Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
piter-rj

Aprendiz

#237056 Fui apresentado por um amigo que não é do forun. Não contei para ninguém, mas passo alguns ensinamentos para uns amigos, principalmente a questão de nos sermos o premio e não ficar correndo atras de mulher...

Quando eles me perguntão como aprendi isso e tal, falo que tenho amigos que fazem psicologias e leio bastante a respeito da psicologia feminina... A partir dai eles entendem e se vc fala sobre as três manifestações de Freud (Neurótico, Psicopata e Histérico) ninguem te pergunta mais porra nenhuma :) :ae

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#237123 sério Seductive? na tora? kk :louco
queria ter te conhecido então quando ainda fazia o ensino médio kk assim nao teria demorado tanto pra conhecer o PU e voce ja teria me contado :)
hellraiser - MEMBRO EXCLUSIVO
#237631 Eu comentei com dois amigos que me parecem precisar.
O comentário que eu recebi é que isso "é muita derrota".
Até onde eu sei nenhum dos dois procurou mais nada a respeito.
Pra mim, muita derrota é sair pra Lapa de noite e não pegar ninguém (ou nem mesmo falar, como esses dois caras nessa noite), então cá estou eu. =D
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#238291 Uma das leis do pick up que o próprio Mystery falou foi:
"Depois de aprender o Pick Up, a última parte para se tornar um Pua é ensinar a alguém."
Não foi com essas palavras mas o sentido foi esse.

Por mais que você tenha achado a comunidade, o pick up por conta própria, não quer dizer que todos tenham que fazer igual.
Se você conhece uma pessoa, um amigo, parente, que seja. Que precise de ajuda, e que seja dedicado, que seja merecedor, ajude-o.

O objetivo dos Puas é passar o conhecimento adiante.

Imagine se Mystery pensa-se dessa forma egoísta:
Agora eu sei como pegar mulheres, mas não vou falar pra ninguém.
Provavelmente, ninguém aqui teria conhecido nada, e estariam com suas vidas infelizes.

Mas lembrando, veja para quem você fala, olhe se essa pessoa é de confiança, se realmente merece, se ela precisa.
Se já é pegador, pra quê ela irá querer isso? No máximo vai zoar da sua cara, falando que precisa de livrinho pra pegar mulher.

Agora eu.
Apresentei para 2 amigos meus.
Um é meu vizinho, sabe de tudo, cara de confiança e tem a mente aberta.
No começo tava meio travado mas depois começou a fazer grandes progressos e será um grande Pua.
O outro é o Beta Extremo!!! Justamente por causa disso, tenho como desafio trasformá-lo no oposto. Ele é um cara legal.

Me sinto feliz em ver meus amigos tendo sucesso graças a minha ajuda.
Então se você conhece alguém que precisa de ajuda, ajude-o!