Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#134907 Boa tarde rapaziada ;)

Depois de ler um relato veio algo em minha mente que me chamou a atenção e resolvi aqui compartilhar , argumentar com vocês . Segue o acontecido ...

Eu li em um RC em que o Artista estava dentro do set , porém enquanto ele jogava um casal próximo acompanhava o desfecho daquela história , aliás torciam contra o Artista . Isso trouxe-me à lembrança de certos casos que aconteceram comigo , como por exemplo : O segurança do shopping , Repositor do supermercado , Cobrador do Ônibus e diversas outras pessoas já presenciaram sarges minhas algumas realmente assistiram um show horrível de sedução , entretanto em outras tiveram o prazer de contemplar lindas sarges , jogos fantásticos , apresentações perfeitas .

Porém qual é a opinião de vocês malandros sobre isso? no começo sentia vergonha , não sargeava com alguém perto agora nem ligo estando perto ou não , torcendo contra ou a favor é indiferente .

Se alguém tem alguma experiência ou compartilha de alguma idéia ou pensamento , poste aí custa nada né?

abraços.
Darath - MEMBRO EXCLUSIVO
#134919 Eu penso que nós temos que superar esse medo pois é inevitável que perto de HBS sempre terão pessoas por perto. E se estiverem torcendo contra você o problema é todo delas!
Asagod

Aprendiz

#134921 Ah os espectadores...

O que seria das grandes peças teatrais se as pessoas não fossem assistí-las? hehehe

quando você consegue o close... os caras ficam: :omg

E receber essa "admiração" é até gostoso. hahaha

MAS, qdo nem tudo vai bem... ai as pessoas riem, ou não. ;p

antes eu tinha até vergonha das pessoas olhando, mas quando analisei por outro ângulo... tipo, eu tenho BOLAS porra, então por que diabos eu não vou falar com a garota que me chamou atenção?

só pq tem alguém vendo?

ah, foda-se quem estiver olhando, o meu papel é AGIR.

Então é isso, independente do resultado, ter um "platéia" é até emocionante. :D
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#134924 Cara, ja teve de as amigas estarem la do lado, assistindo a minha sarge, cara ,eu me motivei, teve um momento em que todos gritaram beija, beija, beija, tipo algumas pessoas ficam sem graça ou então dizem taveno todos querem que a agente se beije, mas eu continuei meu jogo focado, com o jogo solido, não deixava nada de externo diminuir minha vibe, e isso so aumentava, você ver um bando de mane que tomaram toco atrás comentando sobre sua sarge e provavelmente torcendo contra, isso so me motiva a ir pra cima. :mau

então e esse meu pensamento:
A manha e você se motivar ainda mais, por ter uma plateia assistindo uma obra prima sendo realizada, um AS em ação !! isso aumentaria o meu inner na hora !!! :mau :)

Abraços amigão ! :ae

Psycho !
C. Rico

Pickup Artist

#134925 Já aconteceu meio que desastres vergonhosos em campo e também shows ao vivo de sedução! hahaha

Uma vez eu abri um 3Set em uma praça de alimentação super cheia.

A mesa onde o 2Set estava acomodado era bem no meio da praça de alimentação.

Abri o Set. Usei otimas rotinas enquanto todo mundo em volta olhava. hahaha

Fechei PC e quando saí do Set todos os caras em volta olhavam meio boquiabertos. hahaha

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Teve vezes que passei vergonha também. hahaha

Uma vez estava com um Wing no shoping e abrimos um 3Set com HBs 9+.

Tinha muita gente sentada no banco de tráz. Quase todos se viraram para nos olhar.

Eu e meu Wing gaguejamos e fomos massacrados.

Saímos com vergonha diante das risadas de todos.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mas é assim que se aprende a superar seus obstáculos.

Com público fica mais gostoso. Mais excitante e sua glória é ainda maior depois de closar o Set. hahaah

Eu particularmente adoro Público!

Gostei do tópico!

Abraços
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#135015 HAHAAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAAHHAHA

CARAMBA!
Esse tópico não pode vir em um melhor momento!

Vou relatar o que houve ontem e me fez ficar pensativo sobre isso:

Ontem eu tinha acabado de terminar um trabalho da escola e fomos eu, mais dois amigos e duas amigas lanchar.

Comecei sargeando a balconista, porque queria um pedaço de rocambole e era ela que cortava. Puro filho-da-putismo, eu fiz ela rir, criei um rapport, gerei um pouco de tensão sexual e brinquei, tudo somente para ganhar mais rocambole!

Quando cheguei na mesa, já começaram a falar: "E ai, pegou o telefone?"

HAHAHHA

Esquecemos isso. Logo depois chegou um 2 set, HB7 e HB8, de 16 anos mais ou menos, do jeito que eu gosto e foram se sentar na mesa do lado.

Eu estava com meus pés apoiados numa cadeira, quando:

HB8: Oi, posso pegar essa cadeira?
IGOR: *fiz cara de cansado* Ahhh não, pega aquela outra!
HB8: *olhou pra mim de boca aberta, sem acreditar que eu não ia deixar*
IGOR: *comecei a sorrir lentamente* Pode pegar ué, estava brincando com você!
HB8: *deu um suspiro de alívio e riu junto* Obrigada!

Sorri e virei pro meu grupo. Todo mundo sorrindo me encarando, ai começaram a cantar batendo na mesa:

"ARROZ, ARROZ, O IGOR NÃO DEIXA PRA DEPOIS, ARROZ, ARROZ!"

Sorri e falei pras garotas: "Se vocês namorando tem esse ciumes todo, imagina se não tivessem!" HAHAHAH

Depois ví que elas estavam com um cachorro, já abri o set falando do cachorro, chamei o cachorro e fiquei fazendo carinho nele.

Eu queria muito ter pego a HB8, mas fiquei muito inibido de conversar e closar ela alí, por mais fácil que estava!

Cheguei a dar uns negs nela, galera denovo comecou a cantar e tal, acabei deixando pra lá, apesar de no fundo, querer muito me juntar com elas e closar. Me senti mal.

E adivinha agora, qual meu apelido no grupo?

Imagem

PORRA! :bravo

Tudo bem, o apelido é temporário e na verdade foi tudo DVS, mas eu fiquei nessa.

Eu sinto que deveria ter mandado o foda-se e ter closado a garota. Eu deveria ter feito isso, era o que eu queria de verdade.

Então pra mim é isso, se você for sargear com amigos ou outros espectadores, vá até o final e CLOSE, porque se você ficar no meio, só abrir o set, talvez você também ganhe o apelido de Tio João!

Belo tópico! Quero ver os posts!
Abraços!
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#135021 NÃO COSTUMO CHAMAR DE ESPECTADORES...CHAMO DE CORUJÃO...

DIRETO TEM ISSO, É INEVITÁVEL! MAS EU NÃO IMPORTO COM ELES, ELES NÃO TEM MORAL PRA NADA, ENQUANTO AS COISAS ESTIVEREM BEM EM CAMPO NINGUEM TEM MORAL DE DIZER NADA... E SE ELES CRITICAM, COM CERTEZA NÃO TEM ESPELHO EM CASA!
rodrigo20

PUA EXPERT

#135128 Po véio eu to cagando e andando se ficam me observando quanto estou sargeando,afinal se eu tomar um toco vai ser eu e não eles,mas tem o outro lado tbm se eu conseguir o close eles que fiquem só olhando e babando :mau
Abraço
Slowzinho

Pickup Artist

#135181 Bom essa sarge que você cita, é de um artista que saia BASTANTE comigo a campo :D
E sobre isso, eu nao gosto de expectadores nas minhas sarges, mais isso é bem relativo, porque quando estou em outra cidade, ou em um ambiente que nao conheço NINGUEM me sinto a vontade...

É so uma pressão, ou incentivo a mais pra você fechar o game.
Abraços, nao desista nem se um estadio de futebol te olhar, apenas encare como um desafio ;D