Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
maverick naves

Veterano - nível 9

Christian style ! escreveu:

Eu ainda acho que para ser um alpha precisa MUITO mais que isso mais emfim..

Gostei !!

Eu passei no téste ! :yaaah

SUHAUHS !

Abraçoo

Com toda a certeza ser alpha é muito mais do que conseguir segurar um contato visual sem desviar
mas isso ja é um bom começo
kalyf

Aprendiz

#245878 alfa, beta, gama, omega, laranja rosa, tijolo voador... Isso não existe.

Existe sim, respeito próprio, energia positiva, dominância etc.

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#245913 Aconselho a todos vocês que não "boto" muita fé no teste ler o livro "Rico - Livro - Arte do Namoro, O Poder Da Conquista"

Depois volte a postar aqui :ae
Lovely

Veterano - nível 10

#245925 Todos colocaram fé no artigo, todos sabemos da importância do olhar, e esse material que você postou é muito bom, porém não será apenas o olhar que vai demonstrar se o cara é alfa.

Se o cara entra no barzinho fica olhando a garota e ela desvia o olhar e ele tem medo de aborda-la e acaba ficando na dele, com certeza ele não é alfa apesar de ter um olhar "matador".
A questão é o conjunto e não apenas uma qualidade isolada.

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

Lovely escreveu:Todos colocaram fé no artigo, todos sabemos da importância do olhar, e esse material que você postou é muito bom, porém não será apenas o olhar que vai demonstrar se o cara é alfa.

Se o cara entra no barzinho fica olhando a garota e ela desvia o olhar e ele tem medo de aborda-la e acaba ficando na dele, com certeza ele não é alfa apesar de ter um olhar "matador".
A questão é o conjunto e não apenas uma qualidade isolada.

Concerteza, mas esse é o teste mais simples, se você não consegue firmar o olhar nem precisa fazer os outros teste concerteza você ainda é um beta, mas se você já consegue pode ser um pré-alfa ou um alfa esse é o ponto que venho destacar
Diego Zanoto

#245954 Vixe eu sou alfa entao desde moleque kkkkkkkkkkkkkkkk
Pq eu olho mesmo e nao to nem ai como elas pensam..
Enfim muito legal esse teste, mais tambem acho que pra ser considerado alfa tem mais quesitos...
Mais muito Bom..
Parabens xD
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#298718 Lendo esse topico lembro de uma coisa que aconteceu comigo no começo do ano com uma hb ela olhou para mim eu desviei o olhar foi horrivel ela nem olhou mas na minha cara... a questão do olhar seira um fator para ser alpha, contato visual forte, transmite confiança, e subcomunica coragem, que vc não é submisso.