Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
keneo

Veterano - nível 9

#343925 Fala!!! Creio que todo conhecimento é sempre válido e deve ser analisado!!! Concordo com algumas idéias do post e outras não, mas isto faz parte não é? A única preocupação que tenho é com a galera nova que tem aqui, e que são extremamente influenciadas com o que postamos!!! Na verdade o recado é para quem lê, e não para vc que se dispos a nos presentear com o post!!!

Valeu demais e ANALISEM O POST PESSOAL!!!

keneo.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#363920 Achei muito bom esse post meu caro, vlw por contribuir. Realmente são sinais que voce deve está sempre atento, porque mulheres assim são problemas, e voce entrra num relacionamento com uma menina assim achando que pode muda-la ou que ela vai mudar, mas na verdade... ela nunca muda.
GuiSPL

Veterano - nível 4

#364124 Fui apaixonado por 3 anos por uma garota que tem FIRMEMENTE 4 dos 10 defeitos ai apresentados (e esporadicamente apresenta um pouco de cada um dos 6 restantes). Andava tendo recaídas por ela, mas depois de ler esse post e reconhecer a infeliz em grande parte dos sinais vermelhos (que eu mesmo condeno, mas ignorava por conta dela) me sinto finalmente livre. Foi por causa da decepção com ela que eu entrei de vez para o mundo PUA. ;)
Pit Bull

Veterano - nível 9

#364142 Esses sinais vermelhos não devem ser seguidos a risca... mas concerteza temos que ter certo cuidado se for entrar em um relacionamento com alguns destes sinais (caso seje mto forte).
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#370174 Oh não, metedores da real !!! Eles falam muitas verdades, mas muitos exageros! Saiba diferenciar, PORRA! Nem todo conhecimento deve ser aceito!
Se eu falasse que saísse com merda na cabeça ajudaria a pegar HB's você faria?