- 15 Mai 2021, 19:57
Médico é tudo burro sim cara, 150 candidatos por vaga pra entrar numa federal, mas são burros! Estudam 6 anos na graduação em horário integral, depois tem que fazer residência, saem ganhando R$15k+ com menos de 30 anos de idade e são burros! Inteligente é quem fica na internet caindo em papo de vendedor de curso que vai ficar rico fazendo trade no computadorzinho, acorda pra vida filhão, VAI PRO CORRE! VAI TRABALHAR! VAI ESTUDAR!
Gema escreveu:Debuza escreveu:Pode ter certeza, sou mais bonito, mais rico, pego mais mulher, tenho mais moral, mais status, tenho um carro melhor, já viajei pra mais países, tenho apartamentos melhores, sou mais novo, tenho mais dinheiro na conta, faço faculdade de medicina e pego mulheres mais gatas do que você.
KKKkkKK então tá explicado. Médico é tudo burro. Sofri pra ensinar o básico de planilhas pra um que tava na forca com o tfc uma vez.
É fácil bancar de playboyzinho com a grana do papai né... Nem carro eu tenho, a propósito, prefiro usar o dinheiro nos trade por enquanto. Quando tiver que pagar as próprias contas você talvez entenda um pouco de investimento. Enfim, a única coisa que você pode ter certeza é que é mais novo, porque de resto sim, eu sou melhor que você.
Enfim, não falo com raiva (?), só digo que você age como um iniciante. Se quiser conquistar algo de verdade vai ter que largar essa síndrome de filho único.
Médico é tudo burro sim cara, 150 candidatos por vaga pra entrar numa federal, mas são burros! Estudam 6 anos na graduação em horário integral, depois tem que fazer residência, saem ganhando R$15k+ com menos de 30 anos de idade e são burros! Inteligente é quem fica na internet caindo em papo de vendedor de curso que vai ficar rico fazendo trade no computadorzinho, acorda pra vida filhão, VAI PRO CORRE! VAI TRABALHAR! VAI ESTUDAR!