Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lindomar2021

Aprendiz

#1104160 E aí, Pickup Artists do Brasil !

Qual a opinião de vocês sobre saber cozinhar, deixar a mesa no jeito e a casa incrível (para vocês) e para as garotas que vocês conquistam?
Está em alta encontrar com as matches do Tinder e ir para um barzinho beber e pedir uma porção, mas eu deixo a minha experiência e espero saber de vocês que quando se prepara algo especial na sua casa para os dois comerem (claro, além de ter momentos agradáveis de conversa e um sexo selvagem) ela te procura com mais frequência? Comigo, sim ! E comparando ao que os iniciantes (e os veteranos que tropeçam na tecnologia): Não se desespere para pegar o WhatsApp (ou qualquer outra bosta dessas) que vai conseguir encontros. Muitos já perceberam que não é bem assim. O nível de conexão deve ser absurdo. É pessoalmente que vai!
Vinícius Lopes

Aprendiz

#1104173 Particularmente, eu acho um excelente plano e costumo fazê-lo no quarto encontro em diante. Para um primeiro encontro (pós interação no tinder) eu acredito ser muito intimista, o script de barzinho (desde que seja um ambiente agradável e não promíscuo) soa mais interessante e é o que costumo fazer.
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#1104175 Prezados,

sim, vale muito a pena. E falo por experiência de muitos jantares e muitos prazeres gustativos e sexuais.

E quando falo cozinhar, não é sobre fazer arroz e feijão, mas pratos diferentes, uma ornamentação de uma simples tabua de frios, um molho especial, uma carne bem temperada com ervas, etc, etc.

Você não precisa ser um sommelier, mas conhecer um pouco sobre vinhos e seus rituais de degustação e a etiqueta a mesa, o torna alguem mais interressante, e também o qualifica como alguem com um diferencial de cultura e socialmente destacado.

Não é preciso muita coisa para agradar uma mulher, outro dia fiz um simples Pão italiano com azeite, linguiça de lombo e queijo para acompanhar um vinho e fui agraciado com uma noite bem agradavel.

Vai parecer estranho para os jovens, as mulheres estão sim a procura de homens experientes, cultos, socialmente destacados e economicamente independentes.

Lamento informar mas tenho ouvido muitas reclamações de HB´s de 25 a 30 anos, elas estão falando mal de vocês, "geração de mimizentos", "caras sem iniciativas", até "femilizados" e outros adjetivos bem negativos.

Posso lhes dizer que, até mesmo mulheres de parceiros de negocios já me cantaram em jantares que promovi aqui em casa.

Enfim, Jovens, apesar de muitos não concordarem com os mais velhos, ser alguem que gosta de inovar na cazinha, vale a pena.

Agora, as vazilhas e louça, não é comigo, deixo para elas ou para minha secretária do lar.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
I60R

PUA Avançado

Lindomar2021 escreveu:
Rica Villa escreveu:Eu sempre convido para experimentar a minha linguiça.

Você deveria tomar mais cuidado com o quê fala.

Isso acima, parece explicar bem essa parte abaixo.

Riker.T escreveu:Lamento informar mas tenho ouvido muitas reclamações de HB´s de 25 a 30 anos, elas estão falando mal de vocês, "geração de mimizentos", "caras sem iniciativas", até "femilizados" e outros adjetivos bem negativos.

Pessoal não tá mais aguentando nem piada kkkkkk.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

Riker.T escreveu:Lamento informar mas tenho ouvido muitas reclamações de HB´s de 25 a 30 anos, elas estão falando mal de vocês, "geração de mimizentos", "caras sem iniciativas", até "femilizados" e outros adjetivos bem negativos.

O pessoal que ainda não mora sozinho não sabe o tempo que está perdendo tentando ser algo que entre elas vira piada depois de determinada idade. Não ser independente foge de qualquer conceito de pua que se queira dar. Por isso é muito estranho ver o pessoal que não entende que isso é muito mais que técnicas.

Uma coisa simples e que funciona sempre. Se você tiver algo para cozinhar em casa, e souber improvisar, pode ter certeza que vai subir muitos pontos. Eu sempre vou no mercado na sexta-feira e faço compras para fazer um almoço especial, mesmo que possa ser apenas para mim. Se você conhece uma mulher na noite, ou se uma velha conhecida vai parar na sua casa, o resto vai da sua cabeça.

Aqui também tem aquela coisa de ser casual. Quer ganhar pontos? Não sabe se sua comida já está no ponto de ser admirada? Então faça sem prometer muito. Faça como se estivesse improvisando.

E no final ela vai querer sua linguiça como nunca.
Mathi - MEMBRO EXCLUSIVO
Lindomar2021 escreveu:E aí, Pickup Artists do Brasil !

Qual a opinião de vocês sobre saber cozinhar, deixar a mesa no jeito e a casa incrível (para vocês) e para as garotas que vocês conquistam?
Está em alta encontrar com as matches do Tinder e ir para um barzinho beber e pedir uma porção, mas eu deixo a minha experiência e espero saber de vocês que quando se prepara algo especial na sua casa para os dois comerem (claro, além de ter momentos agradáveis de conversa e um sexo selvagem) ela te procura com mais frequência? Comigo, sim ! E comparando ao que os iniciantes (e os veteranos que tropeçam na tecnologia): Não se desespere para pegar o WhatsApp (ou qualquer outra bosta dessas) que vai conseguir encontros. Muitos já perceberam que não é bem assim. O nível de conexão deve ser absurdo. É pessoalmente que vai!

Tudo que te deixa mais independente vale a pena!!!