Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
the fire

Aprendiz

#321120 salve salwe bom opener gostei ...isso ainda faz com q a hb tente te convecer q na é lesbica te dando + atençao .. neg junto vou usar waleuw
Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#321122 Tenho usado esse lance em day game, depois de um openner de informação para transicionar para papo, a partir da resposta dela que será pessoal, eu engato uma rotina ou outra e a atração é iniciada! hehe Simples e eficiente!

Abraços Aliados
Mr. Norris

Veterano - nível 1

PUA: Pois é, voces mulheres sao más! Só querem saber de usar agente praquilo e depois nao ligam mais pra gente. Voce(diga isso para o obstaculo) parece ser desse tipo.. e vc(para o alvo), ah! voce parece o contrario, parece uma garotinha que sonha com principe encantado e sempre aparece um cara e te usa como brinquedinho!

Boa, gostei, preciso testar.
Só não gostei da parte que vc falou para improvisar e falar: "só querem usar a gnt praquilo e depois não ligam mais pra gnt" parece um cara reclamando e carente.
Espero ter contribuído...
ABS!
PuaMaster

Veterano - nível 9

#323863 Usei um parecido com esse ontem só o começo é diferente dizendo se a garota é o tipo delas e talz mais é o mesmo conceito e fui aceito em todos que usei o Oppener esse vai funcionar tbm . :ae

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

Mr. Norris escreveu:
PUA: Pois é, voces mulheres sao más! Só querem saber de usar agente praquilo e depois nao ligam mais pra gente. Voce(diga isso para o obstaculo) parece ser desse tipo.. e vc(para o alvo), ah! voce parece o contrario, parece uma garotinha que sonha com principe encantado e sempre aparece um cara e te usa como brinquedinho!

Boa, gostei, preciso testar.
Só não gostei da parte que vc falou para improvisar e falar: "só querem usar a gnt praquilo e depois não ligam mais pra gnt" parece um cara reclamando e carente.
Espero ter contribuído...
ABS!

Como eu já falei, funciona, mas voce tem que usar do sarcasmo nessa parte...
thiaguinhoodinhoo

#324399 muitoo ferraa ficou.. vou usarr muitooo essa .. valew aeww ;)
feeh

Veterano - nível 9

#324472 vlorenz cada vez mais eu me impressiono com vocÊ
otimo opener,apesar de ser meio indirect ,ele é diferente e engraçado,bem melhor do que "quem mente mais" e etc
eu particulamente vou usa-lo em festas(tipo churras),ser mode one nesses lugares é um pouco dificil,pricipalmnte quando a festa é da famila dos outros(quem aqui num tem um amigo com uma prima gostosa? :) )geralmete os pais delas estão nessas festas .

valew ,continue assim sempre nos ajudando