Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Doug X

Aprendiz

#252278 Ae pessoal uma pergunta:

Digam a verdader hein, na opinião de vocês quais são os três melhores times brasileiros atualmente???

(não vale falar o nome de seu time do coração só por ser torcedor dele hein)

Na minha opinião são esses respectivamente:
1. Cruzeiro
2. São Paulo
3. Santos

Criador do tópico

Doug X

Aprendiz

#252280 Dar merda por que cara? Eu não fiz esse tópico para criar discussões não... será que tem alguma regra sobre falar de futebol aqui?
lily allen

PUA EXPERT

#252315 Vou ser obrigada a me meter: o que o CORINTHINAS e o SÃO PAULO estão disputando mesmo?
Regional não vale gente, sí ali nas finais que deu clássico, igual aqui o greNAL.

Tá faltando o INTER nessa lista aí, fato!
Mas eu concordo com o Cruzeiro em primeiro (efetividade 101%) e depois o Inter - os 2 melhores brasileiros da LA.

E né... sem desaforos aqui.

:ae

Criador do tópico

Doug X

Aprendiz

lilly allen escreveu:Vou ser obrigada a me meter: o que o CORINTHINAS e o SÃO PAULO estão disputando mesmo?
Regional não vale gente, sí ali nas finais que deu clássico, igual aqui o greNAL.

Tá faltando o INTER nessa lista aí, fato!
Mas eu concordo com o Cruzeiro em primeiro (efetividade 101%) e depois o Inter - os 2 melhores brasileiros da LA.

E né... sem desaforos aqui.

:ae

Realmente me esqueci do Inter, mas o São Paulo tem um time muito bom sim(eu não sou São Paulino), não é ó porque ele não esta disputano nenhum campeonato importante(hahahahahaa) que quer dizer que ele é ruim.