O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Poeta Love
#231904 Regra dos 3 segundos é otima .
Fleur*;
#234168 Acho q qdo a ação é rápida, por maior q seja a adrenalina e o nervosismo, as coisas acabam sendo mais espontâneas pq vc ñ terá pensado tanto no q flr e criado td um roteiro pra isso. Até pq nem sempre o roteiro é seguido da forma q se pensou e o risco do erro acaba sendo maior tb.
Paquerao
#237813 Otimo post, pra mim que sou iniciante é muito bom Obrigado
l.GOT
#237827 Adorei esta regra dos três segundos, ela ajuda muito a diminuir o seu AA (pelo menos do meu ponto de vista) e ajuda a aumentar o seu inner game...

Obrigado por este artigo :ajoelhar
pm31
#237867 Realmente a regra dos 3 segundos pode salvar muita gente, ainda não tinha conhecimento sobre, passarei a usa-la nas abordagens, o lance de ficar parado no canto tbm é um erro muito comum, que não percebemos que atrapalha demasiadamente.
Ótimo tópico. :D
Soly
#238673 Mt boa regra mas nem tão facil de utiliza-la
se demorar um segundo a mais agent ja inventa
uma desculpa oq nao daria certo ou vou esperar a proxima musica.
Mas vale a pena, chega d desculpas esfarrapadas
3 segundos up :yaaah
Seu Cafajeste
#239606 eu já conhecia a regra dos 3 segundos, por causa do livro "o jogo - biblia da sedução"
mas ainda não consegui aplicar no meu estilo, porque quando eu chego no ambiente, sinto a necessidade de querer explorar todo ambiente antes de escolher meu alvo, mas vou conseguir
phys
#239754 Quem quer fazer algo arruma um meio quem nao quer arranja uma desculpa. Post esclarecedor! :ajoelhar
Mauser
#240833 Não desconsidero a eficácia da regra, mas não sei se 3 segundos é o tempo certo pra saber se é aquela que eu de fato quero. Particularmente gosto de analisar todo o portfólio.
kadu master
#240850 valew ae por compartilhas esse vídeo,pois se todos seguissem a regra dos 3 segundos sem ao menos pensar não tinha esse negócio de AA!