- 21 Fev 2011, 03:13#198854
Uma super indicação para aqueles que querem se apronfundar sobre linguagem corporal:
Lie to Me
Dr. Cal Lightman, um cientista pioneiro na detecção de mentiras, torna-se um autêntico detector de mentiras humano, perito em ler as expressões faciais, corporais e vocais de forma a descobrir a verdade durante investigações criminais. Contudo, o fato dele conseguir aplicar a mesma habilidade à sua vida pessoal complica bastante as suas relações. A ciência a ser apresentada no programa é legítima e baseada no trabalho do Dr. Paul Ekman.
Basicamente é isso, mas é incrivel a perícia do Dr. Lightman em interpretar a linguagem corporal das pessoas para saber se elas estão mentindo ou não. Bom para um aprendizado.
- 21 Fev 2011, 03:35#198864
Não sou muito de assistir seriados(não como antes),mas um que sempre arrumo um tempinho para assitir é "Two and a half men".
- 21 Fev 2011, 05:32#198905
Homem que é homem não assiste Vampire Diaries!
minhas series: -Breaking Bad (melhor serie ja criada, segundo algumas revistas) -Boardwalk Empire -Dexter -House -Big Bang Theory -How I met your Mother -Hung (excelente conteudo PUA) -Family Guy -Lie to Me -Modern Family
- 16 Mar 2011, 16:38#214948
Bom..não é exatamente estilo Californication.. mas o Chuck Bass de Gossip Girl arrasa! Fora isso, Dexter Accidentally on Purpose How I met your mother Better With You Supernatural
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.