- 22 Dez 2009, 22:42
"Espero que uns ai (L.O.S.) passem a respeitar mais as opiniões quando divergem da nossa crença que idealizamos como certo"
falow campeão
se vc leu ( se souber interpretar texto) todos os comentarios vai percebe que avelar deu a opinião dele
e eu dei a minha.
e ele quem veio questionar meu ponto de vista
apenar respondi.
leia denovo que vc vai ver
se alquem se sentiu ofendido eu não posso fazer nada
eu falei meu ponto de vista e quem diz aceitar as opiniões não esta aceitando a minha.
mystery na minha opinião e inquestionavel, não acho ele o maior do mundo mas quem souber (vai de pessoa pra pessoa) usar mm sabe que da resultado.(so que a pessoa tem que ser no minimo um pouco inteligente pra saber que estamos no brasil e mm foi feito na cultura norte americana ), ele prova isso pela criação de seu metodo que foi a base de muitos outros e um dos primeiros no mercado que dava resultados.
the game e um livro e como todos, o escritor cria ele pra ser vendido, acho que ninquem aqui conhece mystery pessoalmente, então achar que ele tento suicidio com base num livro tbm não e muito aconselhavel.
reprizando e a minha opinião.
zera
pra mim quem que ser um MPUA crie o proprio metodo e se quizer provar que o que crio da resultado, va em campo e mostre dq ele e capaz.
avelar
e nem e meu objetivo ter alunos
mesmo repasando o que eu aprendi pra um amigo ( mais não o vejo como um aluno)
e se tivesse, eu teria mais alunos dq vc pensa
e se for poucos sei que eles vão ser bons.
quando vc posta algum relato de campo ai eu procuro algo sobre vc aqui
pq não tem nada sobre vc! simplesmente nada.