Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#254197 ICaros parceiros de pegar mulheres, esse aqui é o meu terceiro relato aki no PB, e mais uma vez evoluindo no meu jogo eu venho relatar aki minha ultima sarge, que aconteceu ontem no dia das mães..

Bem, saímos eu e um amigo para relaxar e comer alguma coisa por ai(esse amigo conhece o pick up, mas nao é de praticar muito, ele sempre prefere ficar na idiota zona de conforto)

Fomos à Ponte do ingleses(mais conhecida como PONTE METÁLICA), é um point turístico que tem aqui em Fortaleza CE; sentamos, ficamos conversando e observando o mar(gay, não?) avisto um 2 set com uma ruiva 8 e uma morena7, a nota 8 era alta, cabelos lisos e longos e tinha umas pintinhas no rosto(lindas caras); fora isso o que mais me chamou atenção foi o fato de ela ter BIG BOOBS, que belo par de seios caras! Aquilo era uma obra de arte, e eu sou muito fissurado em seios, eu posso até namorar uma dona com peitao e bunda pequena, mas bunda grande e peito de tábua, nunca!

Não pensei em abordar(AA), mas ao mesmo tempo eu pensei: QUE FODA PORRA! QUE SE FODA! (lembrei do Diogo, o menino em forma de capeta pra quem não conhece tai o vídeo>

Cheguei nas garotas, é hora do show:

Eu: - e ai pessoal como é que seis tão ai? (toquei na mão delas)
Cara de espantadas:
Hb8: - Bem, muito bem, e vc?(nossa que simpática!)
Eu: - Perfeitamente bem, mas eu vim aki pq só quero uma coisa de vocês.
Hb7: - E o que é menino?
Eu: - É pq eu estava descultindo com meu amigo ali sobre um certo assunto e eu tava precisando de uma opinião feminina, e como eu vi vocês aki eu vim pq vocês parecem ser espertas...
Hb8: - Ah obrigada, que gentil!
Eu: - Mas calma, eu disse que vocês pareciam, eu ainda não sei se vocês são...
Hb8: - Então vai, manda ai!
Hb7: DEU ESSE IDI: Ei, esse teu cavanhaque estranho ai é para chamar atenção é?
Eu: - É... sempre funciona, olha só: você é um exemplo perfeito!
Hb8: É mesmo ele cai bem em ti (IDI), eu adorava o cavanhaque do meu ex namorado, acho que o cavanhaque dá um toque mais masculino aos homens bonitos.
Eu: - Calma ai BB, vamos mais devagar, se você se comportar bem eu deixo você pegar nele um pouco...
Hbs: RISOS E MAIS RISOS
Eu: Venham aki comigo eu tenho que apresentar meu amigo a vocês. (peguei uma em cada braço, High social proof e meu wing olhando com cara de espanto 0.0 pra eu chegando com 2 hbs em direção a ele)

Apresentei elas pra ele:
Eu: - Wing, essas aki são Cabelo de fogo(para a ruiva) e Morticia(a dona era pálida e cabelão pretão)
Risos e risos, tapinhas no meu braço e elas se apresentaram com os nomes verdadeiros e perguntaram os nossos; ai agente começou a falar sobre a opinião que era se elas continuariam com um cara mesmo sabendo que no passado ele ficava com outros caras e talz(essa historia aconteceu com uma colega de trabalho minha)

Fluffy talk e mais Ft (porra, meu wing não tava muito bem, tava com muita AA e tava meio nervoso, não saia muita coisa da boca dele)

Então eu falei com a HB 8 já isolando:

Eu: - Tem uma coisa muito legal que percebi de você.
Hb8: - E o que é?
Eu: - Você tem uma grande energia contagiante, acho que foi isso que me atraiu a ir falar com voces.
Hb8: - Nossa, isso é legal. Obrigada!
Eu: - Me dá aqui tua mão esquerda..
Hb8: - Nossa tu sabe ler mãos? Mulher olha aki ele vai ler minha mão(falando pra Hb 7 e interrompendo o FT que meu wing tava engatando com ela)
Eu: - Calma ai! Exclusivamente essa consulta vai ser de graça;(olhei pro meu wing e disse pra elas que ele tbm sabia ler mãos e que ia ler a da amiga dela)

Apartir daqui a interação é só com “ELA”

Eu falei algumas besteiras e ela olhando pra mim com a BL que dizia q eu estava acertando tudo então eu falei:

Eu:- Nossa, vejo aqui que nós dois não daríamos muito certo.
Ela: - Pq?(IDI)
Eu: - Pq você parece gostar de caras submissos e eu seria muita manunteção para você.. (OVERNEG? Foi o que pensei pela BL dela, então calibrei) Mas como agente corre atras do que não dá muito certo pra gente, te achei bem interessante e agora eu quero te conhecer melhor; O que é que você tem além dessas belas pintinhas no rosto?
Ela virou um tomate nessa hora, e disse:
Ela: - Ow para! Não gosto dessas pintinhas.
Eu peguei na mão dela e disse que ia mostrar o navio do meu pai, avisei ao meu wing e a amiga da Hb que iríamos só olhar uma coisinha ali( lá da ponte dá pra ver alguns navios no horizonte e eu inventei isso para ficar sozinho com ela.)
Eu: pronto é aquele azul ali! (segurando a Mao dela ainda, eu apertei e ela apertou mais minha Mao IDI)
Ela: Sério? É do teu pai mesmo?
Eu: - Nossa, você eh tão ingênua acredita em tudo que te falam!
Ela: - é, eu sou assim mesmo(ponto pra mim), eh por isso que algumas pessoas pisam em mim...
Eu: - Mas agora você tem a mim pra te proteger dessas pessoas. (abracei ela e beijei ela no pescoço, ela disse que ficava arrepiada rsrs)

Ai peguei na nuca dela e KCCCCCCCC! Depois ficamos no conforto, ela era uma garota bem carente...

Consegui me conectar com essa HB em todos os níveis,inclusive ela ligou pra mim hj de manha tentando me acordar e disse que queria que a voz dela fosse a primeira que eu ouvisse.

Obrigado por lerem pessoal! Se eu pegar o Orkut dela depois eu posto uma foto dessa ruiva dos seios apetitosos dos quais pretendo brincar muito com eles....
Homer

#254214 Hahahaha, boa cara. Situação totalmente inusitada, pro pessoal que sofre muito de AA ver que em todo lugar tem mulheres que podem ser receptivas se tu usar as palavras certas, até mesmo numa ponte.

Representou. :ae
paiva77

Veterano - nível 9

#254260 Rapaiz...
Jogo Praticamentee Perfeitoo

Parabéns..Esse Nivel de Pua que todos devem Chegar...Conheçer Pessoas e ja conseguir Kcc...

;D
Melhor ainda quando Rola um Sentimento como Houve aee neh..

parabéns.
Darsos

Aprendiz

#255531 muito massa essa ponte dos inglesses, otimo lugar pra sargear, fui ai numa viajem do colégio ;D
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#255558 Super foda! O jogo foi muito bom mesmo, adoro HBs receptíveis, e elas foram educadas o.O! Depois apresenta? hahahaha' :louco ! Levei poucos shit tests em abordagens com totais estranhas, exceto quando sou direct, MAS HB's tão receptiveis é difícil achar! hahaha'