Criador do tópico

fag - MEMBRO EXCLUSIVO
#166733 Tem que vê os cinco videos, um é complemento do outro. Trata-se de um ator de novela contando varias historias de sua vida, mas contando com muito humor e varios DVSs.

R.s.P

Aprendiz

#166925 Ví no dia que ele foi no programa.Ele conta as histórias dele, de uma forma que fica muito engraçada.Será pelo fato dele ser ator, influência ele contar tão engraçado,expressivo?Ou será que isso é da pessoa?

Tem gente que pega um fato, uma história qualquer, transforma de um jeito que fica, muito bom.

Eu por exemplo sou muito ruim, pra contar história,sei lá eu acho que eu sou muito objetivo, ae não fica tão engraçado.
joelsonj

Aprendiz

#166929 Cara!! isso foi ótimo!!
O innergame dele está nas alturas pra contar histórias dessa forma
Baixei esses videos e vou internalizar isso ai!! :yaaah valeuwww
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#168437 Caraca!!!!!!!!!!! simplesmente demais muito mas muito bom..... ele é um natural acho isso fantastico esse carinha tem um dom natural que Deus deu e ele com certeza sabe usar a favor dele......... :ae :ae Valeu pela contribuição
caiquect

PUA Avançado

#168740 pô por isso as vezes é bom dormi tarde!! wu nesse dia assistir,
foi onda, mas eu ainda não conhecia o pu!!
por isso vou assistir de novo!!
mais eu lembro ki era muito divertido
!!! :yaaah
caitif

Aprendiz

#168943 Caram ótimo post

Ótimo video

eu estava vendo o terceiro video, ae comecei a ver o BL do cara, manja, até quando ele esta sem fazer nada, com as perdas beeem abertas, pegando todo o espaço q pode.

Muito loko, me deu várias idéias

Lembrou tmb esse post

para-sargear-no-onibus-zera-t7979.html

Abraço