- 20 Dez 2010, 23:38
bywilltof escreveu:Já tinha visto também, e é incrivelmente profundo, não sei como, mas sei que é! Haha.
Realmente é fato o que >>Psychokiller<< disse, e acresento a sua fala, apenas que pelo fato de sermos insignificantemente insignificantes. A única coisa que devemos nos prestar a fazer, é exatamente o contrário que ele disse, ou seja, cooperar uns com os outros, tornar essa passagem algo agradável.
PERFEITO!Cristão escreveu:Satanás busca nos destruir para que assim ele possa ferir a Deus, pois Deus nos ama, e sendo assim o inimigo busca atingir a Deus de uma maneira indireta já que ele não o pode fazer diretamente (ele joga no indirect). (...)
Obs: Deus ama o pecador, porém Ele detesta o pecado e um dia o destruirá por completo. Os que serão destruídos, o serão não pq Deus os quer destruir, porém o serão pq escolheram ficar com o pecado e não aceitaram serem purificados pelo sacrifício de Jesus Cristo, pois os que forem purificados receberão a vida eterna através do Senhor Jesus Cristo, o único que nos re-liga a Deus... Portanto podemos concluir que a unica religião que existe chama-se Jesus Cristo, pois religião é algo que nos re-liga a Deus. Pensem nisso!
[/size]
Disse o personagem "Como posso fazer algo de errado, se nem ao menos sei o que é errado?"
Nascemos solitários, sem nenhum manual de instrução de como se viver. O que temos são pessoas que pregam valores, pregam crenças, pregam culturas, pregam sobre um Deus que mal conhecem, que nunca viram e com o qual nunca tiveram contato. Temos uma bíblia escrita por pessoas que conheceram pessoas, e autenticada por um império em decadência, e buscando adeptos para não ruir de vez.
REALMENTE MERECEM RESPEITO: Islamismo e Judaísmo, e mais alguns ortodoxos, apesar de fanáticos, são os que merecem respeito.
Agora, pseudo-romano-decadente, aí já é piada.