Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
fuentes.

Aprendiz

#234029 apresentei o PU pra vários amigos meus, em torno de uns 4 ou 5, sendo que 1 era uma mulher. Mas só passei tbm pq são de minha confiança e estavam precisando de ajuda na vida amorosa, acho que até mais do que eu... e tbm um dos meus motivos de contar pra esses meus amigos é que eu queria alguem pra jogar junto comigo, mas eles não levaram muito a sério e por isso nem se deram ao trabalho de se cadastrar no pua base. :emburrado

mas eu nao fico espalhando que eu estudo PU, pq ainda nao dei nenhum KC (é, ainda sou bvl), pra evitar comentarios do tipo "você só fala, mas não pega ninguem" e acabar ficando com uma imagem de farsante ou sei la oq essas pessoas de hoje em dia podem inventar kkkk :rolf
jrsantoro

PUA EXPERT

#235333 CINCO PESSOAS
- um amigo que recentemente terminou com namorada de 5 anos. Ele manterá segredo, mas não entrará na comunidade.
- um amigo que precisava de mudança. Absorveu lentamente e vem progredindo.
- um amigo beta, que tbm mantém em segredo e não divulga.
- 2 amigos muito próximos que impressionantemente já sabiam. São teóricos não aplicantes.

Minha recomendação é: NÃO DIVULGUE PARA NINGUÉM:

- NEM TODOS MERECEM SABER.
- NEM TODOS MANTERÃO SIGILO
- NEM TODOS RESPEITARÃO SUAS LIMITAÇÕES. SER PUA É INICIALMENTE RECONHECER UMA DIFICULDADE
- NEM TODOS ACREDITARÃO NO PROPÓSITO "IT'S ABOUT BUILDING A LIFE"

A solução é: Procure PUAs da sua cidade. Não Divulgue.

No entanto,a troca de experiência é essencial. Por isso digo, procure PUAs ja existentes.

A PROPAGAÇÃO TEM SIDO MAIS RÁPIDA DO QUE O IMAGINADO. Uma vez eu fiz um copo andar numa mesa de bar. Mágica poderosíssima. Dias depois um amigo que viu a mágica veio fazer alguma zueira. Eu respondi: "Você lembra do que eu fiz com o copo de cerveja na mesa do bar né? Imagine que posso fazer com seus neurônios!!! Instantaneamente um perdedor reconheceu a frase de "O Jogo". Ele havia lido até a metade. Estávamos entre 18 pessoas. 2 sabiam do PUA (eu e o loser). Impressionante, não?
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#235504 eu nunca contei pra ninguem, mas eu tenho um amigo que eu pretendo contar, mas não sei se ele tá preparado pra isso, eu vou esperar ele me perguntar algo sobre sedução pra poder contar.
Raul Parminov - MEMBRO EXCLUSIVO
#236067 Ainda não apresentei a ninguém, e sim um amigo que me falou sobre isso, hoje só troco informação com ele de conhecido. Eu inclusive que lhe apresentei o puabase.

Ainda pretendo contar para alguém da minha nova cidade, pois preciso de um wing e creio que com um meu desenvolvimento será mais rápido. Só tenho que escolher quem.
Tem um cara que mora comigo que penso em contar, mas não sei qual seria a reação dele, ele é bem natural e já tem bastante sucesso com as mulheres, se ele realmente pegar pra estudar PUA vou ter que me esforçar muito para competir ^^

E concordo com o que disseram: Não saiam divulgando isso!!! Mesmo porque via ter gente que vocês vão contar isso que vai dizer coisas como "Ah, que coisa de perdedor, ficar pesquisando na internet como pegar mulher" e pode até sair falando isso pra outras pessoas. Cuidado pra decidir pra quem contar!

Abraços"
kiiztk

PUA EXPERT

#236086 Eu sempre mostrei tudo para meus amigos, nada melhor do que evoluir com os outros, acho que não deveríamos tratar o pua como um segredo, sendo que funciona como um remédio natural que pode mudar a vida de muitas pessoas. Logo de cara apresentei a meus amigos, alguns são leves adeptos, outros só lêem livros do MM :)