- 06 Abr 2022, 17:06
Macaco Bad escreveu:Aos mais experientes e experts no assunto eu tô louco com uma nota 8 da facul só que ela é professora para os que já viveram esse perigo kkkkkkkkkk me respondam como consigo o PC, dela pq o insta eu já tenho, tô com muita vergonha porque minha mãe foi professora dela, e nem sei se ela é solteira
-
Buenas meu parceiro beleza? Ela é professora tua? Ou é de outros cursos? Se for tua, cuidado que pode te reprovar coso ela comece a gostar de ti e te ver pegando outra no campus ...
-
Em todo caso, resposta os stories dela (maioria das mulheres posta story para alguem curtir e responder), se ela for deixando vai conversando com ela e usando teu feeling e conhecimento avançado de PUA para ir dando a direção da conversa... Se ela curtir, vai perceber que ela vai começar a psotar fotos, stories de maneria propositiva para que você interja, curta, chame ela, etc... Se essas interações de conversa derem bom, adc ela no teu CF (close friends), e veja se ela fizer o mesmo, já é um bom sinal ....
-
Cara, se tudo isso rolar, é muito difícil ela não sair contigo.... Só se realmente ela por nada se relaciona com alunos. Mas ainda assim, é uma objeção que tu pode quebrar passando confiança a ela, que não é um homem que gosta de tratar as mulheres com quem fica / transa como prêmio para os amigos, etc ... todas essas coisas que façam além do bom papo, você se diferenciar dessa parcela de homens .... Pq se ela sentir a qualquer momento que sair contigo, mais pessoas vão ficar sabendo, que tu vai ficar expondo, vem o medo de perder o emprego .... E ai a chave que diz "onde se ganha o pão não se come a carne" vai ligar e tu nunca mais vai pegar ela
-
Forte abraço meu galo, depois me chama para dizer oq rolou