Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
MarcosV.

Veterano - nível 9

#238122 Topico excelente!
Realmente, as vezes mudamos de foco simplesmente por que algo não deu certo. Mas tbm tem o lado do cara, tipo, se ele realmente não tiver afim de construir algo em cima dela, e quiser apenas um close, ai nao vejo necessidade dele investir tanto numa HB, dependendo da HB tbm. É um assunto meio complicado, mas realmente o topico é verdadeiro. Mto bom, parabens!

[]

Criador do tópico

G.Vini

Veterano - nível 9

marcos.oliveira escreveu:Mas tbm tem o lado do cara, tipo, se ele realmente não tiver afim de construir algo em cima dela, e quiser apenas um close, ai nao vejo necessidade dele investir tanto numa HB

Se quiser só closar,é só ir em um baile funk da sua cidade, não precisa nem conversar.

O que eu quero dizer, é que ser sedutor é conquistar a garota , fazer ela te ver com outros olhos, não importa o tempo que isso vá levar.

abraços.
Ciborg

Veterano - nível 5

#238761 "Não ser a presa"

Disse tudo agora meu velho, eu mesmo muitas vezes fui a presa, e nem sempre isso rende as melhores, afinal, eu é que tenho que escolher, não elas!!

é isso ae vamo pra cima das melhores, afinal quem não arrisca não petisca!! rsrsrs

Falando em pegar qualquer coisa, eu conheci um rapaz que bebado, beijou uma moradora de rua, sem dentes,só por causa de uma aposta, e pior é que o cara era muito boa pinta mesmo rsrsrsrsrs, é o cumulo mesmo rsrsrs
taka

Veterano - nível 2

#238772 Estava pensando nesse assunto ontem, enquanto estava com uma hb estavamos conversando quase nos beijando e quando ela avançava eu recuava (já estamos ficando mesmo) só pra ir mantendo o hábito de falar perto, falar baixo no ouvido.

Enfim estou usando ela pra treinar...rs e ela ta ficando doida realmente nada melhor que isso!
ozi

Veterano - nível 9

#238779 Muito bom o que voce disse
e concordo com voce, ser o pegador e facil o dificil e ser um sedutor, quem esta aki acredito q seja para aprender a seduzir as mulheres que lhe interessam e nao pra abordar um grupo e a garota que estiver dando mole a ele virar o seu alvo, a nao ser q esse seja o interesse dele sair a noite e ficar com qualquer mulher que se interesse por ele.
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#238812 Eu ainda estou na época de quantidade,mas tenho em mente que já estou enjoando e que em pouco tempo ligarei mais para qualidade do que para quantidade :ae

Quanto à mudança de alvo,acontece direto...nada mais normal

Abraço!
kazan

#240110 A graça do jogo está no desafio de jogar.
E convenhamos que quando o banco é bem guardado é sinal de que tem muito dinheiro! rs ;)
Felipe Hilário

Aprendiz

#240367 Cara ótimo tópico! Ai mora diferença entre ser um PUA e um beta, ser pegador ou o sedutor, pegar várias que vc não precisa nem perguntar o nome ou ser aquele cara que seduziu a HB de forma envolvente que com certeza será memorável pra ela!
Parabéns cara gostei! :ae
Soviet

Veterano - nível 9

#240387 esse topico tem a aprovacão Soviet de qualidade :ae
se tu quer ser um pegador então cai fora desse Forum e vai leva a vida que tu quer!!
Aqui é lugar de sedutor e não de pegador!
Seduzir é uma arte, e eu gosto de considerar todos os que aqui estão presentes artistas, mais cabe a voces decidirem se querem ser artistas!!

abracão