Criador do tópico

Approach Man

Aprendiz

Já vi alguns tópicos aqui que falam sobre o Daniel Madeira, que ele copia os métodos, principalmente o MM e tal, eu já tinha visto alguns vídeos dele no youtube, e tudo mesmo que ele usa é cópia.

Olha só nesse vídeo, quando a repórter pergunta de onde surgiu a ideia, e ele responde:

ele diz foi com os fracassos dele nos relacionamentos e depois diz que pesquisou e não achava nada sobre isso?
COMO ASSIM NÃO ACHAVA NDA??
Ele passa a ideia de que foi ele quem criou esses método que ele usa, e que não tem nenhuma influência do Mystery Method, parece q ele criou tudo baseado nas experiências pessoais dele.
Tá certo que ele pode ter um certo conhecimento, mas ele poderia ter pelo menos a coragem e a decência de admitir que ele "adaptou" baseado em métodos já existentes.
vaneves

Veterano - nível 2

#176155 Já tinha visto esse vídeo!

Realmente ele fala isso, mas no começo do vídeo a reporter fala que ele aprendeu lendo livros americanos (provavelmente o "Artes Venusianas" ou o "O Jogo").

Na hora em que a reporter pergunta se é uma grande idéia, ele responde que sim. Mas não fala que a idéia foi do Mystery, que criou a empresa de sedução (Mystery Method Corporation) dando aulas e etc.

Nesse vídeo abaixo ele dá uma dica do aquario, que na verdade está no livro do "Artes Venusianas". Ele fez pouca adaptação.

dangerous

#176734 Eu gosto dele, comprei 3 dvds dele o que me ajudou muito, inclusive o que me ajudou muito e acretito que 90% da comunidade foi o lançe do Teste de complicidade dele que esta no final do vídeo abaixo.

f...

Veterano - nível 10

#177234 bom, eu estive vendo uns vídeos do personal paquera e um deles ele disse claramente " eu dividi a atração em três partes.
eu olhei aquilo e ri, o cara plagiou todos os puas americanos, foi vergonhoso...
ele pode ter conhecimento, mas ele é um bosta se aproveitou de que começou a aparecer na tv antes dos outros puas e ficou falando que tinha criado tudo...
ele não tem ética, é pua por muito tempo e só criou meia dúzia de coisa...
e o teste de cumplicidade foi o mistery que criou, inclusive o que ele chama de tc é pegar na mão da hb, algo intuitivo...
(mistery method, pag. 86)
Segure a sua mão na sua frente, com a sua palma para cima, sua linguagem deve ser a de comunicar
que você está esperando com que ela dê a mão - isso é um teste de cumplicidade; se ela dá a mão,
aperte-a e perceba se ela a aperta de volta.
ele pegou o começo do teste de kino do MM...
é de chorar...
f...

Veterano - nível 10

#177235 bom, eu estive vendo uns vídeos do personal paquera e um deles ele disse claramente " eu dividi a atração em três partes".
eu olhei aquilo e ri, o cara plagiou todos os puas americanos, foi vergonhoso...
ele pode ter conhecimento, mas ele é um bosta se aproveitou de que começou a aparecer na tv antes dos outros puas e ficou falando que tinha criado tudo...
ele não tem ética, é pua por muito tempo e só criou meia dúzia de coisa, um medíocre...
e o teste de cumplicidade foi o mistery que criou, inclusive o que ele chama de tc é pegar na mão da hb, algo intuitivo...
(mistery method, pag. 86)
"Segure a sua mão na sua frente, com a sua palma para cima, sua linguagem deve ser a de comunicar
que você está esperando com que ela dê a mão - isso é um teste de cumplicidade; se ela dá a mão,
aperte-a e perceba se ela a aperta de volta".
ele pegou o começo do teste de kino do MM...
é de chorar...
Cantrell

Veterano - nível 9

#177267 [quote="f..."]bom, eu estive vendo uns vídeos do personal paquera e um deles ele disse claramente " eu dividi a atração em três partes".

Puta que pariu, eu também vi esse vídeo man!!

E francamente, esse é um dos maiores picaretas que eu vi no pick up.
Sartorio

Melhores PUAS

#177372 Tio Madeira e suas picaretagens. Isso você só ve aqui ! PLIM PLIM!

Nota: O último vídeo é uma cópia mal feita de um velho gambito surgido na internet chamado de "Regra da Mão esquerda". Criada por um bando de caras em uma comunidade do Orkut chamada "Cia. de Guerra". Confiram lá!

haha

Abraços!
C. Rico

Pickup Artist

#177383 A linguagem corporal desse cara é de doer o coração.

Sinceramente, ele é inferior a milhôes de jogadores brasileiros.

É facil ler o MM, gravar videos com as técnicas e vender. Ou ministrar um work shop com as técnicas do Mystery!

Qualquer robo social plagiador faz isso.

Sem dizer o roubo de variados links de sites de sedução!

Esse cara é uma vergonha para nós. Só lamento!

Picareta de meia pataca!
vaneves

Veterano - nível 2

Darctanhan escreveu:Eu acho é bom, já pensou se ele começa a falar abertamente sobre PUA. Aí complica. Mas que o kara é bom eu não tenho duvída.

dangerous escreveu:Eu gosto dele, comprei 3 dvds dele o que me ajudou muito, inclusive o que me ajudou muito e acretito que 90% da comunidade foi o lançe do Teste de complicidade dele que esta no final do vídeo abaixo.

[video]

Ok, respeito a opinião de vocês. Ele realmente é bom. No começo eu também aprendi muito com ele, antes de conhecer o PU eu vi alguns vídeos dele que mu ajuadaram, mas o que está sendo debatido no tópico é a questão de plágio (usar algo que alguem criou como se ele tivesse criado).

E infelizmente não é só ele aqui no Brasil. Já muitos que ensinam métodos, truques, rotinas, criadas pelos grandes Mestre PUA e não citarem o criador. Mas no caso dele (Personal Paquera), vai mais além. Simplesmente diz que "criou", "pensou" e etc.

Talves alguns me julguem mal, mas eu conheci o mundo da sedução através do Eduardo Santorini. Li todos os post's do blog dele. Ai mostrei pra um amigo que já conhecia o PU e ele simplesmente me falou: Quase tudo que ele ensina ai tem no livro do Mystery "Artes Venusianas", só que no livro vai bem além disso. Foi quando eu procurei o livro e vi que realmente era verdade.

Adimiro muito o Eduardo Santorini, mas bem que ele poderia o criador da teorias e etc em seus posts e livros. Me lembro que em um post ele fala da regra dos 3 segundos, mas não fala quem criou. Quem não sabe pensa quem é dele, assim como eu pensei no início.

Talves pensem que estou pegando pesado com minhas palavras. Mas só acho justo os créditos de quem criou, já que nem está lucrando ensima do que esses cara estão ganhando (que é muito). Na faculdade a gente tem uma matéria exclusiva para isto: aprender a escrever seguindo padrões e etc, citando suas devidas fontes. Já vi muitos trabalhos de TCC serem reprovados pelo simples fato do acadêmico ter deixado de citar algumas fontes, que no caso fica a entender que o autor foi ele.

Tá, você deve estar pensando, mas eles não são acadêmicos, são profissionais. Pior ainda. Plágio é crime!, pois estão lucrando encima disso. Em seus livros, DVD's, não é mensionado a origem dessas idéias, teorias e etc.

Desculpa se aguem se sentiu ofendido com isso, mas foi só um desabafo.
Abraços.