- 26 Dez 2010, 00:10
Tem que vê os cinco videos, um é complemento do outro. Trata-se de um ator de novela contando varias historias de sua vida, mas contando com muito humor e varios DVSs.
- 26 Dez 2010, 06:29
Ví no dia que ele foi no programa.Ele conta as histórias dele, de uma forma que fica muito engraçada.Será pelo fato dele ser ator, influência ele contar tão engraçado,expressivo?Ou será que isso é da pessoa?
Tem gente que pega um fato, uma história qualquer, transforma de um jeito que fica, muito bom.
Eu por exemplo sou muito ruim, pra contar história,sei lá eu acho que eu sou muito objetivo, ae não fica tão engraçado.
Tem gente que pega um fato, uma história qualquer, transforma de um jeito que fica, muito bom.
Eu por exemplo sou muito ruim, pra contar história,sei lá eu acho que eu sou muito objetivo, ae não fica tão engraçado.
- 26 Dez 2010, 20:02
muito bom, eu tinha visto esse cara outro dia foi foda o dhv que ele passou para todos!
- 26 Dez 2010, 22:29
O cara é realmente muito maneiro, um talento...
- 28 Dez 2010, 18:02
Caraca!!!!!!!!!!! simplesmente demais muito mas muito bom..... ele é um natural acho isso fantastico esse carinha tem um dom natural que Deus deu e ele com certeza sabe usar a favor dele......... Valeu pela contribuição
- 29 Dez 2010, 01:20
pô por isso as vezes é bom dormi tarde!! wu nesse dia assistir,
foi onda, mas eu ainda não conhecia o pu!!
por isso vou assistir de novo!!
mais eu lembro ki era muito divertido
!!!
foi onda, mas eu ainda não conhecia o pu!!
por isso vou assistir de novo!!
mais eu lembro ki era muito divertido
!!!
- 29 Dez 2010, 14:42
Caram ótimo post
Ótimo video
eu estava vendo o terceiro video, ae comecei a ver o BL do cara, manja, até quando ele esta sem fazer nada, com as perdas beeem abertas, pegando todo o espaço q pode.
Muito loko, me deu várias idéias
Lembrou tmb esse post
para-sargear-no-onibus-zera-t7979.html
Abraço
Ótimo video
eu estava vendo o terceiro video, ae comecei a ver o BL do cara, manja, até quando ele esta sem fazer nada, com as perdas beeem abertas, pegando todo o espaço q pode.
Muito loko, me deu várias idéias
Lembrou tmb esse post
para-sargear-no-onibus-zera-t7979.html
Abraço