Ezio

Aprendiz

#182007 Não gostei desse video não...

A qualidade eh muito baixa para se dizer quem é o kra com o chapéu.

E a linguagem do kra esta totalmente aberta e voltada para HB.
ateh agora nunca vi um video do mystery q ele de tanta bandeira como esse...

Por isso

FAKE.
Burlador

Veterano - nível 9

#182014 Bom, o cara faz um vídeo que só mostra o Mystery se dando mau e ele se dando bem de primeira...

Essa propaganda convenceu alguém aqui?
Se ele realmente quer demonstrar ser melhor, que faça um vídeo com as maiores façanhas dele comparadas com as maiores do Mystery...
sharkboy08

Aprendiz

#182025 Não me fassam rir, Não estou querendo achar que mystery é um Deus, mas pessoalmente acho que este não é o mystery. Eu já vi muitos videos do mystery, muitos mesmo. e posso afirmar que seu metodo funciona, ele nunca arriscaria beijar uma menina assim, sem ter um jogo solido antes.
E outra digamos que este seja o mystery, digamos que ele estava treinando o cheque mate um estilo diferente, no qual ele mesmo afirma que é arriscado, a mulher não deu um tapa na cara dele, só passou a mão, e se tivesse batido foi de levinho como se fosse uma brincadeirinha um shift test. Ele usou isto e tacou um efeito de sonoplastia como se fosse um grande tapa. Mas ainda sim acho que não é ele.
E quem é julianfoxx????????
(minha opinião)
abraxx galera
Sushir0

Veterano - nível 8

#182049 Fazer um video com momento ruim de um e bom de outro pra quem realmente sabe ver as coisas do lado certo, vai ver isso como uma fraqueza desse tal de Julian Foxxx, pelo menos foi apenas isso que eu vi, como disse o amigo ai em cima, pq ele não faz um video com as melhores façanhas dele e bota de frente com as do Mystery ? Se ele é bom vai se garantir, mas fazer um video assim só mostro que é mais um cara limitado que não consegui chegar no nivel de alguem superior e tenta rebaixa-lo pra igualar o o nível !" Abraços !
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#182054 Ninguém têm sucesso 100% das vezes, o próprio Mystery disse isso, mas no caso do vídeo, ele fez o que sempre falou que não era pra se fazer, como se inclinar para frente por exemplo. Todo mundo se engana, ele cometeu erros, ninguém é perfeito ora essa. Agora comparar esse cara aí com o Mystery, aí é forçar demais.

Esse Julian Foxxx não tem bagagem pra isso, é um molequinho ainda. Fez esse vídeo do Mystery se dando mal, e ele se dando bem, pra dar uma que era melhor que o Mystery, e ver se conseguia ganhar algum dinheiro com isso.

Bostinha!!!