rootbrasil123

Aprendiz

#157946 Ele pode até ter agido como "BETA", pois estava demonstrando estar muito necessitado e carente, assim (DVI).

Porém no final do video ele fala umas coisa que agora não estou lembrando de cabeça que aumentaram e MUITO a moral dele, foi tipo um tapa na cara das mulheres :mau e com certeza depois do que ele disse, duvido não ter pego alguém :parabens naquele momento o social proof dele foi pras galáxias!!!

Praticamente ele virou o "Pica das Galáxias" :louco
pwesley

Aprendiz

#157999 Pra mim o Márcio Garcia tava atrapalhando ele em alguns momentos, instigando algumas meninas a dizerem não... revejam o vídeo...

Agora o cara tem uma voz meio de GAY... sem preconceito... mas é minha opinião...

Parecia muito necessitado sim...

Agora se ele fisesse os discursos mostrando mais valor, teria levado...

Concordo com quem disse que esse programa é um perfeito exemplo DO QUE NUNCA FAZER!
Aftiago

Veterano - nível 8

#158002 Nossa, o programa se chama '''vai dar namoro'' e o pessoal entra aqui jogando pedras, falando que o cara é beta, necessitado.O cara está afim de namoro, e vocês queriam que ele chegasse lá, e fizesse cú doce?
Quem vai num programa como esse, ou vai para aparecer ou está em busca de um relacionamento.
Na minha opinião ele agiu bem, soube se expressar muito bem, tem uma boa linguagem corporal, e eu o considero como alfa.
Ser alfa não é ser esnobe, não é esconder seus sentimentos.Ser alfa é saber lidar com qualquer situação, mantendo a calma, com uma boa linguagem corporal, saber se expressar.
Pode ser que o rapaz não tenha conseguido nenhuma mulher ali, mas com certeza ele ganhou valor com várias que estavam ali presentes, assistindo e trabalhando, sem contar com as mulheres que assistiram o programa.
A minha dica é clichê mas com certeza poderá ajudar alguém, - ''quem não tem teto de vidro, que atire a primeira pedra".

Abraços,
C. Rico

Pickup Artist

Instigante escreveu:meu, o cara já chega dizendo, praticamente SUPLICANDO, IMPLORANDO:

Betôncio!Meninas, é o seguinte... Eu estou querendo uma NAMORADA.
E antes de ir embora repetiu: "Realmente, eu quero alguem serio pra cuidar de mim..... AARRGGHHH BETA!

Foi o cara mais beta de todos que eu já vi no Melhor do Brasil.

Sempre vão betas lá, mas esse ganhou de todos.

O cara abaixa o próprio valor, totalmente.

O Márcio Garcia disse "e ae, vc é artista, vai ser cantor, ator?" e o beta responde "NÃO, NEM TANTO" QUE BETA miserável!

O cara se qualificou (ou melhor, tentou da pior maneira se qualificar -DVI- para as "HB's")..................

Tenho vontade de chorar quando assisto Melhor do Brasil.
[centro]É um grande exemplo do que NUNCA se deve fazer.[/centro]

A última coisa que as HB's querem lá é arrajar um namorado!

1- Elas querem aparecer na TV.
2- Elas querem arrumar o cabelo lá na TV.
3- Querem dar tocos em betas, inflar o ego e sair de lá com o ego melhor.
4- Talvez, se um cara for pelo menos um pouco ALFA, dar uns beijos por lá.......
Só!

Precisa dizer mais alguma coisa?
kira7x

Aprendiz

Aftiago escreveu:Nossa, o programa se chama '''vai dar namoro'' e o pessoal entra aqui jogando pedras, falando que o cara é beta, necessitado.O cara está afim de namoro, e vocês queriam que ele chegasse lá, e fizesse cú doce?
Quem vai num programa como esse, ou vai para aparecer ou está em busca de um relacionamento.
Na minha opinião ele agiu bem, soube se expressar muito bem, tem uma boa linguagem corporal, e eu o considero como alfa.
Ser alfa não é ser esnobe, não é esconder seus sentimentos.Ser alfa é saber lidar com qualquer situação, mantendo a calma, com uma boa linguagem corporal, saber se expressar.
Pode ser que o rapaz não tenha conseguido nenhuma mulher ali, mas com certeza ele ganhou valor com várias que estavam ali presentes, assistindo e trabalhando, sem contar com as mulheres que assistiram o programa.
A minha dica é clichê mas com certeza poderá ajudar alguém, - ''quem não tem teto de vidro, que atire a primeira pedra".

Abraços,

Concordo contigo, parece que o pessoal lê MM e acha que a regra é geral e se aplica a tudo, desconsiderando assim particularidades de cada caso.

No mais achei interessante a mensagem que ele passa no vídeo, vlw OP.
malak

Veterano - nível 6

#158503 O cara se mostrou muito necessitado, quem ta sempre praticando PU sabe que garotas, principalmente as mais novas, não gostam de homens bonzinhos... Ele deveria ter demonstrado maior valor do que elas, mas se humilhou demais embora tenha sido sincero.
f...

Veterano - nível 10

#158811 porra mais beta que esse cara não tem...
o apresentador ficou com dó dele, foda...
tem uns caras aí em cima que falam que não tem como ser alfa no programa...
lembro-me de "o jogo" em que uns dos puas vai nesse programa. ele não parece NADA necessitado!
se eu fosse lá (lógico que meu emprego não permite tal exposição) iria falar algo como...
"estava cansado de encontrar mulher fácil e decidi que queria um desafio"...
"então meninas espero que vocês estejam no mesmo nível das minhas ex. não em termos de beleza, porque beleza é muito comum, eu quero me sentir desafiado de novo, mas a pergunta que fica é: vocês podem me satisfazer?"
"mais uma coisa eu não beijo qualquer uma vai ter que rolar muito chaveco"
meio ridículo de se dizer mas funciona...
é o mundo é injusto, todos nós já pensamos isso, porém temos que ter em mente que é assim que as coisas funcionam. mulher não quer amiga, quer homem!
piter-rj

Aprendiz

#159133 Po,

Acho que o inicio quebrou o cara, depois ele tentou destruir os outros caras, meio que nao demostrou valor, mas destruiu o valor dos outros... E até a segunda parte de sua fala "não tem ninguem com o cavalo branco e bla bla bla, ele mandou MUITO mal!!!

Ao invéz de colocar valor a ele e sua companhia, se destruiu e levou outros com, ou não, tirou todas as expectativas das garotas para os proximos caras...