Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Marinho

Pickup Artist

#234625 Caramba, cara, ficou MUITO FODA! :)

O Zan falando é um privilégio! Não tenho comentários!

Valeu razec, você é um filho da peste mesmo... conseguiu entrevistar o Zan Perrion, putz!

"Veja-o logo!" UAHEUHEUHAEUHAE

Pergunta a ele o nome do livro e se vai ser lançado aqui no Brasil! :)

Entrevista o Juggler, cara, ele com certeza tem muito a dizer para nós.

Abração, e razec, traz o Zan pra cá! :yaaah

Criador do tópico

razec

Aprendiz

#234639 Gente, vou me pronunciar antes que eu seja interpretado de forma errônea:

Não sou eu quem trará o Zan, Hans e toda sua equipe ao Brasil! Eu apenas fiz essa entrevista com o intuito de mostrar mais sua ideias para a gente, visto que é coisa rara achar um material dele em português, quanto mais saber como é sua estrutura de sedução.

Certamente entrarei em contato com ele, afim de saber as novidade de uma possível vinda ao Brasil, mas que fique bem claro que eu não estou agenciando nada, nem fazendo lances de promoter, nem coisa parecida. Mas com certeza ficarei feliz com a vinda dele aqui se acontecer.

Qualquer coisa que souber eu aviso vocês.

Abraços.

Razec.
Marinho

Pickup Artist

razec escreveu:Gente, vou me pronunciar antes que eu seja interpretado de forma errônea:

Não sou eu quem trará o Zan, Hans e toda sua equipe ao Brasil! Eu apenas fiz essa entrevista com o intuito de mostrar mais sua ideias para a gente, visto que é coisa rara achar um material dele em português, quanto mais saber como é sua estrutura de sedução.

Certamente entrarei em contato com ele, afim de saber as novidade de uma possível vinda ao Brasil, mas que fique bem claro que eu não estou agenciando nada, nem fazendo lances de promoter, nem coisa parecida. Mas com certeza ficarei feliz com a vinda dele aqui se acontecer.

Qualquer coisa que souber eu aviso vocês.

Abraços.

Razec.

Eu disse brincando, rapaz kkkk

Mas ainda assim sua entrevista despertou mais o interesse dele aqui. :)

Abração, avise mesmo!
kiiztk

PUA EXPERT

#234785 Poxa Razec, que colaboração tremenda para o fórum!

Eu nunca tinha ouvido falar nada sobre esse pua, até pq eu não sou de estudar os puas, talvez só os métodos que se encaixam comigo, mas eu gostei muito das coisas que ele falou e de como as coisas tem que fluir.

Parabéns Razec e obrigado pela contribuição que você dá ao fórum!
Angello

Veterano - nível 3

#234787 Razec, parabéns !!

A entrevista foi munto boa, nos mostrou o verdadeiro espirito de um sedutor e, com certeza, vai agrega muito a todos que lerem!!

Parabéns não só por esta entrevista, mas também pela iniciativa de fazer nosso fórum ficar ainda melhor!!

Grande abraço
Angello
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#234795 Imagem

Parabens pela entrevista.

Esse é o verdadeiro natural: Ser você mesmo, mas claro, sabendo quem você é realmente.

O que eu queria saber é como o Zan Perrion faz quando a mulher dá shit tests e é bem difícil?
Como ele consegue contornar a situação, sem precisar de negs ou ser indiferente com a mulher?
O ele fala? Como ele fala? Sem precisar desqualificá-la.

Queria saber melhor desse natural que ele fala, na prática.
Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#234935 Primeiramente devo agradecer ao razec. com certeza não foi fácil conseguir essa entrevista.
você abriu uma imensa porta pro PU brasileiro com essa entrevista,pois há grande chance do Zan se cadastrar aqui no puabase pra ler os comentários e ver a entrevista. :lingua

E sobre o zan ,curto muito o jogo e o estilo.
ainda não tive a oportunidade de ler nada dele,se alguém tiver pode mandar msn por MP ou link pra download.

ABÇS e parabéns !

HEY ZAN,Come to Brazil :ae
Le Male

Aprendiz

#235183 Cara, muitíssimo obrigado por essa entrevista, bela iniciativa da sua parte, foi muito enriquecedor para todos nós membros do fórum. Que palavras lindas do Zan, uma obra de arte