charme

Veterano - nível 9

el tinho escreveu:Orlando falou muito bem, falou a verdade. Analisando a linguagem corporal dele nota-se que estava nervoso, porém isso é normal, eu no lugar dele certamente estaria da mesma forma, afinal ele é um técnico em telecomunicações não está acostumado com a idéia de ser julgado por mulheres de um programa de TV e principalmente ser visto por milhões de pessoas.

As vezes assisto a esse programa e noto que 99% das mulheres participam desse quadro (claro que não falo das deliciosas assistentes de palco nem das dançarinas) mesmo produzidas não são muito atraentes, pra mim elas são as típicas mulheres amarguradas, infelizes, sem conteúdo, que são atraídas somente por homens que tenham os atributos e estereótipos que a nossa sociedade e a mídia julgam ser o ideal (alto, forte, um belo sorriso, etc. - assista Malhação que você verá exemplos). Por estarem em um veículo de comunicação em massa estão "se achando", com o ego nas alturas sendo disputadas como se fossem um troféu.

O Orlando mandou a real, repare nas expressões do apresentador, que não acreditou que o cara levou toco.
Não assisti os capítulos posteriores, não sei se o cara conseguiu alguém. Mas certamente com essa linguagem verbal ele consegue hbs de um melhor nível que essas desse quadro.

Nesse caso o problema não é com ele, é com a mulheres.

Essa é a minha opinião, fiquem a vontade se quiserem opinar sobre meu comentário. Abraços

concordo plenalmente companheiro apesar dele ser um pouco beta
o cara falou a real para elas
eu faria o mesmo
Nikki.

Veterano - nível 7

#159721 Família,

Julgo ele com um Beta. Analisando cada ato do pobre do Orlando temos:

1- O inter game dele estava péssimo. O cara se movimentava como uma cadeira de balanço, isso não é uma atitude de um alfa, um alfa não deixa se abalar nem demonstra o que o cara demonstrou: INSEGURANÇA!

2- Pedir, suplicar, implorar, ..., são sinônimos do que o cara fez. Nunca nunca demonstre carência, é um dos princípios de um PUA. O cara pediu de forma indireta que pelo amor de deus alguém o namore, que mulher quer ter um rejeitado? que mulher quer um beta que ninguém o quer?

3- Lógica. Irmãos, Mystery repetidas vezes explica que a lógica não funciona com as mulheres, e o que o cara fez? Tentou convençe-las de que era o "melhor" para ela ficar com ele, isso como se fizesse uma prova de matemática 1 + 1 = 2 ...

Por fim, Orlando é corajoso, ao menos as infrentou é um beta que merecia ajuda. Nós PUAs temos que ver NOSSOS erros como oportunidades de melhoras, e os dos outros também. Quem sabe orlando ao chegar em casa não pensou o que ele fez de errado?!

Bom vídeo, porém a minha opinião é de que o cara é beta.

Abraço

:ae
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#159841 Ele teve uma série de pequenas falhas
Que em conjunto deram uma falha maior e perda total.

Vou analisar de acordo com o cronograma:

0:08 Linguagem corporal e passos rapidos (subcomunica nervosismo)

0:21 Ao invés de pegar carona no comentario e atuar mais C&F, ele contraria e ainda franze a testa. No lugar dele eu brincaria com um "eu não canto, só encanto" e sorriria bem james bond.

0:28 muito body rocking subcomunica nervosismo.

0:54 Muita sede ao pote (mulher seria) esse despero assusta um pouco e as deixam acuadas.

1:14 Começou a se qualificar ao invés de qualificar a mulher as caracteristicas que quer nela ou que quer ver. subcomunicando que elas que são o premio.

1:36 Ele nem percebeu que o Marcio brasil induziu uma resposta delas, nesse momento se ele tivesse mostrado dominancia e corrigido o aprensentador, com expectativa positiva teria ganhado muitos pontos em termos de ATITUDE.

2:14 Enfaze em fazer a propaganda subcominica posição de valor menor [2].

2:27 Ele começou a acertar (qualificando ponto pra ele)

2:34 qualificou bem mas o nervosismo ainda é aparente no bodyrocking dele.

Além da necessidade e o peso de ter um relacionamento "serio", ele não despertou nem uma emoção relevante, nem criou nem um quadro atraente sobre como seria o relacionamento. Em suma, faltou atrativos.

Ps. Esse programa não é para o cara ficar "jogando a real" e achar que isso vai atrai-las. Jogar a real, nesse caso é apenas usar coisas lógicas e ser logico. Isso não atrai mulher, o que atrai mulher é mexer com as EMOÇÕES dela de uma maneira atraente.
Leonan

Aprendiz

#159848 PORRA, vocês vão julgar o cara como se ele fosse um pua ?
Queria ver um de vocês ir la e ter coragem de falar isso em rede nacional.
O cara não conhece pua, não é culpa dele se a BL dele não estava impecável ou se ele abaixou o valor dele, nego ja vem apontando erro nisso e naquilo em vez de pegar o exemplo do cara.