Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

rodrigo20 escreveu:Po véio eu to cagando e andando se ficam me observando quanto estou sargeando,afinal se eu tomar um toco vai ser eu e não eles,mas tem o outro lado tbm se eu conseguir o close eles que fiquem só olhando e babando :mau
Abraço

Essa é minha opinião .
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#135318 HAUHAUHAHUAH

Velho, eu já fiquei tempos sem ir pro shopping porque os seguranças e todas as atendentes já sabiam quem eu sou HAHA

Já fiquei duas horas conversando com uma hb dentro da livraria e os caras ficaram de cara.

Em ônibus então, hauhuha é muito engraçado porque quando você dá BT Spyke numa hb todo mundo olha. Todo mundo quer saber o que tá acontecendo pra ela ficar daquele jeito rsrs

Achei essa discussão muito interessante. Vou fazer umas considerações que me vieram a mente.

Os espectadores são inertes. Eles não estão agindo. Eles apenas observam. Todos querem ser os observados, não os que observam. Só em você ter tido a ousadia de entrar em ação, só em você ter chegado na hb mesmo que leve uma fora em 5 segundos, você já será visto como superior no local. Você não é superior, você não se acha superior, mas as pessoas inconscientemente te acharão superior. E o que elas fazem? Ninguém quer sentir que outro é superior. O espectador ao identificar essa sensação de que vocè é superior passa a procurar falhas ou a ficar feliz se você se deu mal.

A ironia é que não existe se dar mal. Você só fez o que todo mundo queria ter coragem de fazer. Você não tem que pedir desculpas por isso. Mesmo que você leve um fora em 5 segundos, você fez algo que muitos ali gostariam de ter culhões pra fazer ( abordar a garota) mas não têm.

É assim com todos os artistas. Quem não gostaria de subir num palco toda noite enquanto está em turnê mundial e cantar para milhares de pessoas? E depois ter várias garotas facilmente e ainda ter muito dinheiro? Todos gostariam. É por isso que a arte gera tantos espectadores. Todos querem se expressar. TODOS. Mas poucos o fazem. Os que querem mas não fazem, porque não têm coragem para tal, não enfrentam a pressão social. Eles se contentam em admirar. São os observadores, não os observados.

É sempre bom lembrar que somos Pick Up Artists, ou seja, isso aqui ( o PU) é uma arte. Seduzir é uma arte. Portanto, se expressem! Espectadores nunca vão faltar. :)

Abração!

-JC#1

Criador do tópico

Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

JC#1 escreveu:HAUHAUHAHUAH

Velho, eu já fiquei tempos sem ir pro shopping porque os seguranças e todas as atendentes já sabiam quem eu sou HAHA

Já aconteceu isso comigo tbm . HAHAHAHAHAHAHAHAH!

Vou te falar JC , se eu e a maioria da galera aqui do Fórum tivesse disposição pra dar feed que nem a sua , pqp o PUABASE ia ser demais . Tu é foda :ajoelhar
C. Rico

Pickup Artist

JC#1 escreveu:Velho, eu já fiquei tempos sem ir pro shopping porque os seguranças e todas as atendentes já sabiam quem eu sou HAHA

Comigo também. hahaha

Já estou bem conhecido em uns 3 Shopings aqui da região!

O pessoal já até me comprimenta sem eu falar nada. To manjadasso. hhahaha

Abraços!
Still

Veterano - nível 9

#150295 No começo,ja deixei de abrir varios sets por causa dos Espectadores...Creio que muitos aqui ja tiveram esse problema,ou ainda tem.

Muitos,usam isso como uma desculpa,para não abrir...eu,por exemplo,ja usei isso,muitas vezes!as vezes via um grupo de garotas e nao abria com a desculpa de ''Ah não,tem muita gente aqui,ou,Tem muita gente olhando''...

Quer uma dica?

Se você tem esse problema ainda,NUNCA se intimide,como disseram,encarem como um desafio,Vá la e faça,você não tem nada a perder!

Foda-se se eles olharem você tomando toco,a unica coisa que eles podem fazer é rir,ou pensarem coisas a respeito de você!

Enfim,Muito bom o Debate!Parabens Vin Diesel...

Abraços

Still :ae
Player.

Aprendiz

Vin Diesel escreveu:Boa tarde rapaziada ;)

Depois de ler um relato veio algo em minha mente que me chamou a atenção e resolvi aqui compartilhar , argumentar com vocês . Segue o acontecido ...

Eu li em um RC em que o Artista estava dentro do set , porém enquanto ele jogava um casal próximo acompanhava o desfecho daquela história , aliás torciam contra o Artista . Isso trouxe-me à lembrança de certos casos que aconteceram comigo , como por exemplo : O segurança do shopping , Repositor do supermercado , Cobrador do Ônibus e diversas outras pessoas já presenciaram sarges minhas algumas realmente assistiram um show horrível de sedução , entretanto em outras tiveram o prazer de contemplar lindas sarges , jogos fantásticos , apresentações perfeitas .

Porém qual é a opinião de vocês malandros sobre isso? no começo sentia vergonha , não sargeava com alguém perto agora nem ligo estando perto ou não , torcendo contra ou a favor é indiferente .

Se alguém tem alguma experiência ou compartilha de alguma idéia ou pensamento , poste aí custa nada né?

abraços.

Grande Vin Diesel, ótimo tópico cara, esse é o meu maior "trava sarge", poxa, mas quantas vezes tu perde uma oportunidade de closar aquela gata, só pq tem uns zé manés olhando e curiando o que tu ta falando com a guria..eu quero a partir de agora que eles vão pro RAIO QUE O PARTA..querem assistir o espetáculo, aproveitem, pq tu nunca mais vai ver um Artista Venusiano em ação, e aproveita que ele ainda ta ali e pede umas dicas.. :D

haha, me empolguei aqui, mas é isso aee..me ajudou muito esse tópico..OBRIGADO..!!

Abrass..
Caramancheiro

Veterano - nível 1

#263730 É eu penso ke não devemos ter medo das pessoas ao redor pois as veses apareceram os MAG ke devemos amogar, ai se não estivermos acostumado com uma simples presença proxima do grupo não conseguiremos despaxar nein um MAG pro mais babaca que seja
The_Eagle

Aprendiz

#263741 Temos que ser indiferentes com essa pessoas que estão por pertos,pq se nós se preocupar com oq elas vão achar ou pensar de nós,isso vai acaba com a sarge.

abraço
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#263764 Gostei do tópico bem itneressante e principalmente dos comentários aqui escritos..

:yaaah

Espectadores sempre terão e em todo lugar.... e devemos aprender a viver com eles ali e até fica mais emocionante com eles ali o jogo fica mais aventureiro Abraçoss galera e Boa sorte a todos