Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Uomini

Veterano - nível 10

JC#1 escreveu:Tópico foda!!!!!!

Concordo totalmente com os conselhos dados.

Parabéns PUAMesquita!

Só tenho a acrescentar que o que chama atenção nos heróis, ainda mais do que a imprevisibilidade, é o propósito. E é justamente por conta do propósito, da missão, que eles fazem todas as peripécias necessárias para concluí-las, tornando-os imprevisíveis.

Há vários caminhos que levam a Roma rsrs, assim como há vários métodos e ações imprevisíveis que levarão ao close, desde que você queira chegar lá é claro :D

Abração!

-JC#1

Disse tudo JC concordo plenamente com você!
maateuus

PUA EXPERT

#277423 Puamesquita,na minha opinião o direto serve mais pra baladas,porque lá tem muitas mulheres,e se der algo errado é so partir pra outra.Agora em shoppings,livrarias,cafeteria,eu acho que ele assusta,imagina assim,o grupo de 4 amigas estão sentadas em uma cafeteria fazendo um lanche e conversando sobre um assunto interessante,ai do nada chega um cara e manda na lata "te achei interessante e gostaria de conhecê-lá"(ou outro openner direto),você vai deixá-la desconfortável perante suas amigas,você estará sendo sincero eu sei,só que você foi com muita sede ao pote,ela nem te conhece,por isso nesses lugares é preferível o indireto,porque você chega com calma,pedindo uma opinião,bem tranquilo,até o Zera prefere o indireto,olha os tópicos que ele cria,o ideal é sempre chegar com indireto,indireto não assusta,o David X fala pra você ser sincero,mas se você chegar em uma garota que você nunca viu na vida com uma abertura com conotação sexual,ou olhando pros belos atributos físicos da garota,você acha que não vai assustá-la?respeito sua opinião,mas eu passo longe do método direto,e mais:quem garante que o David X levava 2 por noite pra cama?as garotas eram lindas?será que ele realmente levava?eu tenho minhas dúvidas.
agodking

Veterano - nível 3

#278302 Muito bom o post, venho tentando fazer isso mesmo, ser indiferente é muito bom, todos se surpreendem com os seus atos e você sempre tem algo novo para mostrar e o melhor é que você é imprevisível porisso todos gostam de andar com você pelas suas atitudes extrovertidas, sarcásticas e maneiras ;D
em si ficou legal ! :ae