Stallion.P

Aprendiz

#182487 o mais engraçado é que algumas pessoas sao tao orgulhosas e céticas que mesmo com a chave pra mudança nas suas vidas amorosas elas ignoram completamente.

um cara que viu essa reportagem na tv. tacou no google mystery method e baixou o livro, com certeza mudarou sua vida. entao vao la os produtores pegadores do fantastico achando que manjam tudo e chamam os aprendizes de "patos".

só lamento.
vaneves

Veterano - nível 2

SweetDreams escreveu:não deu pra assistir aqui.... fala q meu PC nao cumpre os requisitos mínimos pra assistir... como faço?

f... escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk
tem que ver com o internet explorer comigo foi isso...

É isso ai, tentei com o Firefox e não deu certo, tive que abrir com o IE!

Galera, eu não sei, mas lá no meu inconsciente eu sinto que já vi esse vídeo, e no fantástico. Eu sempre asssistia, e acho que me lembro disso! Como eu era bobo naquela época! Mais bobo ainda foi o reporter, que ao lado do Mystery não quis desembolsar míreros $ 500,00 para aprender tudo sobre MM com o próprio criador.

Valeu ai o vídeo.
LuanGw

Veterano - nível 9

Como eu era bobo naquela época! Mais bobo ainda foi o reporter, que ao lado do Mystery não quis desembolsar míreros $ 500,00 para aprender tudo sobre MM com o próprio criador.

UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH'

Seguinte é que o povo fica com a mente tão fechada, tão parado na frente da tv que não percebe as mínimas coisas.
tudo que foi dito na reportagem é pura verdade, só que a globo malandrona jogou essas animações pra que a história se tornasse mais patética.
Todos sabemos que olhando de fora parece meio loucura mesmo, mas o que foi dito lá é apenas observação do dia a dia.

O seguinte é que... Isso aqui é só para loucos! :louco

Abrç do Hawk. :ae
gilddevan

Aprendiz

#182674 Hy guys! Gil here!

But, eu não acho que esse documentário detona o MM, se você for ver, naquela época,
isso seria bem estranho... curso para pegar mulher, estilo ganso, ignorar o alvo para o
os homens de hoje isso é louco também, os que não conhecem o MM acham estranho nossa
forma de abordar e tratar o alvo!
Nunca tinha visto este vídeo, obrigado!

Abraço!
Souto

Veterano - nível 2

#182686 Tenso viu,
mas naquela época eles não sabiam q estavam desprezando o cara que no futuro iria se tornar o maior artista da sedução.

Criador do tópico

Sharkx

Pickup Artist

Mitces escreveu:Tenso viu,
mas naquela época eles não sabiam q estavam desprezando o cara que no futuro iria se tornar o maior artista da sedução.

mitces creio que em 2004 ele já era o maior artista de sedução do mundo

porque o livro O JOGO foi escrito nessa época

e ele já era considerado o melhor :D
aprendizdoamor

Aprendiz

#182722 o reporter não entendeu o mecanismo do MM. Ele explicou o metodo do pior modo possivel, não houveram testes sobre os conceitos nem nada. Talvez ele nao tenha levado muita fé, igualzinho os nossos amigos betas que desprezam nossas sabias dicas sobre sedução.

se eu nao conhecesse o pickup e tivesse visto essa reportagem eu diria que isso tudo é enganação.

ps: mystery é foda

Criador do tópico

Sharkx

Pickup Artist

aprendizdoamor escreveu:o reporter não entendeu o mecanismo do MM. Ele explicou o metodo do pior modo possivel, não houveram testes sobre os conceitos nem nada. Talvez ele nao tenha levado muita fé, igualzinho os nossos amigos betas que desprezam nossas sabias dicas sobre sedução.

se eu nao conhecesse o pickup e tivesse visto essa reportagem eu diria que isso tudo é enganação.

ps: mystery é foda

concordo e como a maioria sabe a rede globo adora nos manter na matrix pra poder nos manipular melhor

e as reportagem do fantástico e quase tudo uma bosta toda manipulada pra galera ver como eles querem

mais como companheiros já disseram acima e bom que sobra mais hbs pra nos