Xoxotero

#172333 Pra começar a loira é muita gata!

E eu confesso que olhei pros peitos dela no início! :rolf

Mas em relação ao conteúdo, é muito bom em virtude das divergencias que ela aponta e de fato bem estruturadas e paltadas em expericências próprias. Excelente iniciativa dos mentores do Pua Experience.

Se mantiverem-se assim, venho por aqui mais vezes!

Saldações Sedutores! :legal
DSix

Veterano - nível 9

#172953 Muito foda,essa HB10 dando aula.Mulher mt fuderosa e mt gostosa,eu lia a tradução rápido p/ olhar os peitos dela.sakpopsasakopsa zoa
ótimo video.vlw
malpho1

Aprendiz

#173189 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu uso direct no day game e achava que era sorte as mulheres pararem para conversar comigo.

Agora faz mais sentido.

Criador do tópico

KValmont

Aprendiz

T-Hunter escreveu:Muito gata, sem dúvida um SHB, eu já vi ela no vídeo do documentário pick up artist que o puabase traduziu.
Ela é assistente de um Guru lá.

Eu tinha essa dúvida de direct ou indirect para day ou night game. Vou seguir esse conselho dela e usar mais o direct no dia e indirect à noite.

Ah só uma dica, só de vocês estarem traduzindo já tá bom demais, mas se desse vocês poderiam colocar as legendas maiores junto com a fala dela, sem ser aquele monte de texto, porque aí fica mais fácil acompanhar a fala e a legenda ao mesmo tempo. Mas de qualquer jeito tá bom demais. Valeu por traduzir aí! :ae

A estrutura é algo complicado, o que eu faço no programa, fica toda bonitinha, mas quando passa pro youtube é complicado cara. Não tenho culpa disso.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#181335 Cara, eu precisava desse vídeo! Não sabia se usava direct a noite ou indirect de dia ... nem nada ficava sempre confuso e isso me ajudou! vlw ficou mto foda oeiwioewoiewioweio!
Como separar Alphas de Betas!
Alphas: Olharam a linguagem corporal dela e escutaram atentamente oque ela dizia!
Betas: Fixaram-se nos peitos e não se lembram oque estão fazendo neste vídeo!
asjiashaushusauhasuhhsuahusahuhusa!