DJackplayer

Veterano - nível 10

#177425 Onestamente eu acho uma verdadeira picaretagem , só que acho ao mesmo tempo que , aqueles que são entrevistados na tv , sobre como desenvolverão o metodo , não devem de fato revelar de maneira clara quais são as fontes , porquê senão vai ficar uma coiza muito acessivel e banalizada .deve-se sim dizer que forão estudos basiados em metodos já existentes , mais não dizer a fonte .
vaneves

Veterano - nível 2

Darctanhan escreveu:Acho que vc está desinformado,´pois tem entrevista que ele cita...

Poderia postar pra gente? Assim fica mais fácil!

Jacksonnaruto1 escreveu:Onestamente eu acho uma verdadeira picaretagem , só que acho ao mesmo tempo que , aqueles que são entrevistados na tv , sobre como desenvolverão o metodo , não devem de fato revelar de maneira clara quais são as fontes , porquê senão vai ficar uma coiza muito acessivel e banalizada .deve-se sim dizer que forão estudos basiados em metodos já existentes , mais não dizer a fonte .

Concordo, mas acontece que isso nem isso ocorre.
Eu procurei alguma entrevista do Eduardo Santorini no youtube e não vi. Mas li todos os post's em seu blog, li alguns livros (ebook's), assisti todos os vídeos que ele posta em seu blog aberto para o publico (inclusive os que são exclusivo para assinantes da newsletter), e em nenhum deles ele cita que alguns de seus ensinamentos são fudamentados em uma teória já existente. Apenas fala que "existe" isso ou aquilo.

Eu também analisei o livro do O Jogo do Neil Strauss, e nele, no glossário (no final do livro) ele cita:
Neil Strauss escreveu:Regra dos 3 segundo: [...]: Origem, Mystery

Neil Strauss escreveu:Teoria de não sei o que lá: blá blá blá: Origem, Mystery

Olhei o Ebook do dissoluto O Livro Negro da Sedução e em determinados momentos ele cita:
ODissoluto escreveu:[...] baseados no Mystery Method [...]

ODissoluto escreveu:Como Mystery cita várias [...]

É desse tipo de coisa que estou falando. E mesmo que não seja uma citação tão explicita, como você mesmo disse, poderia colocar: "Existe a regra, criada por um dos maiores sedutores do mundo, que chama 'regra dos 3 segundos'". Nem isso acontece. Veja: http://atitudedehomem.com.br/regra-dos-3-segundos/

Como seria se você criasse uma rotina bem legal, que fizesse sucesso (tipo a do cubo), e muitos sedutores começassem a usá-la, colocar em livros, vídeos e etc e sem ao menos mensionar que não foi criada por ele. Você gostaria de ver seu nome certamente. E se eles tivessem vendendo vídeo-aulas, ebook's com essa rotina e nem ao menos falando: "olha, não fui eu quem criou".
Agora entendeu do que estou falando? E isso foi apenas um rotina (da ótimas), que mesmo levando tempo para criá-la, não chega nem perto do tempo que se leva para criar uma teoria, um conceito, um fundamento e prová-lo.

Como sempre digo, não quero deixar ninguem irritado. Isso é apenas uma discussão. Gosto disso, defender meu ponto de vista, assim como gosto que vocês defendam o de vocês. Afinal, isso é um fórum, estamos aqui para isso. Obrigado pela compreensão.
vaneves

Veterano - nível 2

#177739 Eu não tinha acesso ao material do Personal Paquera, somente ao que ele mesmo posta em seu canal no youtube, mas baixei um Ebook só para ver (deletarei). Ele citas fontes no final do livro e cursos que fez, mas o livros são não de PUA's, mesmo colocando parte do material como de sua autoria.

Ebook: Personal Paquera I, página 35
Personal Paquera escreveu:Dividimos as etapas em três.

São elas:

Atração: É o inicio da aproximação, seguido de uma conversa com o intuito de deixar a pessoa bem a vontade. Que tem por objetivo dar inicio ao processo de paquera.

Conforto e segurança: Tem o objetivo de gerar conforto e segurança na mulher a fim de se obter o telefone, ou dependendo do lugar gerar mais conforto e segurança para a mulher a fim de chegar na sedução.

Sedução: Tem por objetivo que a mulher se entregue por completo para você.
playtool1

#177839 Eu, Eduardo Playtool dei um workshop para ele em março de 2007. O Lourenço Zein estava presente e pode confirmar plenamente isso.
playtool1

vaneves escreveu:

São elas:

Atração: É o inicio da aproximação, seguido de uma conversa com o intuito de deixar a pessoa bem a vontade. Que tem por objetivo dar inicio ao processo de paquera.

Conforto e segurança: Tem o objetivo de gerar conforto e segurança na mulher a fim de se obter o telefone, ou dependendo do lugar gerar mais conforto e segurança para a mulher a fim de chegar na sedução.

Isso daí estava na apostila do meu workshop de 4 anos atrás.

Faz mais de 2 anos que acredito que isso aí não corresponde a realidade absoluta.
KValmont

Aprendiz

playtool1 escreveu:
vaneves escreveu:

São elas:

Isso daí estava na apostila do meu workshop de 4 anos atrás.

Faz mais de 2 anos que acredito que isso aí não corresponde a realidade absoluta.

Playtool adorei seu workshop que vi no machospower com as tirinhas da Playboy

http://machospower.amo puabase.com/2010/12 ... os-de.html