O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
brunomrr

Veterano - nível 9

#159475 li bastante sobre o MM e acho que é o melhor,
vou ler mais sobre os passos e talz... mas acho que na maioria das vezes vou seguir no indirect
user7812

Aprendiz

#160360 MM hhahahahah era minha biblia shauhsuahsuahusa é mto bom o indirect mais eu uso o modo indirect mais sem os enlatados do mystery... os enlatados funcionam claro mais eu prefiro agir do geito que eu quizer e quando eu quizer... dizer uq eu achar q devo... acho q vcs entenderam hsuahsuahus po eu usava enlatados mais só no iniciozinho... continuo seguindo a teoria do indirect mais eu uso meu proprio material minhas proprias rotinas e openers
deepInsight

#164483 Eu acho o indirect game interessante para começar o jogo uma vez que vc vai iniciar uma conversa sem demonstrar interesse e sem pressão pra conquistar a HB. Isso ajuda a ganhar experiencias para as etapas seguintes e sua mente fica mais aberta para perceber alguns IDIs
mxo100 - MEMBRO EXCLUSIVO
#165325 Pra mim o Indirect Game é o melhor, é a oportunidade que você tem de mostrar valor superior sem assustar a garota, a emoção vai a flor da pele e derrepente quando você menos percebe a garota percebe o quanto você é um cara legal, e tudo vira mágico e você aperta o gatilho e acontece.

Mystery Method são as ferramentas necessarias para a transformação de um Beta em um Macho Alfa.

Viva ao mundo pua em sua jornada :parabens ...
kinexta

#166029 Olá pessoal, sou novo no site mas ja li alguns livros como Excelencia em seduçao e Seduçao na balada... percebi aqui pelos comentários que cada um segue um estilo. Eu sou adepto dos 2 sem menosprezar nenhum deles... A grande diferença da hora em q os uso eh simples:

direct: em festas, eventos, momentos em que a mulher teve o trabalho de sair de casa pra procurar diversao... = nesse caso obviamente ela quer conhecer alguém com q seja 100% atitude

indirect: no dia a dia, escola, trabalho e etc ... = pois você aborda ela como se não estivesse interessado e após algum tempo de conversa e sedução, quando menos espera ela está na sua cama ^^

obviamente estes exemplos que eu citei são pra maioria, vc deve ter o BOM SENSO de perceber pela fala e atitudes da mulher se está dando certo ou não...

SIMPLES D+ NÃO?!?!?! :rolf
denner289

Aprendiz

#169584 com certeza acho o indirect melhor, pois o cara não parece um desesperado, pelo contrario mostra
suas qualidades e pode posar de alpha!!!1