- 02 Jan 2011, 12:32
Nossa o cara é muito desinibido e tem uma excelente linguagem corporal!!!!!!!!
- 02 Jan 2011, 14:41
Espetacular!
O cara realmente é muito bom.
À propósito, deixo duas sugestões:
1. façam aula de teatro (ajuda na BL, e PRINCIPALMENTE na comunicação)
2. façam aula de dança de salão (ensina a verdadeira arte de conduzir uma mulher)
Escreverei mais profundamente sobre os temas acima.
Abraços!
O cara realmente é muito bom.
À propósito, deixo duas sugestões:
1. façam aula de teatro (ajuda na BL, e PRINCIPALMENTE na comunicação)
2. façam aula de dança de salão (ensina a verdadeira arte de conduzir uma mulher)
Escreverei mais profundamente sobre os temas acima.
Abraços!
- 02 Jan 2011, 15:24
esse cara manda bem no DHV mesmo e ainda tem muita confiança nas historias, uma parte que eu gostei e rii muito foi quando ele disse a idade dele, foi assim:
jô:desculpe mas quatos anos você tem?
o malandro responde: 30 anos, um homem maduro rsrs, eu diria que não sou, nem um macaco velho, nem um macaco novo, eu sou um macaco no alge.
o cara é foda ne não pra dizer isso kkkk. falow.
jô:desculpe mas quatos anos você tem?
o malandro responde: 30 anos, um homem maduro rsrs, eu diria que não sou, nem um macaco velho, nem um macaco novo, eu sou um macaco no alge.
o cara é foda ne não pra dizer isso kkkk. falow.
- 02 Jan 2011, 16:01
o cara realmente é MUITO BOM, sensacional o video, a história dele. Ri muito na parte que ele conta da mulher grávida no ônibus, pensando: noss, cafageeeste e o Jô sempre lembrando da história.
Era só ele falar de viagem ou de ônibus, que ancorava a primeira história. A do assaltante então. "Pô, mas você é amigo do cara?" eu ri demais, é assim que se conta uma história, ele fala sobre o que ele gosta e bom... é isso aí.
OBS: não preciso nem falar que ele beijou a JULIANA PAES né? parar por aqui meesmo...
Era só ele falar de viagem ou de ônibus, que ancorava a primeira história. A do assaltante então. "Pô, mas você é amigo do cara?" eu ri demais, é assim que se conta uma história, ele fala sobre o que ele gosta e bom... é isso aí.
OBS: não preciso nem falar que ele beijou a JULIANA PAES né? parar por aqui meesmo...
- 03 Jan 2011, 00:54
Histórias são uma das partes do jogo mais importantes. Merece ser estudada e praticada a parte para que você consiga ficar bom em demonstrar dvs dentro delas. Vou ver esses vídeos muitas vezes, até internalizar.
Pelo comentário do pessoal, parece ser realmente bom.
Pelo comentário do pessoal, parece ser realmente bom.
- 01 Fev 2011, 03:11
Na verdade eu iria só assistir um dos videos.
Aí eu gostei da história do primeiro video, que já estava no final. Foi então que eu resolvi assistir o começo do segundo.
E o cara é engraçado e tem muitas histórias legais.
O mais interessante é que você vai gostando das histórias e quer assistir o próximo para ver o desfexo e a continuação das HISTÓRIAS.
Foi uma ÓTIMA entrevista.
Forte Abraço pra quem postou os videos, e pra TODOS!
fag escreveu:Tem que vê os cinco videos, um é complemento do outro. Trata-se de um ator de novela contando varias historias de sua vida, mas contando com muito humor e varios DVSs.
Na verdade eu iria só assistir um dos videos.
Aí eu gostei da história do primeiro video, que já estava no final. Foi então que eu resolvi assistir o começo do segundo.
E o cara é engraçado e tem muitas histórias legais.
O mais interessante é que você vai gostando das histórias e quer assistir o próximo para ver o desfexo e a continuação das HISTÓRIAS.
Foi uma ÓTIMA entrevista.
Forte Abraço pra quem postou os videos, e pra TODOS!
- 01 Fev 2011, 07:23
Muito legal o cara... raxei de rir aquiii...
Cada história mais interessante do que a outra...
a da gráviida rii muito...
a dança do samba de homem e de mulher tbm..
e as hist das namoradas dele tbm.. mto legal!!!
Humor dele é muito bom... contagiiia!!
Muito legal o cara... raxei de rir aquiii...
Cada história mais interessante do que a outra...
a da gráviida rii muito...
a dança do samba de homem e de mulher tbm..
e as hist das namoradas dele tbm.. mto legal!!!
Humor dele é muito bom... contagiiia!!
- 01 Fev 2011, 22:21
o cara eh bom
- 01 Fev 2011, 22:42
Nossa esses dias eu tava comentando com um amigo meu sobre esse video de como o cara é expressivo e sabe contar mt bem suas historias, é otimo esse video, eu vi no dia q passou!