e timidez), essas coisas, e sendo gente fina, carinhoso e respeitoso com ela, e não demonstrando que tô com ela só por isso.

Mas como puxar essa responsabilidade mais pra mim? Tem como me dar mais uma luz a respeito disso?

Criador do tópico

Debuza escreveu:
Seduction Boy escreveu:Sei lá , só acho que quem realmente é rico e tem bens não sente necessidade de sair auto afirmando,se qualificando e buscando validação num fórum, (minha opinião)

Irmão valeu pela resposta. Não fiquei exibindo nada e nem falando nada que eu tenho não, ela mesmo viu e ajo na normalidade, sobre as coisas que falei que iria pagar pra ela, é que eu tava numa brincadeira de que iria casar com ela e etc, mas ela sabia que era brincadeira pois a gente estava falando sobre essas coisas de iludir, ela falou que sou bom nisso, e tal.

Sobre o lance da insistência concordo com vc, foi um bom insight, mas tô ficando louco e tá dificil de me segurar quando to com ela na cama, lógico que não falo sobre essas coisas e nem demonstro querer só isso dela quando estamos em outra ocasião, mas quando deito na cama com ela e a gente começa a se pegar que fica complicado a situação...

Sobre jogar a responsabilidade nas costas dela, não consegui entender, o que estou fazendo pra conseguir o FC é na pegação mesmo, dando uns beijos e passando a mão nela, falando que ela tem o corpo top (por ela ser novinha sei que muitas tem inseguranças e timidez), essas coisas, e sendo gente fina, carinhoso e respeitoso com ela, e não demonstrando que tô com ela só por isso.

Mas como puxar essa responsabilidade mais pra mim? Tem como me dar mais uma luz a respeito disso?

Ah, e não vim aqui pra ficar me afirmando como rico não, só fiquei puto com esse mlk ali de cima que chegou me desmerecendo pq de condição financeira, minha resposta foi pra ele e pra mais ninguém, não curto essas paradas de ficar se mostrando como rico não irmão, mas deixei isso explicito no post pra tentar transcrever a situação da maneira mais inteligível possível.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1102513 Eu realmente achei você muito reativo com o fato de não ter tido sexo no primeiro encontro. Pelo o que você descreveu da HB parece óbvio que nem você esperava isso dela.

Só que esse é um ponto que muita gente ainda acha importante em 2021: se fez sexo no primeiro encontro não vale a pena para namorar.

O que acaba gerando toda uma contradição no que você acha de você mesmo.

Ponto importante: mulher também sente tesão e se ela sentir ela vai avançar a barreira normal. E isso não vai ser o número de encontros que vai definir, e sim a quantidade de emoções que você transmite para ela.

Eis aí o grande percalço que você tem que resolver consigo mesmo. O que fazer quando a mulher faz o óbvio?

Você deu uma resposta muito perigosa entre tantas que deu ao ser reativo com os colegas de fórum. "A garota tem 20 anos, maior paty, tímidazinha, toda desconfiada de mim, toda meio com medo". Se você acredita nisso está definitivamente lascado.
Uma mulher com 20 anos já está muitos anos na sua frente em termos de maturidade. Ela sabe o que representa ir sozinha pra a casa de um homem. Tudo isso que você elogia e acha o máximo nela é a imagem que elas vão querer passar. Mas não para todos, e aí é que começam os problemas.

Outro colega cita o cara rico que é trocado pelo jardineiro. É essa construção que todo homem tem que ter quando quer entrar nesse mercado. Esse mercado tem nicho, e tem os que conquistam e os que compram. Sua mentalidade é bem a de quem compra. E você nem precisou ser reativo para demonstrar isso, apesar de ter sido bem mais explicito depois que ser perdeu por ter sido contestado. A sua mensagem original já consta tudo isso que apareceu depois. Você diz que levou ela para um lugar com piscina e vista para o mar. Você sabe que isso seduziu a garota, talvez mais que você mesmo. Se ante pudesse ter um tesão dela por você, depois disso algumas coisas mais práticas aconteceram.

Parece que por ter conhecido em rede social, ela já sabia quem você era, e o que você tinha. Se ela se mostrou surpresa, foi apenas para pré-negociar que não sabia que sua família tinha dinheiro. Você fica com a ilusão de que a sua pessoa, e não o dinheiro que ela viu, levou ela a aceitar o convite. Ponto pra ela.

Depois de começada a sedução, que você achava que capitaneava, você foi para o campo onde elas são mais espertas. Estava na hora dela provar para você que merece o posto de mulher diferenciada, que não dá para um cara na primeira noite e só transou um vez com um cara que levou seis meses para conseguir.

Tendo em vista que você cria um tópico assim, foi reativo com ela por não ter tido sexo, foi reativo com os colegas por terem dito o que acham e disse um monte de coisas desnecessárias para tentar se defender e mostrar algo que não faz a mínima diferença, não existe cristo no mundo que faça a gente acreditar que você tenha esse conhecimento de mulher para bater de frente com os outros membros, ou pelo menos não é aqui que você deveria ter feito isso.

Esse é um caso clássico que eu comentei esses dias num tópico que o Pastor respondeu. O Pastor soube muito bem se usar do anônimato para demonstrar suas fraquezas e conseguir evoluir. O pessoal em geral é muito reativo com o personagem anônimo que criam. Se abre o tópico ouve o que está sendo dito. Se não quer ouvir não abre.

Eu como palpite acho que você está começando um namoro, e aquela garota que você queria FC no primeiro dia está virando santa, nem anticoncepcional toma. Parece o caso clássico do sujeito que fica anos estudando para ser algo na vida e a primeira mulher que ele se relaciona, que é um pouco melhor, já vira noiva, isso se não engravidar no tempo record de uma trepada.
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1102515 Confesso que quando li as primeiras linhas, já achei meio estranho. Muito narcisismo, e ainda mais quando li a parte da piscina, já vi que tinha algo de errado. Folheando as páginas do tópico, o "bonitão" se abriu como uma flor. Sem contar essas gírias aí né "mano"? Dá pra ver que você é um baita de um muleque ainda, e olha que eu tenho a mesma idade que você.
Se ela for ficar com você, vai ser o típico 'provedor', pq pela sua personalidade ela não vai querer. Daqui uns dias ela já te dá uma bota rs.

E meu caro, não me leve a mal, esse é um fórum para se desenvolver como homem, e muitos dos que escreveram aqui (assim como Rica Villa) são caras mais experientes; leve isso como um ensinamento pra você.
Resende

Aprendiz

#1102521 Cara para que vc escreve no fórum de dúvidas se não aceita o conselho ou comentários dos colegas? Se vc sabe tudo deveria criar o tópico em outra área que não fosse dúvidas.

Sobre bens materiais posso ser de família bem-sucedida ser médico formado mais e daí o foco do Fórum não é vim aqui expor os bens materiais para tentar se sobressair sobre os demais membros o foco é sedução ninguém quer saber sobre as posses da sua família ninguém se interessa se vc tem dinheiro, fica claro que vc tem grandes chances de atrair as interesseiras e vc nunca vai saber se o seu jogo funciona, pois elas sabem que vc vem de família com posses, portanto suas interações serão sempre uma merda vai atrair inúmeras interesseiras se vc não importar de ser o provedor tudo bem, pois sempre vai ter um cara sem dinheiro dando emoções para a sua HB11 enquanto vc fica se gabando dos seus bens familiares ela deve tá tendo diversos orgasmos com um cara assalariado mais velho que vc.