Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

Artigo baseado em fatos reais

Salve salve damas e cavalheiros, tudo bom?

Hoje aconteceu um fato legal para discutir-mos. Tava eu eu uma guria, indo pra namoro;;; eu ficando com ela hj , eu percebi o meu olhar morto , meio fechado , não sendo nem um pouco incisivo , muito menos sensual... nao estava em uma vibe boa hj...

E este olhar foi totalmente o contrario que eu fiz para seduzila.... que ela mesmo disse meu olhar era amuito sedutor..

Notei que precisarei inserir alem do olhar ensinado pelo psychokiller desenvolvendo-o-olha-hipnotico-t22864.html
também terei que imprimir o olhar com tesão , proposto pelo nosso amigo Rasputin e resenhado por bertoleza :
Olhar de Rasputin
por bertoleza » Sex Set 17, 2010 10:53 am

OPA!

Resumidamente, o olhar de rasputin consiste em olhar fixamente paraos ohos do alvo e pensar as maiores sacanagens que vc vai fazer com a pessoa. Mas muitas mesmo. Faz muito sentido pq sua BL muda totalmente vc fica com cara de safado, lambendo os lábios, sua posição corporal muda, sua respiração e vc fica com vibe sexual.O alvo percebe e sente isso, o que dá uma vibe sexual muito interessante.

Vc pode pensar "Mas eu ja fazia isso!" Negativo. Vc fazendo isso como se falasse alto as sacanagens que vc tá pensando e fazendo conscientemente, o efeito é bem outro.

Não se esqueça de aplicá-lo com confiança e inner game bem trabalhado. Faz muito efeito! Vale a pena!

Proponho então o uso dos dois olhares simultaneamente, é um pouco complicado , mas treinando sai!

Vou começar com eles amanha.... e bombardealos na minha gatinha

Olhar com tesão , na minha concepção é olhar a mulher pensando em como vc quer foder ela agora mesmo, olhe pra ela como se você fosse um gogoboy que passar o pente na cara dela,e ela vai querer morder... pensar que ela ta toda excitada enquanto você chupa o sexo dela, olhar de lobo mau querendo comer agora mesmo a chapéuzinha

Imagem

Não tem mulher que não se molharia por um olhar desse ( meninas do fórum , opinem !! )

abraços
Jimmolay

Aprendiz

#236882 Graaaaaaande mourão, pode falar, sei qe morreu de sdd de mim, u_u
tá bom ou nem lembra mais qe eu existo, ah tanto faz ;s
cara, varias mulheres valorizam muito o olhar, nota-se qe algumas chegam ate a te "encarar" com o olhar fixo no seu !
ter um olhar "hipinotico", ou "tarado" ou simplesmente atento sempre pode valorizar mais voce !
boa ! :ajoelhar
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#236889 Já ouvi falar do Olhar de Rasputin , eu vou praticar amanhã no Inglês esse olhar e postar por aqui . Deve ser muito sacana fazer isso pois é diferente você ver uma gostosa passar pela rua e olhar para a bunda dela pensando sacanagem do que você olhar olho a olho de uma garota e pensar diversas sacanagens , no começo deve ser meio difícil mas com o tempo se nem sente nada pois já vira normal para nós . O Bom desse olhar é a mudança automática da BL e da tensão sexual . Obrigado , vou testar amanhã :D .

Abraço
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

Instigante escreveu:Eu cortei a punheta do meu cardápio.
Cada gota do meu leite sagrado só vai pra corpos femininos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brother tens razão , TÁ APOIADO! to dentro.
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
Vin Diesel escreveu:
Instigante escreveu:Eu cortei a punheta do meu cardápio.
Cada gota do meu leite sagrado só vai pra corpos femininos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brother tens razão , TÁ APOIADO! to dentro.

To nessa campanha!!!APOIADÍSSIMO meus amigos!Isso que é bem estar sexual!