Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Mr. Black Star - MEMBRO EXCLUSIVO
Zan Perrion: Se formos ver não há necessidade de "rodar um jogo". Não existe uma guerra entre homens e mulheres. Mulheres não precisam ser conquistadas. As mulheres estão ao seu lado, elas querem que você seja bem-sucedido.

Sedução é como uma dança. Como homem, você deve mostrar que dança, você convida-a para dançar, e lidera a dança. Também, como homem, você entra em sintonia com seus desejos... você segura a mão dela e dá a ela o espaço para que ela gire e fique linda. Meu único "método" é o que chamo de "dançar conforme a música". Não sou eu contra ela. É sobre eu e ela contra o mundo inteiro. Durante o tempo inteiro de dança, ela é completamente minha. Durante todo tempo de dança, estamos completamente juntos. Não há qualquer tipo de jogo aqui, só um cara mostrando sua autenticidade e convidando uma mulher para fazer o mesmo.

Perfeito. Gosto desse jeito que ele trata o estilo natural.

Mas acho que todo o processo de começar com um 'jogo',com rotinas etc, possa ser algo meio complicado.

Todos nos começamos com a moral la em baixo. Então estudamos pickup, definimos um avatar e começamos a caçar. Tudo isso por que o 'natural' foi dominado pela timidez e etc.

Seria um problema do processo de aprendizado dos PUAs começar com um jogo e mudar a mente dele, personalidade, para depois voltar a se reencontrar com seu eu natural?
Kaaos77

Veterano - nível 7

#234212 Ai sim hein.
.
Zan Perrion, filma eu se vc for ler esse tópico rs.
.
Cara ótimo material. Jah tinha lido pouca coisa sobre ele, e tinha achado ele "meloso" demais, mas essa explanação que ele deu agora, mudou os meus conceitos. Curti a linha de pensamento dele.

Criador do tópico

razec

Aprendiz

thegamer escreveu: Seria um problema do processo de aprendizado dos PUAs começar com um jogo e mudar a mente dele, personalidade, para depois voltar a se reencontrar com seu eu natural?[/b]

Cara, acredito que quem não é natural possa se tornar um. A grande maioria das pessoas começam aqui sem base nenhuma, e os métodos empíricos te dão uma base, uma estrutura. Aqui vai como penso o que acontece com a grande maioria:

Seguir algum método existente (seja indirect, direct, tanto faz). ---> Aplicação deste método em campo. ---> Observação de que existem alguns pontos onde ocorrem falhas no processo. --> Busca de meios para corrigir seus stick points. ---> Incorporação de alguns pontos extraídos de outros métodos. --> Caminhar consistentemente no teu jogo. ---> Formulação de um método que dá certo para você.

Isso na minha opinião é o que vai acontecer com todos. Claro que tem alguns que vão ser cópias de MPUAs, como Mystery e tudo mais, mas em algum momento eles terão de agir contra o que foi pregado. E ser natural eu considero agir por só próprio, com a sua consciência.

Abraço.
Whitch

PUA Avançado

#234337 Beleza Razec, tudo certo :D

Cara muito bom a entrevista, as suas perguntas foram ótimas....

O Zan com certeza é um dos grandes naturais que existem no mundo e nós devemos nos espelhar em caras assim, pela entrevista nós percebemos que ele é muito inteligente no que diz .Apesar de não ser muito facil achar muitos materias dele, ele mostrou que é uma grande pessoa.

Uma vinda dele ao Brasil, até ajudaria e muito a divulgar o seu conhecimento e a sua experiençia!!

Espero mais entrevistas com grandes sedutores hehehehe..

Abraços!!!

Whitch :legal