- 18 Abr 2011, 03:25
se você parar para pensar a coragem vai embora e muitas vezes a mulher também.
- 26 Abr 2011, 16:40
Muito bom essa regra do 3. É bom para acabar com amigo inseparado AA rsrs
- 27 Abr 2011, 18:37
É uma regra fantástica, mas na minha opinião é de valor maior na iniciação.
Dá ao iniciante um recurso anti-sabotagem que desenvolve o jogo interno dele.
E vai que numa cagada o cara consegue closar...Eu já não uso os 3 segundos
porque gosto de ensaiar mentalmente várias possibilidades. AA eu já nem sei mais
o que significa, PNL tira de qualquer um. Mas que os iniciantes usem, é de grande ajuda!
Dá ao iniciante um recurso anti-sabotagem que desenvolve o jogo interno dele.
E vai que numa cagada o cara consegue closar...Eu já não uso os 3 segundos
porque gosto de ensaiar mentalmente várias possibilidades. AA eu já nem sei mais
o que significa, PNL tira de qualquer um. Mas que os iniciantes usem, é de grande ajuda!
- 11 Mai 2011, 22:07
concordo plenamente muito boa a explicação
- 12 Mai 2011, 12:43
Muito interessante esse tópico, é praticamente um sistema anti auto sabotagem.
Quantas vezes eu perdi a chance de conhecer uma mina interessante pelo fato de me auto sabotar...
Com esse processo espero que de agora por diante fique bem melhor
Quantas vezes eu perdi a chance de conhecer uma mina interessante pelo fato de me auto sabotar...
Com esse processo espero que de agora por diante fique bem melhor
- 12 Mai 2011, 13:36
a idéia dos 3 segundos pertence ao mystery!
e é uma regra para os novatos ,pois se vc avistou o alvo ,não necessáriamente vc tem de ir em 3 seg , vc pode antes fazer um social proof ,etc ,mas isso é quando vc não tem certos problemas como AA, e já domina a técnica! abraço
e é uma regra para os novatos ,pois se vc avistou o alvo ,não necessáriamente vc tem de ir em 3 seg , vc pode antes fazer um social proof ,etc ,mas isso é quando vc não tem certos problemas como AA, e já domina a técnica! abraço
- 15 Mai 2011, 16:41
São os 3 segundos mais importantes que existe, ele nunca vai deixar vc brigar com vc mesmo, o negocio eh deixa os pensamentos ruins de lado e agir, e nesses 3 seg vc naum tera tempo de arrumar desculpas.
Abraçoos
Abraçoos
- 15 Mai 2011, 17:15
Confesso que mesmo depois de ter feito várias abordagens ainda hoje quebro essa regra. É estranho porque sabemos que funciona, que a HB não vai nos moder ou jogar spray de pimenta na cara. Mas mesmo assim teimamos e sentimos a puta AA e quebramos a regra. E acredito que o principal fator é a falta de CONFIANÇA, que destroi seu inner game, e portanto, a capacidade de discernir o benefício de se aproximar o mais rápido possível.
Trabalhem a confiança, façam exercícios, memorizem algumas rotinas, conversem com estranhos ou simplesmente conversem mais. Depois disso garanto que a regra dos 3 segundos se tornará tão rotineira como olhar para bundas gostosas na rua.
Trabalhem a confiança, façam exercícios, memorizem algumas rotinas, conversem com estranhos ou simplesmente conversem mais. Depois disso garanto que a regra dos 3 segundos se tornará tão rotineira como olhar para bundas gostosas na rua.